Yoyos em Leilão

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Sou novo por aqui mas já vou deixar meus comentários.
No iBazar (www.ibazar.com.br) encontrei alguns Yoyos e acessórios (cordas, lubrificantes) a venda.
Não sei se o preço está bom, mas foi o único lugar que consegui comprar pela internet, do Brasil.
É só entrar lá e colocar na busca (Yoyo).
O vendedor é muito gente boa e dá pra chorar um descontinho.

Abraços,
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew Jota, ví os yo-yo's q vc falou, pois eles se tratam do "Metal Force" e "Shoting Star" ambos da Dracco e o resto é de eixo fixo de madeira, se vc quizer ver alguns comentários sobre eles, tem uma mensagem minha aki no forúm, a galera não gosta muito desses yo-yo's.
Sobre as cordas e os lubrificantes, tb da Dracco, eu não tenho idéia de como são, derrepente a galera tem.
Outra coisa as cordas e os yo-yo estão caros pacas, com o preço q ele tá pedindo no "Metal Force" com mais um pouco vc compra um Patriot com o pessoal da VULTO ( http://www.vulto.cc ) , mas corre se vc quizer um, pois acho que eram poucos, eu já reservei o meu.
Valeu

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-07-29 13:10 ]</font>
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Entrei em contato com o vendedor e ele me falou que em breve estará recebendo uns freehands.
Como estou aprendendo agora e só tenho um Russel com eixo de madeira, comprei esse metalforce. Ainda não chegou, mas depois vou comprar um freehand quando aprender bastante.
O que achei ruim do freehand é que além de gastar uma grana com cordas, tenho que trocar o disco de fricção.

Abraços,

JOTA
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Realmente o Freehand é um yoyo que existe um pouco mais de manutenção.
Nós vamos iniciar algumas pesquisas, com a ajuda de Sprout, para desenvolver uma alternativa barata para os Friction Disks.
O Patriot é um yoyo excelente também e mais simples, ideal para iniciantes. Talvez ele seja uma boa escolha.
Obrigado,
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

E onde e por quanto eu consigo comprar um Patriot?
Só importando?
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Você pode encontrar Patriots no Brasil, sem precisar se preocupar com importação.
Acesse http://www.vulto.cc para maiores informações ou envie um e-mail diretamente para vulto@vulto.cc
Se preferir outros yoyos mais baratos temos alguns do catálogo da Duncan, por tempo limitado.
Obrigado,
Responder