Confiáveis?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Confiáveis?
gostaria de saber qm ja comprou, com o jones com o asafe???? sao de confiança? alguem ja teve problemas?
jones e asafe nao levem como ofensa mas nos dias de hj, tem q ser assim....=/
jones e asafe nao levem como ofensa mas nos dias de hj, tem q ser assim....=/
-
Re: Confiáveis?
levo mal nao mano , vc ta certo hj a net ta mo pilantragem vc tá certo em pesquisa ...
-
Dae, já comprei com o Jones já e foi bem tranquilo, rapidasso pra enviar e tudo mais. Já o Asafe nunca comprei não, mais concerteza é de confiança tbm, conheço ele a tempos pela internet e acho que não ia vacilar, até pq ele é um representante da timeless.
Tem o Forest q vende Timeless tbm, já comprei com ele tbm, atencioso e rapido, recomendo tbm.[
Abraços, qlq coisa tamo ae.
Tem o Forest q vende Timeless tbm, já comprei com ele tbm, atencioso e rapido, recomendo tbm.[
Abraços, qlq coisa tamo ae.
oloko, confiaveis de olho fechado.
asafe, jones galera pode confia
ja comprei um planck com o Jones, pode i na fé
asafe, jones galera pode confia
ja comprei um planck com o Jones, pode i na fé
confiáveis 100%
ah, eu acho que esse jones ai nao é de confiança não auhauahauahua
se eu fosse voce comprava lá no site da yoyonation que instala virus no seu computador
ou então até mesmo no site da yoyoguy, cujo os filho da puta compram o yoyo dos fabricantes nao pagam e enchem o cu de dinheiro.
esses sim são de confiança pra caramba auhauahauhauahau
se eu fosse voce comprava lá no site da yoyonation que instala virus no seu computador
ou então até mesmo no site da yoyoguy, cujo os filho da puta compram o yoyo dos fabricantes nao pagam e enchem o cu de dinheiro.
esses sim são de confiança pra caramba auhauahauhauahau
o jones, desconto no tópico errado
Pinga escreveu:gostaria de saber qm ja comprou, com o jones com o asafe???? sao de confiança? alguem ja teve problemas?
Eita porra!! não fala isso não kkkkkkkk
São sim mano, mas toma cuidado com os gringo que como o Jones já disse não pagam o que comprar e estão cheios de grana hehuehue
falow
Jones, galera ... leva mal nao mas nos dias de hj é brabo....
mas ja me decidi ja =D
mas ja me decidi ja =D