ae por favor ! to com um problemão pra compra o yoyo.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
WILY THE KID
Contato:

ae por favor ! to com um problemão pra compra o yoyo.

Mensagem por WILY THE KID »

tipo assim eu comprei um yoyo pela vulto e hj ou amanha fecha os 10 dias de prazo pra deposita. e eu ja depositei, mas o papelsinho que meu pai troxe é meio vago e não sei bem o que é o que, aqui eu vo bota bem como é o documento, mas não vo da os umero certo né:

21/10/2003 - banco do brasil - 14:36:51
000000000 0000

comprovanti de deposito em conta corrente
em dinhero

cliente:(é o nome do cara da vulto)
agencia:0000-0 conta: 0.000-0

========================================
data 21/10/2003
NR.documento 000.000
valor dinheiro 30,30
valor total 30,30

========================================
NR.autenticação 0.000.k0k.0k0.k00.k0k

eu modifiquei um monti de coisa mas da pra intende né. eu não sei o que manda, eu tava penssando em manda um bagulho desses mesmo, pra vulto, so que com os dados certos né i ai o que eu faço, qual dessas coisas eu mando???
por favor respondam rapido que eu tenho qui manda hj mesmo o e-mail. :wink:
ae so deu um problema que não fica igual ao comprovanti original. os numeros debaixo dessa parti aqui:
21/10/2003 - banco do brasil - 14:36:51
sabem né aquels zeros que eu botei os quatro ultimo zeros não tem nada a ve comos otros ele éram pra fica afastados, mas é qui eu ficam se juntando dai não deu certo.ele éra pra fica debaixo do horario
MTFL
Contato:

:-)

Mensagem por MTFL »

Calma. Os pedidos não somem assim tão fácil, eu deixo prorrogar um poquinho prazo sempre. :-)
É isso mesmo, mas manda por e-mail.
Já estou aguardando.

Mário
Responder