Fala pessoal! Tudo tranquilo!
É isso aí! Feriadão está chegando, e como eu falei, vamos aproveitá-lo jogando um ioiô aqui em BH.
Encontro BH/Região, dia 06/06, domingo, na Praça da Liberdade, próximo ao coreto, as 10:00h da manhã!
Espero que todos possam comparecer!
Abração!
Fala pessoal! Tudo tranquilo?
Aproveitando a empolgação do Campeonato Brasileiro, estou marcando um encontro para o próximo domingo! Vamos lá fazer o feedback do campeonato, trocar uma idéia e jogar um pouco!
O Fábio tinha pedido pra marcar um encontro no dia 06/06, que ele estará aqui, mas não se preocupem pois terá encontro nesta data também! Afinal temos que aproveitar o feriado, né?! Hehehe.
Mas é isso aí pessoal! Grande abraço e espero todos por lá!
Editado pela última vez por Takezo em 31 Mai 2010, 21:12, em um total de 1 vez.
e nos la na praça nossp canto demoro ee aqui pizza de novo pra comemora a vitoria do alucard no brasileiro eee aaaa ´prapara pq ano que vem quem vai comer pizza comemorando sou eu hehehehheheheheeheheeh treinar trinar e treinar hehehehehe demoroooo
Fala Takezo e toda galera...Como tinha te falado vou começar a participar dos encontros, mas neste domingo não vai dar, pois comprei um Planck com o Forest e vai chegar só na segunda ou na terça...
Mas se rolar encontro no dia 06/06 vou fazer o possível pra comparecer e aprender com vocês..
Fala Felroie! Blz?
Se for só por conta do ioiô não ter chegado, aparece lá de qualquer forma que a gente te empresta um. Vamos trocar umas idéias, e seu ioiô chegando antes do próximo encontro vc dá um toque e aparece lá dia 06 também!
E finalmente irei no encontro com minhas próprias bolinhas de malabares. Mwuahuahauhauha! Nunca mais pedirei emprestado!!! ... só o diabolô do Tufão agora! Hahahahaha.
É isso aí pessoal!
Pra não poluir o fórum eu editei a mensagem do encontro passado. Vamos nos encontrar no próximo domingo, dia 06, lá na Praça da Liberdade! Apareçam que vai ser bacana!
Meu voto é para nos encontrarmos na Praça da Liberdade e lá decidirmos o que fazer. Eu estarei de carro, então dependendo do número de pessoas a gente vai pro Parque das Mangabeiras depois. Mas já adianto para levarem agasalho!!! Hahahaha. Se continuar esse frio que está fazendo em BH, na região das Mangabeiras estará gelado!
E Felroie, aparece lá mesmo! O Planck tem que secar o rolamento? Você já fez isso? Não se preocupe em saber poucas manobras que é assim mesmo! Só praticando que a gente melhora, e lá te ensinamos algumas manobras!