Encontro BH/Região - 08/08.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro BH/Região - 08/08.
Fala pessoal! Blz?
Aqui "re-"marcando o encontro para o domingo dia 8!
Encontro BH/Região - Dia 08/08/2010 - Na Praça da Liberdade às 10:00, próximo ao coreto!
Abração e espero todo mundo lá!
P.S: Dia 8 é dia dos pais, eim... Remarquei esse encontro a pedidos, mas capaz dele ser cancelado tb.
Aqui "re-"marcando o encontro para o domingo dia 8!
Encontro BH/Região - Dia 08/08/2010 - Na Praça da Liberdade às 10:00, próximo ao coreto!
Abração e espero todo mundo lá!
P.S: Dia 8 é dia dos pais, eim... Remarquei esse encontro a pedidos, mas capaz dele ser cancelado tb.
Editado pela última vez por Takezo em 31 Jul 2010, 08:36, em um total de 2 vezes.
Re: Encontro BH/Região - 01/08.
Fala aí Takezo!
Cara,... infelizmente não garanto de ir não... Tipo que tô mals aqui com sinusite desde domingo e tô querendo ficar em casa nesse final de semana pra eu me recuperar.
Se eu estiver melhor eu até apareço cara.
Abraço aí!
Cara,... infelizmente não garanto de ir não... Tipo que tô mals aqui com sinusite desde domingo e tô querendo ficar em casa nesse final de semana pra eu me recuperar.
Se eu estiver melhor eu até apareço cara.
Abraço aí!
- Fábio Ernani
Blz galera.
Então esse domingo não da pra ir, mais no proximo dia 08/08 rola. Talvez podemos remarcar, mais depende se rola pra toda galera. Comentem ai.
FALOW...
Então esse domingo não da pra ir, mais no proximo dia 08/08 rola. Talvez podemos remarcar, mais depende se rola pra toda galera. Comentem ai.
FALOW...
-
- Contato:
Dia 8 também rola pra mim ! neste sem chance !
- paulim_1a,5a
.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:10, em um total de 1 vez.
Re: Encontro BH/Região - 08/08.
Blz pessoal! Remarquei o encontro para o dia 08. Mas lembrem-se que dia 8 é dia dos pais, eim... Vcs vão poder ir assim mesmo?
ENCONTRO DIA 01/08 CANCELADO!
ENCONTRO DIA 01/08 CANCELADO!
fala ai meus parceiros ai to meio sumido mais to vivo aqui nesse domingo nem pensar ate eu que num falho e pq eu vo corre num motocross esse domigo mais 08 tamo la concereteza ai rapazieda ja to com saudade ai po mais no mais demoro e nos sempre
-
- Contato:
Wey, Corre e GANHA !huahueeahueauhe eh bom que a gente comemora no proximo Fim de semana! quanto a ser dia dos pais, por mim tudo bem !
- Fábio Ernani
Blz galera. Nem me liguei nesse fato de que é dia dos pais, mais rola ir mesmo assim. Valeu por remarcar Takezo.
Ah vou levar umas cordinhas pra vender.
Até lá.
FALOW...
Ah vou levar umas cordinhas pra vender.
Até lá.
FALOW...
- paulim_1a,5a
.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:06, em um total de 1 vez.
- Fábio Ernani
O bolo com 100 é 20,00 Paulim. Se quiser é so falar.
FALOW...
FALOW...
-
- Contato:
Este bolo tem muito fermento? KKKKKKKKKKKKKKKK
se tiver um fardo eu pego! mas devo pegar com o Takezo, ja combinei com ele a tempos!
O problema é que devo trabalhar amanha aqui na Feira da Paz, por isso não tenho certeza se vou ! =/ mas devo confirmar hoje a noite ! ai eu ligo pro Takezo ! =D
Pessoal! animam ir ver o Way correr? fala ai onde vai ser a corrida de repente a gente raxa a gasolina e boa! o que acham?
t++
se tiver um fardo eu pego! mas devo pegar com o Takezo, ja combinei com ele a tempos!
O problema é que devo trabalhar amanha aqui na Feira da Paz, por isso não tenho certeza se vou ! =/ mas devo confirmar hoje a noite ! ai eu ligo pro Takezo ! =D
Pessoal! animam ir ver o Way correr? fala ai onde vai ser a corrida de repente a gente raxa a gasolina e boa! o que acham?
t++
oooo vcs em podiam ter conbinado antes de ir la na corrida foi bao d +++
resultado
wey depois de largar em 12º lugar e depois de um capote na 4 volta fiquei em 7ºlugar na corria
atraz 0,5segundo do 6º colocado masi foi bao d mais as vezez c vc tivessem la tinha ficado numa posiçao melhor quanto mais torcida melhor hehehehe
mais ai no mais domingao a gente encontra e troca ideia
eee outra coisa detalhe vo leva a namorada pra vcs conhecerem aa voltei hehehehehe
demoro rapaziada e nos
resultado
wey depois de largar em 12º lugar e depois de um capote na 4 volta fiquei em 7ºlugar na corria
atraz 0,5segundo do 6º colocado masi foi bao d mais as vezez c vc tivessem la tinha ficado numa posiçao melhor quanto mais torcida melhor hehehehe
mais ai no mais domingao a gente encontra e troca ideia
eee outra coisa detalhe vo leva a namorada pra vcs conhecerem aa voltei hehehehehe
demoro rapaziada e nos
Aê Tufão, pode pegar as cordinhas com o Fàbio se quiser cara. Vou vender um fardo todo azul e vermelho que tenho aqui, se interessar assim mesmo dá um toque. O com cores sortidas vou guardá-lo. Mas é isso aí... Espero que possa aparecer lá amanhã!
Abraço!
Abraço!