Encontro BH/Região - 06/06.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Takezo
Contato:

Encontro BH/Região - 06/06.

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Tudo tranquilo!
É isso aí! Feriadão está chegando, e como eu falei, vamos aproveitá-lo jogando um ioiô aqui em BH.

Encontro BH/Região, dia 06/06, domingo, na Praça da Liberdade, próximo ao coreto, as 10:00h da manhã!

Espero que todos possam comparecer!

Abração!

Fala pessoal! Tudo tranquilo?
Aproveitando a empolgação do Campeonato Brasileiro, estou marcando um encontro para o próximo domingo! Vamos lá fazer o feedback do campeonato, trocar uma idéia e jogar um pouco!

O Fábio tinha pedido pra marcar um encontro no dia 06/06, que ele estará aqui, mas não se preocupem pois terá encontro nesta data também! Afinal temos que aproveitar o feriado, né?! Hehehe.

Mas é isso aí pessoal! Grande abraço e espero todos por lá!
Editado pela última vez por Takezo em 31 Mai 2010, 21:12, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ë Nozes ! =D
Alucard

Mensagem por Alucard »

Demorô! Bora lá!

Abraços!
weybh

tamo laaaaaa

Mensagem por weybh »

e nos la na praça nossp canto demoro ee aqui pizza de novo pra comemora a vitoria do alucard no brasileiro eee aaaa ´prapara pq ano que vem quem vai comer pizza comemorando sou eu hehehehheheheheeheheeh treinar trinar e treinar hehehehehe demoroooo
Felroie

Mensagem por Felroie »

Fala Takezo e toda galera...Como tinha te falado vou começar a participar dos encontros, mas neste domingo não vai dar, pois comprei um Planck com o Forest e vai chegar só na segunda ou na terça...

Mas se rolar encontro no dia 06/06 vou fazer o possível pra comparecer e aprender com vocês..

Abraço a todos.
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Felroie! Blz?
Se for só por conta do ioiô não ter chegado, aparece lá de qualquer forma que a gente te empresta um. Vamos trocar umas idéias, e seu ioiô chegando antes do próximo encontro vc dá um toque e aparece lá dia 06 também!

E finalmente irei no encontro com minhas próprias bolinhas de malabares. Mwuahuahauhauha! Nunca mais pedirei emprestado!!! ... só o diabolô do Tufão agora! Hahahahaha.

Mas é isso aí pessoal!

Abração e até domingo!
tufaopatola2
Contato:

Agora eu vo esquever o meu Diabolo ! haeuhauheuheahu Zuera !

até lah !
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

É isso aí pessoal!
Pra não poluir o fórum eu editei a mensagem do encontro passado. Vamos nos encontrar no próximo domingo, dia 06, lá na Praça da Liberdade! Apareçam que vai ser bacana!

Abração!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Vamu lá!

Não devo ir pra Três Marias nesse final de semana...

Ou Takezo, será que não rola da gente subir pra Praça do Papa não? Só pra variar um pouco de ambiente. hehe

Falow!
Felroie

Eu vou...

Mensagem por Felroie »

E aí galera...dessa vez acho que vou hein!? Meu Planck chegou!!!!...Mas já vou adiantar...nao sei muita coisa e conto com vocês...

Abraço a todos..
tufaopatola2
Contato:

Eu naum fui pq acordei na hora de estar pra praça ! xD mas este com certesa estarei lah! Nem que eu acorde Meio Dia ! xD.

quanto a mudança de local, ja fomos para a praça do papa uma vez, então sugiro o parque das mangabeiras.. o que acham ?

Aproveitando, vai ter um evento de anime em Betim, http://www.animebetim.com.br também eh uma boa sugestão ao meu ver !

t++
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?

Meu voto é para nos encontrarmos na Praça da Liberdade e lá decidirmos o que fazer. Eu estarei de carro, então dependendo do número de pessoas a gente vai pro Parque das Mangabeiras depois. Mas já adianto para levarem agasalho!!! Hahahaha. Se continuar esse frio que está fazendo em BH, na região das Mangabeiras estará gelado!

E Felroie, aparece lá mesmo! O Planck tem que secar o rolamento? Você já fez isso? Não se preocupe em saber poucas manobras que é assim mesmo! Só praticando que a gente melhora, e lá te ensinamos algumas manobras!

Mas é isso aí pessoal!

Abraço!
Fábio Ernani

Mensagem por Fábio Ernani »

Blz galera? Como eu disse antes vou está presente heheh. To com o Takezo nos encontramos na praça e lá resolvemos o q fazer.

Até la.

FALOW...
tufaopatola2
Contato:

bele ! vo levar as paradas para secar rolamento !

até lah !
Felroie

Mensagem por Felroie »

Fala galera...O local que decidir, pra mim ta blz.

Takezo, comprei um rol kk e já veio seco...Já ta rodando blz...Só ta faltando habilidade huahauhauhauhaua

T+...
paulim_1a,5a

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Responder