Retirando roll YYF
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Asafe Azevedo
Retirando roll YYF
Galera comprei um genesis eo roll tá sujo e nao sai nem a pau , já tive esse problema com o 888 e acabei amassando o roll , mas oq tá no genesis é kk inox entao é tenso estraga uhsauhsahuu alguem sabe alguma manhã ?
-
oliveirayoyo
Re: Retirando roll YYF
cara eu nao costumo usar a ponta do alicate nao. pois nao da muita firmeza. eu uso aquela parte do alicate que é aberta. nao sei se deu pra vc entender. quando o alicate esta fechado, as pontas estao unidas, mas logo abaixo das pontas tem uma parte meio arredondada que nao se encostam uma na outra, formando um buraco. eu seguro o rol com essa parte e balanço levemente a mao para um lado e para o outro. costuma dar certo.
ta meio complicado mas acho que da pra entender.
obs: tem que ver que tipo de alicate vc esta usando. eu uso o olicate universal que tem essa parte aberta. o alicate bico meia cana por exemplo, nao tem essa abertura, ai vc tem que tirar o rol com a ponta que tem tendencia a escapulir do rol.
abração!!!
ta meio complicado mas acho que da pra entender.
obs: tem que ver que tipo de alicate vc esta usando. eu uso o olicate universal que tem essa parte aberta. o alicate bico meia cana por exemplo, nao tem essa abertura, ai vc tem que tirar o rol com a ponta que tem tendencia a escapulir do rol.
abração!!!
-
Asafe Azevedo
Re: Retirando roll YYF
opa vlw pela dica cara. Entao eu consegui tira aqui com o alicate de pressao, costumava usa essa parte aberta do alicate tbm, mas so que ele tem uma falha ai sempre q aperto um roll com aquela parte o roll trinca...vou ver se compro um novo.
abrax
abrax