Importante, por favor, leia
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Importante, por favor, leia
Gostaria que todos lessem pra não cair na mesma burrada que eu (pois por pouco não me f***):
alematos, jogador iniciante age de má fé
É o seguinte galera: vcs devem se lembrar que eu estava vendendo um Two Fat Ladies 88! Pois é, o comprador foi o alematos, o valor combinado por nós foi de R$150,00 e o frete foi por minha conta, ainda mandei 1 rol e 4 cordinhas de brinde! Eu enviei o ioiô à ele sem receber dinheiro nenhum, pois segundo ele o irmão dele já havia sido enganado uma vez quando tentou comprar uma HD que nunca chegou por R$90,00, sendo assim, seus pais proibiram ele e ao irmão de fazer compras pela internet, o combinado era que após o ioiô chegar ele depositaria o dinheiro. Após o rastreamento do correio me confirmar que o item foi entregue, o alematos disse no MSN que eu havia mandado o ioiô pro endereço errado, dizendo que eu troquei o número 699 por 669, fiquei arrasado (nunca tinha acontecido tal erro antes)! Na mesma noite, minha mãe falou com a dele no MSN, a “mãe” dele disse que não havia chegado o ioiô e que eles iriam no dia seguinte ao endereço 669 ver se “resgatavam” o ioiô!
No dia seguinte o alematos me mandou um scrap no orkut, dizendo que foi ao endereço e que disseram que não haviam recolhido o ioiô, que devia ser problema do correio, e que ele ia comprar um DV888 da Vulto já que eu errei ao mandar o ioiô pra ele!
Porém, no mesmo dia que ele disse essa mentira por orkut, minha mãe conseguiu identificar o telefone da empresa que recebeu o ioiô, pois eu tinha o endereço! Após contatos, minha mãe conseguiu falar com a mãe dele por telefone e ela afirmou que o ioiô tinha chegado e já estava com ele, e que havia mandado ele depositar o dinheiro na minha conta no dia anterior! Sendo assim, mandei por e-mail pra mãe dele o registro da conversa da noite anterior, onde ele se passou pela mãe no MSN, pra dizer que o ioiô não havia chegado (tentando me enganar) e mandei também uma foto do estrato bancário, mostrando que nenhum dinheiro havia sido depositado! Então, às 18:36h ele me manda um scrap no orkut:
“ooo beto comprei um DV 888 se vc tiver um yoyo aiii pra vender eu to comprando meuio barato mes que ven vo compra outro se tiver me avisa táh”
Apenas respondi: “Vai roubar teu pai, parceiro”. Após vinte minutos da minha resposta recebo um telefonema dele, dizendo que depositou o dinheiro na conta no banco, e que estava com o ioiô (provavelmente a mãe obrigou-o a me ligar)!
Moral da história: antes de vender um ioiô a um desconhecido, certifique-se de que tem o número da mãe dele, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços
alematos, jogador iniciante age de má fé
É o seguinte galera: vcs devem se lembrar que eu estava vendendo um Two Fat Ladies 88! Pois é, o comprador foi o alematos, o valor combinado por nós foi de R$150,00 e o frete foi por minha conta, ainda mandei 1 rol e 4 cordinhas de brinde! Eu enviei o ioiô à ele sem receber dinheiro nenhum, pois segundo ele o irmão dele já havia sido enganado uma vez quando tentou comprar uma HD que nunca chegou por R$90,00, sendo assim, seus pais proibiram ele e ao irmão de fazer compras pela internet, o combinado era que após o ioiô chegar ele depositaria o dinheiro. Após o rastreamento do correio me confirmar que o item foi entregue, o alematos disse no MSN que eu havia mandado o ioiô pro endereço errado, dizendo que eu troquei o número 699 por 669, fiquei arrasado (nunca tinha acontecido tal erro antes)! Na mesma noite, minha mãe falou com a dele no MSN, a “mãe” dele disse que não havia chegado o ioiô e que eles iriam no dia seguinte ao endereço 669 ver se “resgatavam” o ioiô!
No dia seguinte o alematos me mandou um scrap no orkut, dizendo que foi ao endereço e que disseram que não haviam recolhido o ioiô, que devia ser problema do correio, e que ele ia comprar um DV888 da Vulto já que eu errei ao mandar o ioiô pra ele!
Porém, no mesmo dia que ele disse essa mentira por orkut, minha mãe conseguiu identificar o telefone da empresa que recebeu o ioiô, pois eu tinha o endereço! Após contatos, minha mãe conseguiu falar com a mãe dele por telefone e ela afirmou que o ioiô tinha chegado e já estava com ele, e que havia mandado ele depositar o dinheiro na minha conta no dia anterior! Sendo assim, mandei por e-mail pra mãe dele o registro da conversa da noite anterior, onde ele se passou pela mãe no MSN, pra dizer que o ioiô não havia chegado (tentando me enganar) e mandei também uma foto do estrato bancário, mostrando que nenhum dinheiro havia sido depositado! Então, às 18:36h ele me manda um scrap no orkut:
“ooo beto comprei um DV 888 se vc tiver um yoyo aiii pra vender eu to comprando meuio barato mes que ven vo compra outro se tiver me avisa táh”
Apenas respondi: “Vai roubar teu pai, parceiro”. Após vinte minutos da minha resposta recebo um telefonema dele, dizendo que depositou o dinheiro na conta no banco, e que estava com o ioiô (provavelmente a mãe obrigou-o a me ligar)!
Moral da história: antes de vender um ioiô a um desconhecido, certifique-se de que tem o número da mãe dele, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços
Re: Importante, por favor, leia
Lido! e comprendido mas mesmo assim digo uma coisa:
"Relaxa a bisteca ele deve ter se enganado" kkk NÃO É ALEMATOS!!
"Relaxa a bisteca ele deve ter se enganado" kkk NÃO É ALEMATOS!!
-
kkkkkkkkkkkkkThiagoSMB escreveu:NÃO É ALEMATOS!!
pô, triste saber de uma coisa dessas, por isso é tenso enviar sem receber o deposito antes, mas... fazer o que, né?
sempre vai ter um ou outro querendo tirar vantagem...
espero que não haja mais reincidências.
:/
sempre vai ter um ou outro querendo tirar vantagem...
espero que não haja mais reincidências.
:/
KKKK!!!!!!!!!Muito boa essa de saber o tel da mâe dele!!!!!!E muito chato saber que tem gente ak que age de má fé!!!
Nunca tive problema com nada que comprei pela internet, isso vai mais de saber "escolher", tem que ser muito FILHO DA PUTA pra tentar passar a perna em alguém aqui na ABI.
Né não?
Né não?
-
uhahuauhauh com certeza Pedro!
Obrigado pelo apoio ae galera, e é triste mesmo, pior foi o estresse que eu passei =/
Abraços
Obrigado pelo apoio ae galera, e é triste mesmo, pior foi o estresse que eu passei =/
Abraços
o melhor foi a moral, e boa sorte com as proximas vendas
-
Noossa, que sacanagem mesmmo, eu li e fiquei sme acreditar como alguem pode ser tão mau caráter assim.
E ainda se passar pela mãe, hahahaha, que criancisse desse cara, mas deixa quieto.
E ainda se passar pela mãe, hahahaha, que criancisse desse cara, mas deixa quieto.
Dica: Na próxima vez, inclua um Aviso de Recebimento. Assim, você vai ter a assinatura de quem recebeu.
Xega nos correios e pede pra ser tipo CARTA REGISTRADA, que é isso que o Barco falou, qd receberem lá tem q assinar o recebimento!
-
- Contato:
Putz Beto.. eh foda.. a gente tenta dar moral pra um desconhecido e ganha isso como recompensa.. Vale a pena dizer de qual região o cara eh, caso ele faça um outro usuario aki na ABI pra tentar passar a perna em alguem novamente, ja ficamos ligado de onde ele eh ! ai qualquer coisa conferimos o endereço do individuo com vc ! o que acha ??
t++
t++
-
Boa ideia tufao!
Ele é de Curitiba - PR, o e-mail é alematos9@hotmail.com (não tenho mais informações sobre o endereço dele agora, pq estou na casa do meu pai, mas no meu computador eu tenho todas as informações)!
Aproveitando, se alguém aí que ainda não me adc no msn quiser conversar: betostefan@hotmail.com
Abraços
Ele é de Curitiba - PR, o e-mail é alematos9@hotmail.com (não tenho mais informações sobre o endereço dele agora, pq estou na casa do meu pai, mas no meu computador eu tenho todas as informações)!
Aproveitando, se alguém aí que ainda não me adc no msn quiser conversar: betostefan@hotmail.com
Abraços
aew quero esclarecer uma coisa aki naum mautratei ninguem o que aconteceu foi o seguinte pedi para o beto para ele mandar o yoyo no trabalho da minha mae, o pacote no site de rastreamento dizia que chegou o yoyo mais o horario era 6:43 sendo que minha mae sai as 6:00 do servisso dela sendo que minha mae chegou em casa sem nada eu pensei o yoyo foi entregue em lugar errado porque minha mae naum tinha falado nada no outro dia aa mae do beto desesperada axou o telefone daonde minha mae trabalhava aiii sim o yoyo tava con minha mae mais eu comprei um DV888 no site vulto e falei que naum iria mais querer o yoyo , mais minha mae chegou 6:30 da noite e falow que o yoyo tinha chegado aiii eu emprestei dela 150 e peguei
moral da historia o yoyo foi entregue e pago
BETO:tenha vergonha na cara antes de julgar auguem sem conhecer ela antes
aiii te liguei velho pedi descupa do ocorrido
e vc faz isso
isso sim cara é uma crocodilagem
(sóh naum intendo essa parte que falei pela minha mae)
se auguem quiser eu mando a conversa !!
eu sóh quero treina e um dia ser campeao e nada mais levo o esporte na moral
agora o que vc faz
queima minha cara no forum
aaa veio se toka
moral da historia o yoyo foi entregue e pago
BETO:tenha vergonha na cara antes de julgar auguem sem conhecer ela antes
aiii te liguei velho pedi descupa do ocorrido
e vc faz isso
isso sim cara é uma crocodilagem
(sóh naum intendo essa parte que falei pela minha mae)
se auguem quiser eu mando a conversa !!
eu sóh quero treina e um dia ser campeao e nada mais levo o esporte na moral
agora o que vc faz
queima minha cara no forum
aaa veio se toka