Campanha do Bem
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Campanha do Bem
Então pessoal é com imensa tristeza que venho criar esse tópico, pois fiquei sabendo a pouco que nosso amigo RICARDO MARECHAL subiu ao palco com apenas 1 yoyo, com isso ao dar nó em seu yoyo o mesmo precisou abri-lo no palco para tirar o nó perdendo muito tempo de seu Fs...resumindo, venho aki fazer essa campanha solidaria ao nosso companheiro de esporte... pesooal colaborem com o que puder e seu coração assim desejar, qualquer ajuda é bem vinda seja ela dinheiro ou até mesmo yoyos... Para q no próximo campeonato nosso amigo possa trocar de yoyo! Abraço a todos e espero colaborações de todos... qualquer coisa mp ao Marechal...
Juan.
Ioio Fênix.
Juan.
Ioio Fênix.
-
Re: Campanha do Bem
Vou colaborar, poderiamos fazer uma campanha para doar um tenis tbm
Falei que isso ia dar merda... Vaquinha ai pro cotado...
"marechal esperança" um wyyc 2011 melhor para o brasil
-
porra mas pq o jones ou o vitor n emprestaram um yoyo pra dexa d reserva?
o jones pq o sedex de curitiba a orlandon é tao rapdo assim, o victor n sei acho q n pode
-
Hahaha .Putz com uma infinidade de yoyos la, era só pedir emprestando antes do FS pra alguem peli menos 1 ou 2 yoyos pra caso desse pau na hora..
Favor responsaveis pela Timeless, Fenix, Vulto , Curve e Joca queiram doar um yoyo para o Marechal.
0800 2011 007 para doar um yoyo de até R$70,00
0800 2011 015 para doar um yoyo de até R$150,00
0800 2011 030 para doar um yoyo de até R$300,00
Favor responsaveis pela Timeless, Fenix, Vulto , Curve e Joca queiram doar um yoyo para o Marechal.
0800 2011 007 para doar um yoyo de até R$70,00
0800 2011 015 para doar um yoyo de até R$150,00
0800 2011 030 para doar um yoyo de até R$300,00
- Rômulo Alves
- Contato:
Tá, mas e o patrocínio dele?
Eu acho que n era nem questão de ele levar ou não.
Como todo mundo sabe, o Marechal sempre joga sem ioiô reserva....
Como todo mundo sabe, o Marechal sempre joga sem ioiô reserva....
Ah, isso pq o Mickey que ganho o mundial 3 x sempre levava 2 ou mais ioios reservas.
não pedro rosa, é que esse yoyo dele é meio raro
só quem tem é o cara que fabrica, se o kenga kido lá não quis emprestar ou ele nao achou o cara na hora do fs, fudeu tudo
então, mas tambem acho que poderia ter usado yoyo memso que diferente, foi mancada, podia ter ficado entre os 10 e até melhor, tava todo mundo gostando do fs
po marechal, nessas horas até um eixo fixo já tava valendo.
só quem tem é o cara que fabrica, se o kenga kido lá não quis emprestar ou ele nao achou o cara na hora do fs, fudeu tudo
então, mas tambem acho que poderia ter usado yoyo memso que diferente, foi mancada, podia ter ficado entre os 10 e até melhor, tava todo mundo gostando do fs
po marechal, nessas horas até um eixo fixo já tava valendo.
marechal é o retrato da favela minha gente
descalço, com camiseta rasgada, e sem condições nem, de comprar 1 brinquedo (yoyo) ahuahuahauahua
vamo ajudar ai
descalço, com camiseta rasgada, e sem condições nem, de comprar 1 brinquedo (yoyo) ahuahuahauahua
vamo ajudar ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!dpois da declaração do Stalone, agora o Marechal c suas condições precárias... desse jeito fica foda fazer uma imagem boa da gent lá fora!!!JONES escreveu:marechal é o retrato da favela minha gente
vamo ajudar ai
JONES o mod do ano q vem vai ser um Plank de ouro c hubstacks de diamante p ver se a gent dá a volta por cima!!!
-
eurimateuspb escreveu:Vou colaborar, poderiamos fazer uma campanha para doar um tenis tbm
-
fs do marechal
Ae galera, depois de ver o fs do Marechal tenho algo a dizer
1° muleke parabéns... vc jogou muito, não nos fez passar vergonha não
infelizmente deu akele nó, mas na próxima tomara q não aconteça mais dessas
eu tava acompanhando o chat da transmição ao vivo pra ter uma noçao do seu fs porque aki travo a cam de todo mundo
e tava geral falando que vc tinha um estilo diferente muito bom e que tava a la Jhon ando
Muleke parabéns mesmo... mando d+
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
1° muleke parabéns... vc jogou muito, não nos fez passar vergonha não
infelizmente deu akele nó, mas na próxima tomara q não aconteça mais dessas
eu tava acompanhando o chat da transmição ao vivo pra ter uma noçao do seu fs porque aki travo a cam de todo mundo
e tava geral falando que vc tinha um estilo diferente muito bom e que tava a la Jhon ando
Muleke parabéns mesmo... mando d+
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
pqp falto nen q seja um fever ali tava mandanto so as manobra frenetica rapa!descuido levo :/ se pa ia bem hein
-
- Contato:
estava massa mesmo o FS! putz que mole! mas vale de experiência!
-
no mundial vale joga yoyo pro cara ? pq se vale foi ate egoismo do pessoal nao ter jogado um yoyo pro marechal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk