My Name is Spencer
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
My Name is Spencer
Cada vez mais fico assustado com a evoluçao da "pequena idade" no yoyo. Esse video mostra um garoto de 8 anos, o Spencer que com tao pouca idade já está jogando "diretin" yoyo.
Para conferi acessem http://brazilianyoyo.blogspot.com/2010/ ... encer.html
abraço
Para conferi acessem http://brazilianyoyo.blogspot.com/2010/ ... encer.html
abraço
-
Re: My Name is Spencer
caramba!
-
O lek ebom em....Mais uma pedra pressiosa para o yoyo.....FUTURO CAMPEAO
-
cara, sei la.. ta certo q tem 8, mas olha a condiçao do guri. só yoyo foda, deve se riquinho, nao tem nada pra faze, só fica treinando e deve ganha incentivo.. com 8 anos as crianças daqui jogam com york de eixo fixo de chinelo e sem camisa.. sei la,, e com 8 anos nem é tao retardado assim.
é só a minha opinião, nao me preguem
-
paulopanko escreveu:cara, sei la.. ta certo q tem 8, mas olha a condiçao do guri. só yoyo foda, deve se riquinho, nao tem nada pra faze, só fica treinando e deve ganha incentivo.. com 8 anos as crianças daqui jogam com york de eixo fixo de chinelo e sem camisa.. sei la,, e com 8 anos nem é tao retardado assim.
verdade
-
Incentivo eu naum tenho.. mas m problema mesmo eu naum tenho incentivo minha familia odeia yoyo alem de odiar o barulho q ele faz...e naum so riquinho mas se fosse e se tivesse incentivo seria q nem ele mesmo tenho 13 anos na cara. Mas mesmo ele tendo tudo a favor naum vamos desmereçer o lek
aqui no brasil agenti esta na primeira geração do ioio ainda
quando esse povo todo q joga tiver filhos geral vai querer ensinar pros pimpolhos jogar ioio como ele fez
quando esse povo todo q joga tiver filhos geral vai querer ensinar pros pimpolhos jogar ioio como ele fez
-
- Contato:
Concordo com o Lucas, geral vai ensinar os filhos à jogar yoyo, e tipo, você vai ter bons yoyos, ou seja, ele vai poder jogar com os seus e ficar bom + rápido! Sem falar que vai ter um ''professor particular'' mesmo sabendo que você vai estar velho(a), trabalhando e quase sem tempo pra treinar! kkkk poisé, a vida é foda! Ao menos que você trabalhe com yoyos, ai é suave! kkk Vlw!
4A
Brazilian Yoyo Team
4A
Brazilian Yoyo Team
meu filho se quiser, vai comecar com o eixo fixo, sobe e desce. só.
fica longe dos meus!
hahahaha
qm sabe qdo tiver tamanho eu ensine
haha
fica longe dos meus!
hahahaha
qm sabe qdo tiver tamanho eu ensine
haha
hsauhsau, no brasil a uns anos atraz nem sabia que existia yoyo de rolamento...... rsrsrs....... jogava com aqueles yoyo da fever de 4 reais! e me divertia a beça !! era o melhor do colegio sabia dar voltas e voltas e tals balancinha e os cara pagava um pau uhsauhsau!!! mais em consideraçao o minino joga muito!!
;e isso ae gente
Editado pela última vez por Guaen em 17 Nov 2010, 19:02, em um total de 1 vez.
eu acho q tudo isso se-deve ao fato de q o yoyo como nós conhecemos existe a mais tempo nos outros países porque quanto mais o esporte é antigo no país mais sedo as pessoas come-são a praticar porque é mais popular
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team