plank ou saga V
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: plank ou saga V
... BAITOLAS, sem Exceções.
-
TUTE escreveu:... BAITOLAS, sem Exceções.
-
3Victor Varela escreveu:TUTE escreveu:... BAITOLAS, sem Exceções.
todo mundo ai que ta chamando de baitola então esta intimado pra uma aposta no paranaense já que são machões
tute uma aposta de puxada frontal no exercicio de costas, pra ver se é machão. quem levantar mais leva.
daniel avalos vai ter que jogar yoyo no campeonato, já que pelo que me lembre nunca vi ele fazer um fs em campeonato. (classificatorias não contam)
victor varela terá que comparecer em no paranaense, já que nunca vi em campeonatos.
25 reais se eu perder (pra cada 1)
querem apostar?
tute uma aposta de puxada frontal no exercicio de costas, pra ver se é machão. quem levantar mais leva.
daniel avalos vai ter que jogar yoyo no campeonato, já que pelo que me lembre nunca vi ele fazer um fs em campeonato. (classificatorias não contam)
victor varela terá que comparecer em no paranaense, já que nunca vi em campeonatos.
querem apostar?
-
Hahahaha, eu me referi brincando ao Pedro Rosa, que nao topou a aposta.HAHAHAHA mas é zueera..JONES escreveu:todo mundo ai que ta chamando de baitola então esta intimado pra uma aposta no paranaense já que são machões
querem apostar?
Ah, FS meu não vai rolar nunca, to meses sem jogar, sem manobras, sem freestyle, sem yoyos novos, sem naaada..
Mas um dia(daqui uns meses, anos) estarei lá...
HAHAH, dessa aposta eu tó de fora..
Puxada frontal.... parece justo ein rsrsrsrss. ;)
Mais como eu já disse, sou um atleta, essas provas de peso não são minha praia, o que ainda pode ocasionar alguma lesão, prejudicando meu rendimento em outro esporte.
Mais como eu já disse, sou um atleta, essas provas de peso não são minha praia, o que ainda pode ocasionar alguma lesão, prejudicando meu rendimento em outro esporte.
-
Pow tava zuando o rosa e o resto que não queria apostar...
e mesmo assim...eu ja disse que não vou no paranaense pq tenho prova no dia seguinte...senão ia suave
e mesmo assim...eu ja disse que não vou no paranaense pq tenho prova no dia seguinte...senão ia suave
Jones ta querendo apostar com o mundo! hahaha
(:
(:
o problema q ateh agora ninguem aceitou
aHUAhuaHUHAuaHU
fooda
aHUAhuaHUHAuaHU
fooda