problemas com o Mars

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Arthur Almeida

problemas com o Mars

Mensagem por Arthur Almeida »

Comprei um mars esta semana e estou com uma dúvida sobre este, o problema é que a medida que eu vou jogando ele vai soltando os lados até o ponto de abrir inteiro e daí é partes voando para todo os lados queria saber se isso é normal acontecer? ou o io io esta com algum problema e como eu resolvo isso?
Asafe Azevedo

Re: problemas com o Mars

Mensagem por Asafe Azevedo »

isso nunca acontece cara . Provavelmente a tampa q segura o eixo se solto ai o eixo da uma "falsa" impressao de se enrosca , mas na verdade está frouxo . A soluçao é vc abri os caps e aperta a tampa q segura o eixo
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

entao, qual mars é esse?

que cor?

com quem voce comprou?

e por ultimo, já tentou tirara as tampinhas que estao escrito mars pra ver se nao tem nenhuma peça solta?

outra dica: o lado de parafuso voce deixa com o rolamento, e o pino voltado pra cima o outro lado coloca por cima desse e tenta rosquear.

se nao der certo add no msn ai: jonesyoyoman@hotmail.com

a parte mais importante de tudo é saber aonde o yoyo foi comprado (cidade) pois tem muita gente ai que pode te ajudar pessoalmente, só precisa saber aonde vc mora.
Arthur Almeida

Mensagem por Arthur Almeida »

Opá problema resolvido já numa boa, valeu Jones.
Responder