resultados parciais brasileiro...

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

gonzaga
Contato:

resultados parciais brasileiro...

Mensagem por gonzaga »

óla, só para adiantar o resultado do braseleiro foi o seguinte.

1A RICARDO MARECHAL (CAMPEÃO)
VICTOR HUGO
JONES

OPEN ALUCARD (CAMPEÃO)
YASSUKUNI
LUCAS RED

DEPOIS O PESSOAL POSTA O RESTO E O RESULTADO DO MOD..... TAVA BEM LEGAL , PARABENS AOS ORGANIZADORES. NA SEGUNDA A ATARDE OS VIDEOS E FOTOS AQUI E NO BLOG DA FENIX

GONZAGA
Jader

Re: resultados parciais brasileiro...

Mensagem por Jader »

gonzaga escreveu:óla, só para adiantar o resultado do braseleiro foi o seguinte.

1A RICARDO MARECHAL (CAMPEÃO)
VICTOR HUGO
JONES

OPEN ALUCARD (CAMPEÃO)
YASSUKUNI
LUCAS RED

DEPOIS O PESSOAL POSTA O RESTO E O RESULTADO DO MOD..... TAVA BEM LEGAL , PARABENS AOS ORGANIZADORES. NA SEGUNDA A ATARDE OS VIDEOS E FOTOS AQUI E NO BLOG DA FENIX

GONZAGA

q isso em marechal te falei em cara!!! e agora go! go! go! mundial!!!!

e ae vitaooooooooooooooooo.. pocha mano e falei com vc tb te dei maior força e vc nao acreditou né e ta ae o resultado!!!

e jones seu paraiba te falei tb seu feio...

parabens a tds!!!!
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

campeao de mod :
zehlou com esse mars http://img3.imageshack.us/gal.php?g=sam0168m.jpg

isso ae rapaz representa o ES ae !!!!!!
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

Pela primeira vez da historia do Campeonato Brasileiro de Ioio dois jogadores da modalidade 3A competiram na modalidade Open!!!

Nossa!!! O meu discípulo Hiro surpreendeu o publico!!!! Com incentivo, apoio e ajuda que o Kubota e eu demos ou Hiro!!! Ele nos retribuiu com um FS regular e fez o publico gritar!!!! Neste momento fique super orgulhoso por ver a modalidade 3A no Brasil aos pouquinhos crescer!!! Posso afirmar que não demorara muito para o meu discípulo me supera!!!Estou torcendo muito por isso!!!! Dois detalhes muito importantes!!! Ele já tem um FS de três minutos e já faz parte do time da Ioiô Fênix!!! Meus parabéns Hiro seja bem vindo!!! Quem sabe no ano que vem uma nova modalidade surgira no campeonato brasileiro de 2011!!!!!!!!!!!!

Como não tenho um par de ioiôs para modalidade 3A fiquei muito nervoso para fazer um FS com poucos combos e com muita chance de errar a maior parte do FS. Dês do inicio do campeonato estava muito nervoso. No palco fiquei refazendo os passos do fs para não esquecer na hora. Ao lado do palco fique treinando três combos, mas estava errando mais do que acertando. Durante o FS de três minutos fique com muito medo de que os ioiôs parassem por isso não consegui realizar todos os detalhes planejados. Sai do palco pensando fiquei em ultimo, mas felizmente consegui uma ótima colocação!!! Segundo lugar na Open!!!! Depois da premiação me senti esgotado não sobrou energia para sair com a galera depois do campeonato!!! Tive que voltar para casa pra descansar!!!!!

Em minha opinião a modalidade Open estava mais empolgante do que a modalidade 1A!!! Desejo que cada modalidade que compõem a Open cresça!!!

Foi ótimo rever o pessoal!!! E conhecer pessoalmente a galera de fora de SP!!!!

Nossa!!!!!!!!! Este campeonato brasileiro foi ótimo!!!!!! Estou de boca aberta com a preparação, organização, muito espaço, regras, mesa de som, inscrição, horários e Juízes!!!

Quero agradecer a Biblioteca SP por nos receber de braços abertos e a ABI pro fazer tudo acontecer!!!

3A Sempre!!!
Fênix team
Jader

d

Mensagem por Jader »

Asafe Azevedo escreveu:campeao de mod :
zehlou com esse mars http://img3.imageshack.us/gal.php?g=sam0168m.jpg

isso ae rapaz representa o ES ae !!!!!!
zehlou... Cara parabens em.. poxa belo mod fico fera cara...

