Plástico do Mars

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lucaspyoyo

Plástico do Mars

Mensagem por lucaspyoyo »

E ae galera tudo blz ? Seguinte, desde quando meu Mars chegou eu achei que O-ring era os plasticozinhos que prendiam a imagem do mars (que é um capacete com o nome Mars em baixo). Nisso eu fui tentar um dia tirar só para vê como era e nunca conseguia, eu não entendia porque diziam que ate com a unha dava, só que meu caro tirar aquele plastico com unha é impossível, ai fui procurando no youtube e vi que o-ring na verdade são as duas borrachinhas redondas que ficam dentro do ioió (Quando você abri ele da pra ver), e ai entendi pq se tirar uma delas não volta. Ai antes eu estava intrigado, porque em varios vidios e fotos o mars do pessoal não tinha nem a imagem e nem o plasticozinho, ai aprendi o que realmente era o o-ring.Ai eu pergunto, eu furei o plastico para tirar e provavelmente ele não tem como entrar mais, ai eu pergunto se eu tive algum prejuízo no desempenho do meu ioio tirando o plástico.

A imagem a que me refiro é essa, so que com o fundo de cor de terra sei la o que era. Eu achava feio por isso queria tirar.

Imagem
tanuk

Re: Plástico do Mars

Mensagem por tanuk »

tiro as 2 tampinha(vulgos side-caps)?
se tirou, da pra jogar de boa, tem gente que prefere sem até.

abraço
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

nao tem prejuizo, eu prefiro até o yoyo sem eles
lucaspyoyo

Mensagem por lucaspyoyo »

Isso ae duas tampinhas mesmo. E outra após isso eu vi que meu ioio começou a dormir mais ate. =D

Vlw ae pelos comentários.

EDITADO-

Galera o meu ioio qndo eu jgo ele, ele ta ficando de lado as vezes. Jogo ele direitinho e qndo eu jgo ele devagar para sair retinho ele ainda fica um pouco de lado mais não mto.Eu acho que ficou assim após eu ter tirado a tampinha.
HenriqueC

Mensagem por HenriqueC »

tenho um mars tb, to na duvida se tiro ou nao...
será q ele vai girar de lado ou irá depender do modo q eu arremessar?
Fabrício De Aquino

Mensagem por Fabrício De Aquino »

axo q vc deve estar mandando torto nao?
HenriqueC

Mensagem por HenriqueC »

q nada, eu jogo e ele desce certo. vo tira logo esses plasticos.vlw
Responder