se vira nos 30
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
se vira nos 30
eu tava jogando yoyo no shopping morumbi, quando do nada chegou um cara falando q seu eu nao queria ir nos se vira nos 30, no inicio nem botei fe, o cara pegou meu telefone. ai sexta-feira o cara liga aqui em casa falando pra min vir pra globo fazer um teste fmz, segunda feira eu fui o cara aprovo, falo q nesse domingo ele tem certeza q eu pro domingao do chatao.
Fausto Carmona
Fausto Carmona
CARA TIPO ASSIM, ESSE ASSUNTO JÁ FOI DISCUTIDO AQUI NO FÓRUM.
SE VC FOR NÃO VAI DAR PARA DIVULGAR NENHUM SITE (O QUE É UMA PENA) E SE VC FOR DIVULGAR ENTÃO VAI VIRAR TIPO "MONOPÓLIO" DA GLOBO DURANTE UM MÊS.
A ÚLTIMA VEZ O WHIP NÃO FOI (CONCORDEI PLENAMENTE COM ELE) E DE RAIVINHA O FAUSTÃO MOSTROU OS 30 SEGUNDOS DE UM CARA JOGANDO UM DIABOLO LÁ NOS EUA.
CARA, SE VC QUISER IR, MEU, MINHA OPINIÃO, VC VAI GANHAR MESMO CARA PQ TÁ INDO CADA GENTE IDIOTA!
SE VC FOR, BOA SORTE! E AVISA A GALERA!
SE VC FOR NÃO VAI DAR PARA DIVULGAR NENHUM SITE (O QUE É UMA PENA) E SE VC FOR DIVULGAR ENTÃO VAI VIRAR TIPO "MONOPÓLIO" DA GLOBO DURANTE UM MÊS.
A ÚLTIMA VEZ O WHIP NÃO FOI (CONCORDEI PLENAMENTE COM ELE) E DE RAIVINHA O FAUSTÃO MOSTROU OS 30 SEGUNDOS DE UM CARA JOGANDO UM DIABOLO LÁ NOS EUA.
CARA, SE VC QUISER IR, MEU, MINHA OPINIÃO, VC VAI GANHAR MESMO CARA PQ TÁ INDO CADA GENTE IDIOTA!
SE VC FOR, BOA SORTE! E AVISA A GALERA!
-
- Contato:
por favor!é muito urgente!
ai cara manda v, la eu so comecei a gosta de yoyo pq vi na tv tb, não foi por nenhum tipo de divulgaç~ao eu so tava vendo tv gostei e pesquisei a internet
ae fausto, e bacana essa ideia de ir lah sim..............espero q vc ganhe!!!!!
So q antes de ir tome bastante cuidado, porque os caras lah taum interessado em leva gente diferente pra lah q faça algo novo, naum estaum nem ligando para nosso esporte, so querem audiencia, saum uns capitalistas infernais!!!!!
Mas se vc realmente for boa sorte lah......eu pelo menos torcerei por vc!!!
Vai com tudo !!!!!
Kb8
So q antes de ir tome bastante cuidado, porque os caras lah taum interessado em leva gente diferente pra lah q faça algo novo, naum estaum nem ligando para nosso esporte, so querem audiencia, saum uns capitalistas infernais!!!!!
Mas se vc realmente for boa sorte lah......eu pelo menos torcerei por vc!!!
Vai com tudo !!!!!
Kb8
-
- Contato:
Parafraseando o Hitokiri num post de 1814 a.C.
"Pra que Fastão se já temos nosso Faustinho de SBC !"
Link do post: http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... =faustinho
Bem... Sabem a minha opiniao... Mídia é ótima, mas ao mesmo tempo é cruel... Só fico imaginando o povo me perguntando na rua se eu era o cara do se vira nos 30.. hehehehe
Bem... Se vc for mesmo, toda sorte do mundo pra vc Fausto...
"Pra que Fastão se já temos nosso Faustinho de SBC !"
Link do post: http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... =faustinho
Bem... Sabem a minha opiniao... Mídia é ótima, mas ao mesmo tempo é cruel... Só fico imaginando o povo me perguntando na rua se eu era o cara do se vira nos 30.. hehehehe
Bem... Se vc for mesmo, toda sorte do mundo pra vc Fausto...
Resposta para o andreobom:
Da próxima vez vê se leia tudo antes de fazer qualquer coisa, e não mande tantos post iguais, o que vc fumou quando era criança cara(brincadeirinha) ?Aqui está o link com a explicação do Whip.
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... ght=#13519
Resumindo: Se ele tivesse que se apresentar no Faustão ele teria que ir sem qualquer camisa ou outra espécie de divulgação seja de sites ou marcas. Se por ventura ele optase em se apresentar com as divulgações em uma camisa, ele deveria obrigatoriamente assinar um contrato de exclusividade, por não sei quanto tempo, concordando com tudo isso. ELE SERIA, TIPO, UMA MARIONETE DA GLOBO....
É O QUE DEVEM TER PROPÔSTO AO FAUSTO AO SE APRESENTAR.
MAS A PROPÓSITO BOA SORTE NOVAMENTE FAUSTO!!!!!!
Da próxima vez vê se leia tudo antes de fazer qualquer coisa, e não mande tantos post iguais, o que vc fumou quando era criança cara(brincadeirinha) ?Aqui está o link com a explicação do Whip.
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... ght=#13519
Resumindo: Se ele tivesse que se apresentar no Faustão ele teria que ir sem qualquer camisa ou outra espécie de divulgação seja de sites ou marcas. Se por ventura ele optase em se apresentar com as divulgações em uma camisa, ele deveria obrigatoriamente assinar um contrato de exclusividade, por não sei quanto tempo, concordando com tudo isso. ELE SERIA, TIPO, UMA MARIONETE DA GLOBO....
É O QUE DEVEM TER PROPÔSTO AO FAUSTO AO SE APRESENTAR.
MAS A PROPÓSITO BOA SORTE NOVAMENTE FAUSTO!!!!!!
-
- Contato: