Problema com a YoyoGUY

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
blizz004

Problema com a YoyoGUY

Mensagem por blizz004 »

Boa tarde colegas.
Há um mês atrás comprei um YYJ Fiesta no yoyoguy. Paguei, recebi confirmação deles de envio, foi debitado o valor do meu cartão, tudo certinho..
Mas já faz um mês e não recebi nada.
Enviei um email para central de pedidos da yoyoguy e também não obtive resposta.

Vi em outros tópicos aqui que algumas pessoas pediram da yoyoguy, demorou cerca de 3 semanas, mas veio.

Alguem já teve esse problema, alguma sugestão alem de aguardar resposta do email?

Obrigado amigos!

att
Blizz
Asafe Azevedo

Re: Problema com a YoyoGUY

Mensagem por Asafe Azevedo »

blizz004 escreveu:Boa tarde colegas.
Há um mês atrás comprei um YYJ Fiesta no yoyoguy. Paguei, recebi confirmação deles de envio, foi debitado o valor do meu cartão, tudo certinho..
Mas já faz um mês e não recebi nada.
Enviei um email para central de pedidos da yoyoguy e também não obtive resposta.

Vi em outros tópicos aqui que algumas pessoas pediram da yoyoguy, demorou cerca de 3 semanas, mas veio.

Alguem já teve esse problema, alguma sugestão alem de aguardar resposta do email?

Obrigado amigos!

att
Blizz
sera q nao parou na alfandega ?
blizz004

Mensagem por blizz004 »

não deveria pois o valor do yoyo + frete é de $ 29,00 se não me engano.. e acho que alfandega pára acima de $ 50,00... :|
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

ah, eu to desiludido com a yoyoguy, eu mando e-mails mas nao me respondem

e nao comprei nada lá muito pior, eles é que pegaram uns yoyos pra vender e nao me pagam.
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

a mais ou menos uns 4 anos atras, eu comprei um pyro la e nao vou te enganar nao, mas levei 3 meses pra receber. comprei em outubro e recebi em janeiro. e o pior, parou na alfandega e tive que pagar os 60% de imposto.

mas esse atraso nao teve nada haver com a loja nao. é a alfandega mesmo que enrolou.

as outras vezes que comprei la, que foram poucas, chegou em 2 semanas e teve uma vez que levou um mes.

é por isso que prefiro comprar na yoyonation. eles tem a opção de frete expresso que é mais caro, mas chega no maximo em uma semana. alem de ter rastreamento. ja teve vezes que recebi com cinco dias. e eu moro no interior do RJ. quem mora na capital recebe ate em tres dias.

tem muito tempo que eu nao compro na yoyoguy, mas antigamente nao tinha opçao de frete expresso. hoje em dia eu nao sei se ja tem essa opção.
blizz004

Mensagem por blizz004 »

poisé vou aguardar então.. tss
obrigado ai!
Responder