Freak Fingers 2010
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
Beleza, então vamos conversar direito. O campeonato acontecerá no auditório da biblioteca, certo?
Minha questão é: pra chegar ao auditório é necessario passar pela biblioteca e por isso toda essa burocracia, ou voce só ta falando isso caso alguém queira visitar a biblioteca?
Porque, sem condições de deixar mochila no guarda volumes e levar no bolso das calças camiseta do camp, ioio, maquina fotográfica, linha e toda tralha que todo mundo leva na mochila... Se for assim o camp vai rolar la no parque da juventute memso.
Minha questão é: pra chegar ao auditório é necessario passar pela biblioteca e por isso toda essa burocracia, ou voce só ta falando isso caso alguém queira visitar a biblioteca?
Porque, sem condições de deixar mochila no guarda volumes e levar no bolso das calças camiseta do camp, ioio, maquina fotográfica, linha e toda tralha que todo mundo leva na mochila... Se for assim o camp vai rolar la no parque da juventute memso.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
O Freak Fingers vai ser no auditório. Não precisa entrar na biblioteca propriamente dita e provavelmente não vai ter nenhuma burocracia pra quem só vai no campeonato.
Pro Brasileiro a gente tá trabalhando com a Biblioteca pra ver se dá pra montar um sistema mais simples pro pessoal que vai pro campeonato, porque esse sim vai ser do lado de dentro da biblioteca.
Pro Brasileiro a gente tá trabalhando com a Biblioteca pra ver se dá pra montar um sistema mais simples pro pessoal que vai pro campeonato, porque esse sim vai ser do lado de dentro da biblioteca.
Se o Rafael falou, tá falado. Não tenho dúvida que ele não pensou nisso e sabe que ngm ia gostar disso. A principio nem dei atenção porque se tivesse que ter esse cuidado todo, o Rafael falaria, só dei atenção porque o cara falou que trabalha lá e tal e pq vi a data de registro. De qualquer forma, quem estiver afim de visitar a biblioteca obviamente tem que seguir tais normas, não é novidade pra ninguém. Quem for só pra ver o campeonato cola e seja feliz, se pedir documento, ok, acho que todos andam com documento sempre né. hahahaha
bora freak fingers!
bora freak fingers!
-
-
-
-
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=15848!!GABRIEL!! escreveu:Hum...
Vermelho aquele meio alaranjado?
Qual o preço?
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Hiro, foi filmado sim e até quarta feira (desta semana) estara na ABI e no blog da Fenix.... esperem até verem o estilo da roupa do Yassukuni..... imperdivel.... eu nem sabia mas gosto e ele comprou a roupa com recursos próprios..... alem de excelente jogador é estlilozo e particularmente gosto muito, pois faz a diferença para trazer público.
Parabens Yassukuni me surpreendeu pelo lado positivo, sentimos orgulho em te-lo como "gerenciador" dos nossos sites e nos representar......vc não representa só a Fenix mas sim pela excelencia de manobras buscar a perfeiçao.
Parabens a todos q competiram, Matsunaga e organizadores e ao Marechal e Lucas campeões e ao Shu q apesar do nervosismo ficou entre os 10 primeiros.
Os ioios Fenix apesar de ter interesse comercial nos campeonatos (não o faz como item principal...... patricinamos porque gosto) faz com o comprometimento do ioio ser respeitado no nosso Brasil.
É muito importante ressaltar q somos novos no mundo do ioio profissional q os primeiros a divulgar tem o especial reconhecimento de o fazer chegar até aonde esta.
Somos apenas + 1 empolgados com vcs.
gonzaga
ioio fenix
Parabens Yassukuni me surpreendeu pelo lado positivo, sentimos orgulho em te-lo como "gerenciador" dos nossos sites e nos representar......vc não representa só a Fenix mas sim pela excelencia de manobras buscar a perfeiçao.
Parabens a todos q competiram, Matsunaga e organizadores e ao Marechal e Lucas campeões e ao Shu q apesar do nervosismo ficou entre os 10 primeiros.
Os ioios Fenix apesar de ter interesse comercial nos campeonatos (não o faz como item principal...... patricinamos porque gosto) faz com o comprometimento do ioio ser respeitado no nosso Brasil.
É muito importante ressaltar q somos novos no mundo do ioio profissional q os primeiros a divulgar tem o especial reconhecimento de o fazer chegar até aonde esta.
Somos apenas + 1 empolgados com vcs.
gonzaga
ioio fenix
vlw galera..
um obrigado especial pro grande Gonzaga....
bom o meu nervosismo estou trabalhando esta parte .. eh tenso o bagulho!!
olhar pra frente e ver juizes de responsa rafael, titi, packer aahhh eh punk heim!!
mais espero melhorar, cada dia aprendeno mais
aaaeee marechal seu monstro!!!
red fdp.. ta nivel fodao no 5a...
q presença heim yassukuni...
parabens a toda a galera!!!
Fenix Ioio team.
um obrigado especial pro grande Gonzaga....
bom o meu nervosismo estou trabalhando esta parte .. eh tenso o bagulho!!
olhar pra frente e ver juizes de responsa rafael, titi, packer aahhh eh punk heim!!
mais espero melhorar, cada dia aprendeno mais
aaaeee marechal seu monstro!!!
red fdp.. ta nivel fodao no 5a...
q presença heim yassukuni...
parabens a toda a galera!!!
Fenix Ioio team.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Resultados completos no ar: http://www.ioiobrasil.org/ff2010/
Obrigado a todos que participaram, apoiaram e ajudaram! Nos vemos dia 22 no Brasileiro!
Obrigado a todos que participaram, apoiaram e ajudaram! Nos vemos dia 22 no Brasileiro!
-
- Rafael Matsunaga
- Contato: