Assustado =o

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lucaspyoyo

Assustado =o

Mensagem por lucaspyoyo »

Galera comprei meu mars, ele chegou e ta mto show =D. Em um dia fiz ate double or nothing =D.Mas tem um porem, quando eu faço o trapezio com muita força da um estralo tipo pa (Estilo aquelas raquetes de matar mosquito, so que mais baixo),ai eu queria saber se é o ioio ou se é meu dedo que está estralando.E se for o dedo isso é ruim ? ja aconteceu com vcs ? To com medo e tenho qse certeza que é o dedo.
JONES
Contato:

Re: Assustado =o

Mensagem por JONES »

treinar né rapaz, pro dedo ficar forte, o yoyo nao é é o jeito de jogar mesmo, nem seu dedo as vezes
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

as vezes vc ta fazendo um bind e sobra corda no meio do yoyo (nao da pra entende,, uma pena), dai quando vc joga o yoyo denovo, aquela corda q sobro do bind, desce com muita força e estrala..

um cara teve esse problema com bind uma vez.. ele até fez um video pra mostrar. quem sabe se vc procurar acha. e se alguem entendeu o q eu quis dize, tenta explicar melhor ai.

enfim, no meu ponto de vista, isso é normal. só praticar.

espero ter ajudado. tchau.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Amigo, este estalo ~e da cordinha que da uma chicotada, e como esta chicotada estã sendo muito rãpida acaba por romper a barreora do som, produzinho assim este estalo! mas pode ficar tranquilo que é normal! com o mtepo isso para!

abração e t++
Juan

Mensagem por Juan »

Ish mano...é seu dedo mesmo q está estalando!!! tome muito cuidado, pois ja aconteceu comigo e qse perdi o dedo por causa disso O_O
kkkkkkkkkkkkkkkk, zuera, é isso mesmo q a galera falo, é uma sobra de corda q fica qd vc faz o bind dai na hora q joga ela da esse estalo! flws...

Juan.
lucaspyoyo

Descobri galera. Era meu pulso.Hoje com 1 semana de treinos intensos estou sentindo umas dores muito incomodas na parte do ocinho do pulso. Sei la ta ficando inchado.
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

nossa.. wtf? tenta faze um video e nos mostrar pra gente ve como vc joga. quem sabe nao seja teu pulso, ou sei la..
lucaspyoyo

Nem camera tenho veio. So sei que hj to com pulso doendo mto, nem to conseguindo mais jogar pq doi mais. E eu jogo normal como outra pessoa qualquer. Alguem ja teve dor no pulso no começo alem de mim ?
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

PROCURE UM MÉDICO

haha, brincadeira, mas nunca vi isso acontecer com ninguém não, a mesnos que vc esteja jogando completamente torto e errado, a ponto de doer, mas acho difícl.
Raul Luyd

Mensagem por Raul Luyd »

Cara os estralos são da corda msm velho...
Esse negocio de doer o pulso é pq vc ta jogando d+... é normal se vc naum tem costume de jogar muito... é igual os 1º dias de academia no começo doe d+ depois passa... dica é vc deixar teu pulso descansar um pouco porra...

Flw...
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

POis é amiguinho... tome cuidado com a saude! se está doendo é porque está exagerando ok? as vezes com a força do movimento, mais o impacto que o ioii causa sobre o seu pulso, pode estar causando um esforço desnecessário sobre o mesmo. então, da um tempo, olha o que ta acontecendo, e lebre-se, saúde em primeiro lugar ok?
tanuk

Mensagem por tanuk »

talvez você esteja fazendo muito "exercicio"usando esse pulso... controle-se...

haha
brincadeira..
mas... doer o pulso não é normal. ou vc ta exagerando ou é o sedentarismo atacando.
haha
abraço
!!GABRIEL!!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Bom, pelo que você disse...Acho que você está com osteoporose e seus ossos vão se quebrar e 48 horas apartir de agora!!!!!Corra e coma ossos de rato para ficar com ossos fortes!
Brincadeira....
Bom...Brincadeiras a parte, já que você está se acostumando e para seu pulso isso é uma atividade nunca feita antes, você pode sentir umas dorzinhas ali ou aqui, mas em no máximo 2 semanas você já vai ter se acostumado, se doer mais que o ´´normal´´ pare de jogar por uns dias e depois ve se melhorou, mas já se começar a inchar e doer muuuito mesmo, talvez seja alguma coisa mas séria rsrsrs(extremamente improvável), uma outra coisa...Quando estava com meu saga ´´a milhão´´ jogava ele com extrema força já que ele não dormia muito, e com o tempo meu pulso começava a doer também, depois começei a secar o rolamento e jogar um pouco mais fraco e a dor ficou quase imperceptível, após a compra do meu plack(sem fazer propagandas, é só um ioio melhor que dorme mais e é mais pesado) as dores voltavam só de vez em nunca e bemmmm mais fracas, duravam no máximo 2 minutos, hoje com mas prática, calculando a força certa para jogar as dores se foram completamente, mas perceptívelmente, se eu jogo um tempo a mais com meu saga as dores voltam em algumas horas...
!!GABRIEL!!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Opa!
tinha mandado a mesma coisa 2 veses...................
Responder