Gabriel Pinheiro escreveu:Estou decepcionado com a yoyorio..... fiz meu deposito no dia 06/10 as 10:47 na conta 6695-8 agencia 3159-3 no valor de R$34,00 referente à um yoyo e conjunto de cordas e ate agora nada...deixei de comprar na vulto porque me falaram que ai era melho e ate agora to me dando mal.... ninguem responde aos email... o que é isso... tao queimando o nome da yoyo rio.... vamos melhorar isso ai hein gente.... o n do envelope do meu deposito foi 2.376.463.937....por onde anda o meu yoyo.... quero saber....e todos tb que nao receberam querem saber....? por favor respondam...estou no aguardo....
attt.
Gabriel Pinheiro

Gabriel olha cara vc pegou mas do que pesado, com certeza é como o Smash.rs vc deve mais do que boas desculpas com os caras.
O Rodrigo explico que o BB esta em greve, e vc ainda solta uma dessa cara que isso, essa foi realmente braba, primeiro sou novato aqui no fórum assim como vcs respeito a opinião dos outros, sempre tiro minhas duvidas e respondo as duvidas dos outros mais sempre com educação, algo que creio que vc esqueceu ao postar essa mensagem, me dou bem com todo mundo e creio que ninguém tenha nada contra mim.........
Agora sobre a yoyorio tenho 1 2yr minha imã tem outro meu tio tem outro, tenho cordas tudo que pedi de lá, tudo que chegou aqui perfeitamente, cara vou te pedir uma coisa não tenha nada haver com a yoyorio mais me dou super bem tanto com o Rodrigo como com o Lucas, tenha paciência o próprio Rodrigo falou que as coisas estão difíceis, fique calmo, é pense duas vezes antes de postar qualquer coisa, vc pode estar ofendendo muito alguém, com palavras mau colocadas.
Vlw...