Valeu Galera

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Packer
Contato:

Valeu Galera

Mensagem por Packer »

MUITO SHOW valeu galera ontem sexta ....apesar que nóis usamos um pouquinhu a madrugada de sabado ehehe.....jogando um CS...valeu GIBa ...deu um descontinhu camarada pra nóis ..

ai valeu a turma de vinhedo .......seis tão jogando pra caramba.......valeu felipe ...por seder a chacará pra nóis ........e por ter levado nóis pra jundiaí de carro eheuheu ......e essa camera ai :D ahuahauh quero ver video

logo logo sai o video do encontro ai........com o nosso amigo caio ..........

foi mal KB8.....quase afundei seu flyn panda...ehuehu apesar que o meu afundou completamente na piscina ....ehuehu ...o caie ....quebrou o side cap do meu sigma ahuahu da nada naum caie ehuehu

valeu galera....... :wink: foi legal pra caramba :D
ricardo
Contato:

Mensagem por ricardo »

Hehe, mór lokura esse evento mesmo , os caras ae passam mal, subindo na mesa de BILLIARDS, o Caie, sem noção mesmo, altas zueras (passa mal), mas o cara é gente boa !
Com excessão, da pizza, hehe, acabamo com o barato , mór lokura, puta evento du cacete, valew mesmo Felipão, a carona tbm.... :lol:
Giba, grande homem ,altas horas na Lan House lá, valew, curti aquela revista de piercing, kb8, sangue B pra cacete, Continua no Offstring que se tá pegando os DOM !
Packer, aderlei caio, juscie, valew mesmo ! Aquele 1 Kg de salsicha que vcs compraram me fudeu o estômago !....hehehehe
Demoro pra nóis marcar outro desse (só que de manhã pra pular na PISCINA 8)

Valew galera !
Obs : O grinD master Do caie : GrindNÉ :P Lokooooo !!!
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

nossa...............apavoro ontem mesmo, muito loko!!!!!!
Vcs ai de jundiai saum bem loko.....nossa mtaaaa risada lah, nem pra comer a pizza direito deu, hahahahha
Ae felipe, valeu por dar a oportunidade de nos ceder esse puta encontro, valeu a pena d++++
Ae packer, mais cuidado com meu ioio da proxima vez hein.......hahahhahah, zuera da nada aquele ioio e pra fazer td mesmo!!
Cara, ricardinho e o cara das piadas e trocadilhos, muito sarro mesmo.....certo fio?!?!?!?! hahahahah
Ae Caio......se e bem loko tbm , valeu por ter me ensinado as manobras antigas bem lokas, curti bastante!!!!
Gibinha, sem comentarios vc e foda garoto!!
e o Caie pra variar so falando merda e zuando, mas esse e o "miudo" q eu conheço, gente pra caramba
A Lan foi bem loka, vcs ae de jundiai saum pregaum no cs...hahahah........zuera
Tem q rolar mais desses encontros, saum os melhores q tem so q tem q durar o fds intero, ia detonar!!!!
Vlw por tudo mesmo e tbm vlw por todos q compareceram, altas zueras no video hein?!?!?!? Curti mto tbm
So falo uma coisa pra vcs......... ESSE ENCONTRO FOI FODA!!!!!

kB8
Giba
Contato:

Mensagem por Giba »

Mitissimo obrigado pela zueira......Eu tava precisando fazer mais pausas dessas aki no trampo :lol: hehehe
Caio valeu pela paciencia...preciso pegar uns truques novos...Jucie, Ricardinho, Aderley, Packer, Caie, Felipetets,KB8 ....sem palavras....
Precisa rolar mais uns encontros desses....

Giba/VLT
Juscie_STF
Contato:

Mensagem por Juscie_STF »

Aíí galera o encontro foi muito loko na casa do Felipão....valew memu véio tava muito da hora o Caie contando a historia do YoYo e tudo mais ai giba tava loko la na lan tambem em cara altos videos agora em !!!!quero só ver???????
8) :evil: valleww
FeLiPeTs
Contato:

galera sem comentarios

Mensagem por FeLiPeTs »

Salve ae galera!!!

Foi mt oko esse encontro, cara tava de arrepiar, mt massa, ainda num consegui editar o filme, num fiquei em casa no fds, galera de jundiai, seis sao mt sangue bom, certeza que agente vai combinar outros!!!!

galera, vo dar pista, vlw mesmo!!!

abraços
FeLiPeTeTs :evil:
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Felipe, dá uma maneirada no tamanho desse avatar. :)
Responder