Projeto que não foi aprovado

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Re: Projeto que não foi aprovado

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

por estou tão ausente do forum, vejo o forum a cada 2 ou 3 meses, e infelizmente quando apareço pra ver o que está rolando, é com isso que me deparo !
Brigas, intrigas, infantilidade, e uma cassetada de gente sem noção, que perde tempo aqui, tentando ofender o proximo de alguma maneira ! ao invez de aproveitar seu tempo criando manobras, e se preparando para os proximos campeonatos ! perde tempo aqui, depois vem com esse papo ridiculo de que os juizes é que julgaram mal, a forma de contagem que estava errada, o local não era adequado, me fodi por que minha musica não é adequada. noooosssaaa tão fazendo plagio de yoyo !!! vou lembrar-vos pela ultima vez ! o forum é um canal aberto, vistos por varias pessoas qué não fazem parte do yoyo, mas que sempre podem nos dar uma força, ajudar na organização, muitos de vc´s já foram chamados para gravarem programas de tevê, logo, o forum é a imagem de todos nós, lembrem-se disso ! é essa imagem negativa que vc´s querem ? Lembren-se que apesar do yoyo ser um esporte pra nos, ele ainda é um brinquedo para muitas criançãs, que logo, poderam estar lendo o que vc´s escrevem aqui, pensou ? imagina os pais tendo que usar filtro de conteudo pros filhos verem um forum de yoyo, acharam engraçado ? não vejo graça nem uma porra !!

vão treinar malditos ! e dem graças a deus do Jones e o Gonzaga investirem partes de suas vidas, tentando ajudar no crecimento do esporte que tanto amamos !

por enquanto é isso !

obs: ainda bem que não sou moderador, pois a quantidade de usuarios estaria reduzida a um terço !
Jader

Mensagem por Jader »

Hitokiri Gentatsu escreveu:por estou tão ausente do forum, vejo o forum a cada 2 ou 3 meses, e infelizmente quando apareço pra ver o que está rolando, é com isso que me deparo !
Brigas, intrigas, infantilidade, e uma cassetada de gente sem noção, que perde tempo aqui, tentando ofender o proximo de alguma maneira ! ao invez de aproveitar seu tempo criando manobras, e se preparando para os proximos campeonatos ! perde tempo aqui, depois vem com esse papo ridiculo de que os juizes é que julgaram mal, a forma de contagem que estava errada, o local não era adequado, me fodi por que minha musica não é adequada. noooosssaaa tão fazendo plagio de yoyo !!! vou lembrar-vos pela ultima vez ! o forum é um canal aberto, vistos por varias pessoas qué não fazem parte do yoyo, mas que sempre podem nos dar uma força, ajudar na organização, muitos de vc´s já foram chamados para gravarem programas de tevê, logo, o forum é a imagem de todos nós, lembrem-se disso ! é essa imagem negativa que vc´s querem ? Lembren-se que apesar do yoyo ser um esporte pra nos, ele ainda é um brinquedo para muitas criançãs, que logo, poderam estar lendo o que vc´s escrevem aqui, pensou ? imagina os pais tendo que usar filtro de conteudo pros filhos verem um forum de yoyo, acharam engraçado ? não vejo graça nem uma porra !!

vão treinar malditos ! e dem graças a deus do Jones e o Gonzaga investirem partes de suas vidas, tentando ajudar no crecimento do esporte que tanto amamos !

por enquanto é isso !

obs: ainda bem que não sou moderador, pois a quantidade de usuarios estaria reduzida a um terço !

HITOKIRI FALOU TUDO!
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Bom acho que tudo foi esclarecido . Todo mundo criticando a discursao sobre plagio ou nao , discursoes assim acontecem direto no mundo do yoyo nao fiquem pensando : - Ah antigamente nao era assim . Antigamente nao era assim msm !!! Antigamente o yoyo nao era levado tao a serio como hj e entendo a discursao , vc olhando o projeto da fenix eo da timeless de cara vc ve q sao muito semelhantes mas se vc analisa bem nao sao,como foi dito tamanho,peso e bla bla diferente . Nao achem que é so no brasil que rola isso nao , semana passada rolou ''briga'' entre Duncan e Yoyofactory sobre a patentiaçao do 5A steve brown ate mandou um e-mail para explicar a cituaçao e agora por causa de uma infatilidade da Duncan a YYF(e outras marcas) num pode nem mas faze um video de 5A com a blusa do seu patrocinador o tanto é que o ultimo video de 5a do Tyler e do Miguel eles nao jogaram com a camisa da yyf e nem com seus yoyos signature !!! Entao discursoes assim vao existir sempre pq o yoyo a cada dia ta ficando mas serio , dessa vez a discursao acabou bem pq tudo foi esclarecido mas enquanto a discursao sobre 5a acabou nada bem , concerteza agora teremos muito menos video de 5a e sera mas dificil insentiva a pratica enquanto essa discursao do yoyo so vamos sair ganhando pq tanto a fenix e timeless vao lançar yoyo e isso é boa noticia para nos , nos mostra que as marcas querem investi no yoyo nacional .

obs : terça feira estarei postando tudo sobre o assunto da ''briga'' entre Duncan e YYF no brazilianyoyo.blogspot.com , confiram !!!
tanuk

Mensagem por tanuk »

acho que já ta bom de trancar...
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Também acho galera, já deu o que tinha que dar e TUDO foi esclarecido aí entre Timelesse Fenix, entre JONES e Gonzaga.
Como disseram, já vai ficar várzea demais ficar dando corda nessas discussões.
Sem mais;
Vou trancar, qualquer coisa me manda MP.
Trancado