KD o Barco.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
KD o Barco.
Peso para o Rafael Matsunaga e todos os moderadores.
Que por favor, me falem se o barco ainda e moderador do fórum se esta vivo?
O camarada fez umas compras na yoyonation e ate hoje estou sem o SUPERSTAR que já esta pago 272,00
Só quero uma satisfação eu e mais alguns users aqui do fórum.
Obrigado.
Que por favor, me falem se o barco ainda e moderador do fórum se esta vivo?
O camarada fez umas compras na yoyonation e ate hoje estou sem o SUPERSTAR que já esta pago 272,00
Só quero uma satisfação eu e mais alguns users aqui do fórum.
Obrigado.
-
Re: KD o Barco.
Eu não comprei nada dele nos últimos tempos, mas realmente, a existência dele já está duvidosa nos últimos meses, hehehe
-
Ele só pode estar com algum problema, sumiu sem dar satisfaçao.
Quem conhecia ele sabia qie ele era brother, pelo menos ele foi muito brother meu, me ajudou desde quando comecei. Antes eu até via ele no msn( na epoca que ele sumiu do forum), mas ja faz tempos que nao vejo mais e o Orkut dele parece estar parado.
É uma pena que um parceiro do yoyo esteja doente( mentalmente) ou algo do tipo.
E ainda mais dar essa mancada com o pessoal que fez a ultima compra com ele.
Nao vendo meu Energy por nada, ainda sim, mas ele deixou o forum sem mais nem menos.
Abraço
Quem conhecia ele sabia qie ele era brother, pelo menos ele foi muito brother meu, me ajudou desde quando comecei. Antes eu até via ele no msn( na epoca que ele sumiu do forum), mas ja faz tempos que nao vejo mais e o Orkut dele parece estar parado.
Nao vendo meu Energy por nada, ainda sim, mas ele deixou o forum sem mais nem menos.
Abraço
Daniel Avalos escreveu:Ele só pode estar com algum problema, sumiu sem dar satisfaçao.
Abraço
Pois e cara eu já havia comprado com ele um hectic.
E foi tudo tranqüilo.
Eu não conheço pessoalmente o barco, mas acredito que o Barco e um Homem de caráter.
A grana e claro que faz falta ate porque quando chegava o carteiro na minha casa dava ate frio na barriga (há meu superstar chegou) e não foi assim.
Não vou ficar menos rico. Só queria uma satisfação.
Sei que o fórum não tem absolutamente nada haver com o ocorrido.
Só gostaria que alguém se pronunciasse sobre o que esta acontecendo com o braco.
Achava que os criadores deste fórum fossem uma família, mas estava enganado.
Maximus e galera do yoyo...
De fato, o Maximus comprou comigo um Superstar. E não foi só isso. Eu ainda devia a ele um fardo de linhas Highlights que ele hava encomendado e a YYN não mandou.
O que aconteceu?
Como eu disse anteriormente, eu enviei os pacotes da galera que fizeram uma compra na YYN.
O carro dos Correios que leva os pacotes da Agência pro Centro de Distribuição teve uns imprevistos (Assalto e acidente resultando na morte de uma pessoa).
Isso deu um rolo muito maior que eu esperava. Deu processo Civel e Criminal e tudo o que estava no carro foi apreendido.
Eu dei essa satisfação pra todo mundo. Compradores, amigos, etc.
Sua encomenda está comigo, sim. Não faz muito tempo. Mas, não sei se todos vocês sabem, eu estou passando por uns momentos complicados.
Sei que isso não é explicação pra nada. Mas fica o meu sincero pedido de desculpas. Eu não entro aqui no fórum há quase 1 ano, já. Me assustei com o nº de MPs. Não por ter largado o yoyo, virado um cara sacana, ou simplesmente ter desencanado, mas eu, de fato, não to conseguindo.
Fiquei sabendo deste post através de amigos.
Fica tranqüilo. Sua encomenda tá aqui.
Dentre meus problemas, esteve a perda de todo o meu arquivo da galera que eu conhecia aqui do Fórum.
MAXIMUS, fica tranquilo. Sua encomenda tá aqui. Como eu perdi tudo, me manda uma MP (vou abrir aqui todo dia) ou um e-mail (tá no Profile) com teu nome completo e endereço. Você será compensado pelo atraso, fica tranqüiilo!
Enviarei seu pacote no primeiro horário de segunda feira no modo mais rápido que houver.
Peço as mais sinceras e profundas desculpas. Eu nunca deixei de entregar nada, ou passei a perna nos outros. Fico muito triste com essa situação, e me sinto realmente mal.
Meus problemas tão, aos poucos, melhorando. Em breve, quero estar de volta. Rever os amigos, ir aos Camps, e quem sabe não aparecem umas coisas novas...
Mais uma vez, desculpem.
Forte abraço
Barco
De fato, o Maximus comprou comigo um Superstar. E não foi só isso. Eu ainda devia a ele um fardo de linhas Highlights que ele hava encomendado e a YYN não mandou.
O que aconteceu?
Como eu disse anteriormente, eu enviei os pacotes da galera que fizeram uma compra na YYN.
O carro dos Correios que leva os pacotes da Agência pro Centro de Distribuição teve uns imprevistos (Assalto e acidente resultando na morte de uma pessoa).
Isso deu um rolo muito maior que eu esperava. Deu processo Civel e Criminal e tudo o que estava no carro foi apreendido.
Eu dei essa satisfação pra todo mundo. Compradores, amigos, etc.
Sua encomenda está comigo, sim. Não faz muito tempo. Mas, não sei se todos vocês sabem, eu estou passando por uns momentos complicados.
Sei que isso não é explicação pra nada. Mas fica o meu sincero pedido de desculpas. Eu não entro aqui no fórum há quase 1 ano, já. Me assustei com o nº de MPs. Não por ter largado o yoyo, virado um cara sacana, ou simplesmente ter desencanado, mas eu, de fato, não to conseguindo.
Fiquei sabendo deste post através de amigos.
Fica tranqüilo. Sua encomenda tá aqui.
Dentre meus problemas, esteve a perda de todo o meu arquivo da galera que eu conhecia aqui do Fórum.
MAXIMUS, fica tranquilo. Sua encomenda tá aqui. Como eu perdi tudo, me manda uma MP (vou abrir aqui todo dia) ou um e-mail (tá no Profile) com teu nome completo e endereço. Você será compensado pelo atraso, fica tranqüiilo!
Enviarei seu pacote no primeiro horário de segunda feira no modo mais rápido que houver.
Peço as mais sinceras e profundas desculpas. Eu nunca deixei de entregar nada, ou passei a perna nos outros. Fico muito triste com essa situação, e me sinto realmente mal.
Meus problemas tão, aos poucos, melhorando. Em breve, quero estar de volta. Rever os amigos, ir aos Camps, e quem sabe não aparecem umas coisas novas...
Mais uma vez, desculpem.
Forte abraço
Barco
-
Noossa, vc nao faz ideia de como foi bom ler seu post e saber que vc ja ta melhorando Barco!!
Todos temos que entender que as vezes problemas pessoais se sobrrpoem a Yoyo, e o que for, mas é bom ver vc de volta Barco!
Que vc melhore logo e ja esteja de volta aqui ajudando a galera, e quem sabe até com uma versão do Energy 2.0 hahaha ;)
Não esquece que aqui vc tem diversos amigos, e que vc pode contar comigo e com muitos aqui pro que precisar!
Abraçao!
E parabéns ai maximus, agora vc ja vai poder assistir a Copa com yoyo novo! Hahaha ;)
Todos temos que entender que as vezes problemas pessoais se sobrrpoem a Yoyo, e o que for, mas é bom ver vc de volta Barco!
Que vc melhore logo e ja esteja de volta aqui ajudando a galera, e quem sabe até com uma versão do Energy 2.0 hahaha ;)
Não esquece que aqui vc tem diversos amigos, e que vc pode contar comigo e com muitos aqui pro que precisar!
Abraçao!
E parabéns ai maximus, agora vc ja vai poder assistir a Copa com yoyo novo! Hahaha ;)
Cara.Daniel Avalos escreveu:Noossa, vc nao faz ideia de como foi bom ler seu post e saber que vc ja ta melhorando Barco!!
Abraçao!
Eu faço das palavras do Daniel as minhas.
Sei que vc barco tem vários amigos e a intenção deste tópico era que os mesmos falassem como vc esta, e claro que não vou ser hipócrita e dizer que so estou preocupado com o que esta acontecendo com vc.
Vc deve se lembrar a ultima conversa que tivemos pelo MSN, e vc me falou exatamente a zica que deu com as encomendas nos correis.