Joey perdao cara mas, fico td corrido aqui e nao deu pra preparar o meu faltava pouca coisa.. o marechal ia levar pra mim... ta blz ano q vem ta ae...
Noga

Mensagem por Noga »

Hááá Jones e Victaooooo meu orgulhooo iohahoiahoiaohiahiahiaiha
queria ter ido ver o camp mas desa vez nao deu! mas estava torcendo por voces! parabenss

Parabens marechal mas uma vez assumindo sua posiço!
pedrique

Mensagem por pedrique »

To feliz demais hahaha o marechal sempre quis ver no topo :D e o vitor e o jones entao? o/ parabenss a todos ai :D
vitao eh o cara hahahaha

flw
TheKingsYoyo
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

Caramba vey parabéns victor!,éh isso aê manow!
Tomara q tenho s uma nv modalidade no BR 11!´parabéns hiro!,e jones e o marachal tbm!
abraços.
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Alguem sabe qual ioio o Sid estava usando na AP?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Campeonato FODA ! muito bom o nivel este ano, Yassukumi e seu Discipulo ! PARABÉNS ! 3A muito bem repesentado e imagino com os ioios de 3A, ficariam melhor ! =D

JONES, Musica foi foda, muito boa escolha! é certo que todos gostaram, rolou até umas palmas ! FS muito bom !

Alucard! CAPETA! huaeuhhueahueauh naum preciso comentar mais..

Shux, Parabéns cara ! evoluiu e ta jogando MUITO! Prazerão conhecer vc pessoalmente !

Rafael Matsunaga e equipe, Excelente organização, ótimo espaço como ja foi comentado, otimo som, ótima Apresentação, e ótimos julgamentos !

Gonzaga, Valeu pelo apoio e simpatia !vc é o cara !

Galera de BH! Muito bom estar com todos maisuma no Brasileiro de ioio, e WAY, Tu eh doido ! huaeuhuheauheuhae

TUTE, Foda o ioio ! =D

no mais eh isso galera... excelente campeonado e com certesa inesquecivel !
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Valeu Tufão, obrigado pelas palavras e presença sua e da galera de BH.

Gostaria de fazer um pequeno comentário sobre a apresentaçao do Juan. Pra mim foi excelente e presenciei a sua frustaçao do quarto lugar. Vcs sabem q não sou jogador e me "empolgo" com as apresentaçoes de 4A. pra mim são diferenciadas e muito bonitas de se assistir e imagino com um grau de dificuldade muito grande, e poucos se arriscam. Juan vc para mim e muitos é um jogador diferenciado e caso queira podemos estudar sua ida ao mundial.

Parabens ainda ao Marechal / Alucard pelo campeonato e a todos q participaram em especial a equipe Fenix q esteve muito bem representada, nosso "show men" Yassukuni nos surpreendeu novamente.

Nossas boas vindas a equipe fenix ( Fabio do val e ao "pequeno" discipulo do Yassukuni ) q tem q treinar muito senão o "discipulo vai ultrapassar o mestre".

Lucas red e SHU parabens e lucas tem q treinar mais q estão vindo novos talentos.

gonzaga
ioio fenix
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Galera me esqueci nosso amigo All de SC tambem faz parte da equipe Fenix e "pegou" uma boa classificaçao. Seja bem vindo !!.

gonzaga
zehlou

Mensagem por zehlou »

Quero aproveitar esse topico do gonzaga p agradecer a todos que tornaram a presença do meu io viavel neste campeonato, p começar pelo Asafe que me arrumou o Mars p fazer o mod e deu a a maior força p poder mandar, aos organizadores que tornam possivel a realização do campeonato, ao Jones que faz esse io que aceita tanta modificação eo melhor de tudo seu baixo custo, ao meu pai que patrocinou meu projeto!!!E tbm ao Juan que com toda certeza foi peça chave:
Recebeu o o io ai em sua casa, levou para o camp, deu seu ajuste e me representou no camp!!!Sei que o camp de mod n eh taum expressivo quanto a 1A e a open mas pra mim vlw mto a pena!!!Vlw a todos!!!Desculpa se falei demais!!!
Ano que vem tem mais!!!
Responder