E não sei dizer por que, mas sempre acreditei em vc.
Fico muito feliz de saber que vc esta melhorando e com isso meu SUPERSTAR esta mais perto de min.
noss mano eu ate fiquei feliz agora..
em saber q o barco esta bem!!
considero de mais vc brother, saudades de vc heim,
espero q em breve tudo fique bem e vc retorne ao mundo do ioio
se prescisar de algo liga nois!
abraços!!
x shu x
em saber q o barco esta bem!!
considero de mais vc brother, saudades de vc heim,
espero q em breve tudo fique bem e vc retorne ao mundo do ioio
se prescisar de algo liga nois!
abraços!!
x shu x
Pessoal.
Recebi meu SUPERSTAR Team Edition e 100 linhas Highlights, mais um yoyo da Duncan um Throw Monkey lacrado.
Que o barco enviou para min.
Obrigado barco e tudo de bom para você.
Recebi meu SUPERSTAR Team Edition e 100 linhas Highlights, mais um yoyo da Duncan um Throw Monkey lacrado.
Que o barco enviou para min.
Obrigado barco e tudo de bom para você.
Senhores,
Tive problema com o Barco pois a minha encomenda estava naquele maldito veículo do correio, e por muito azar ainda acabo de descobrir que o correio deve ter estraviado o meu pedido que foi encaminhado pelo Barco.
Se não fosse o maximus ter fé, eu mesmo já tinha perdido a minha, ele nem conseguiria se manifestar. Bem que os amigos dele poderiam ter dado uma satisfação aqui no Forum.
Deixa pra lá.
Barco não te conheço pessoalmente mas acho que oportunidades não vão faltar. Muita força aí.
Espero que tudo se resolva, e se precisar de alguma coisa da faculdade em que eu possa ajudar é só falar, se for da área de exatas principalmente.
Abraço a todos.
Tive problema com o Barco pois a minha encomenda estava naquele maldito veículo do correio, e por muito azar ainda acabo de descobrir que o correio deve ter estraviado o meu pedido que foi encaminhado pelo Barco.
Se não fosse o maximus ter fé, eu mesmo já tinha perdido a minha, ele nem conseguiria se manifestar. Bem que os amigos dele poderiam ter dado uma satisfação aqui no Forum.
Deixa pra lá.
Barco não te conheço pessoalmente mas acho que oportunidades não vão faltar. Muita força aí.
Espero que tudo se resolva, e se precisar de alguma coisa da faculdade em que eu possa ajudar é só falar, se for da área de exatas principalmente.
Abraço a todos.
Morioka escreveu:Senhores,
Deixa pra lá.
Abraço a todos.
Como eu te disse por MP, cara,
Se a tua encomenda extraviou (e eu acredito em você, pois já não tenho mais o papel dos correios), eu ficarei muito feliz em te dar um reembolso, ou pedir uma nova encomenda pra você.
Mas, como eu também disse, eu não lembro do valor exato, por isso, confio em você pra me dizer um valor, caso queira o reembolso (Se não me falha a memória, eram R$70,00, mas não estou certo), ou me dizer o que você comprou (eu lembro que eram 2 rolamentos, mas não lembro o tipo, nem o tamanho).
Estou à disposição!
Obrigado
Forte abraço
Barco
Morioka escreveu:Senhores,
Deixa pra lá.
Abraço a todos.
e o seguro dos CORREIOS?
Maximus,
pra entrar com pedido de Seguro, eu preciso da comprovação de que não chegou. Como eu disse, não tenho mais o papel. Faz tempo, já... E tenho que abrir processo, pra eles verem se extraviou msm, etc, etc. Demora pouco menos de 1 mês...
Ainda assim, com os Correios eu me viro. Como o beneficiário do seguro seria eu, que tive o prejuízo do envio e do produto, me dispus a não deixá-lo na mão, ressarcindo em $$, ou em produtos.
pra entrar com pedido de Seguro, eu preciso da comprovação de que não chegou. Como eu disse, não tenho mais o papel. Faz tempo, já... E tenho que abrir processo, pra eles verem se extraviou msm, etc, etc. Demora pouco menos de 1 mês...
Ainda assim, com os Correios eu me viro. Como o beneficiário do seguro seria eu, que tive o prejuízo do envio e do produto, me dispus a não deixá-lo na mão, ressarcindo em $$, ou em produtos.