Free Hand Zero - Onde compro?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lucaslfss

Free Hand Zero - Onde compro?

Mensagem por Lucaslfss »

Ai galera,eu to afim de comprar um free hand zero,e não sei onde compro :/
Tem um site ai chamado yoyosam,que o cara vende até no ebay,to afim de comprar com ele,só que como vou viajar em janeiro e demora 35~45 dias pra chegar,provavelmente nao vou poder receber,então gostaria de saber se tem alguma loja que venda barato de preferencia nacional pra que não demore tanto a chegar...pago até 55 reais.
tanuk

Re: Free Hand Zero - Onde compro?

Mensagem por tanuk »

entao, cara, se vc quiser, tem a opcao de comprar usado...
que eu sei qm tem.. é o keyrox.
tenta fala com ele..
ou vc anuncia no classificados.
acho que compensa
(:

abraço
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

cara fhz eu nao gosto mt , pq ? retorno acaba e nao tem pra repor, roll estraga nao tem no brasil pra repor. Te indico um mars com roll kk inox que vc vai gosta muito . Acesse minha loja http://www.brazilianyoyo.com.br
Abraço
Lucaslfss

Mensagem por Lucaslfss »

Ok,brigado azafe,mais demora +- quanto tempo pra acabar o retorno?
Asafe Azevedo

cara nao sei te dizer, mas fala que é muito rapido. Um colega meu tem fhz e cabo o retorno , hj ele mal joga com o yoyo
Juan

Mensagem por Juan »

O retorno vai depender da quantidade de tempo q vc jogar! Mas basicamente o retorno acaba rapido mesmo, e conseguir frictions é meio complicadinho!
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Asafe Azevedo escreveu:roll estraga nao tem no brasil pra repor
ai vc ta exagerando o roll de fhz é o mais facil e barato roll de ioios de se achar em qualquer casa de rolamento custa 5 conto o normal e 13 o de inox.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Pois é! concordo com o Lucas Red.
Ta certo que você quer "vernder o seu peixe" mas detonar um ioiô que ja foi campeão e que tem milhares de fãns no mundo extrapola um pouco neh?

Lucaslfss, ANTES de perguntar você pesquisou? pelo jeito não certo? acima deste tópico, tem um guia de ioiôs Brasileiros que você encontrará não soh o FHZ como muitos outros! então sem falsa modestia, PESQUISE ANTES E PERGUNTE DEPOIS ok? assim, aprendendo a lêr as respostas do forum, com certesa você vai aprender e muito!

boa leitura.
Asafe Azevedo

Lucas Red escreveu:
Asafe Azevedo escreveu:roll estraga nao tem no brasil pra repor
ai vc ta exagerando o roll de fhz é o mais facil e barato roll de ioios de se achar em qualquer casa de rolamento custa 5 conto o normal e 13 o de inox.
nunca axei roll nenhum que service em yoyo em casa de rolamento, vc deve ter achado pq deve ser loja de ponta neh ? pq as que eu procurei nao achei.
Asafe Azevedo

tufaopatola2 escreveu:Pois é! concordo com o Lucas Red.
Ta certo que você quer "vernder o seu peixe" mas detonar um ioiô que ja foi campeão e que tem milhares de fãns no mundo extrapola um pouco neh?

Lucaslfss, ANTES de perguntar você pesquisou? pelo jeito não certo? acima deste tópico, tem um guia de ioiôs Brasileiros que você encontrará não soh o FHZ como muitos outros! então sem falsa modestia, PESQUISE ANTES E PERGUNTE DEPOIS ok? assim, aprendendo a lêr as respostas do forum, com certesa você vai aprender e muito!

boa leitura.
Nao estou querendo vender o meu peixe o Tufao, pra mim se ele compra na loja ou com o proprio jones nao me importa, só estou indicando um yoyo melhor para ele. O mars tem o gap mais aberto, um retorno que nao precisa troca, com 50 reais ele compra um mars com kk inox, eu acho muito mais vantagem um mars com roll kk do que um fhz que tem o gap pequeno e com roll normal.
tufaopatola2
Contato:

Asafe Azevedo escreveu:...Nao estou querendo vender o meu peixe o Tufao...
Não?
Asafe Azevedo escreveu:...Acesse minha loja http://www.brazilianyoyo.com.br
Abraço...
Hum... ta bom... O problema não é vender o seu peixe, mas sim detonar produto dos outros ok?

imagina se fazem isso com os SEUS PRODUTOS! ou melhor com a SUA LOJA (www.brazilianyoyo.com.br), o que vc ralou para produzir e ter algum nome? chato neh?
tanuk

Mensagem por tanuk »

primeiro tem que ver se o cara quer o fhz mesmo, ou esta aberto a outras opcoes...
Asafe Azevedo

tufaopatola2 escreveu:
Asafe Azevedo escreveu:...Nao estou querendo vender o meu peixe o Tufao...
Não?
Asafe Azevedo escreveu:...Acesse minha loja http://www.brazilianyoyo.com.br
Abraço...
Hum... ta bom... O problema não é vender o seu peixe, mas sim detonar produto dos outros ok?

imagina se fazem isso com os SEUS PRODUTOS! ou melhor com a SUA LOJA (http://www.brazilianyoyo.com.br), o que vc ralou para produzir e ter algum nome? chato neh?

Cara nao venha de ignorancia para cima de mim falando que "queimei" os produtos dos outros. Antes de "querer vender meu produto" eu dei minha opniao de jogador, qnd comecei a jogar yoyo comprei yoyo nessa pegada de retorno acaba e nao ter para repor, fiquei 1 mes sem jogar por causa disso. Agora eu te pegunto , vc acha mesmo para um iniciante que está querendo gastar na faixa de 50 reais é melhor um fhz ? Acho que nao em, pois o unico lugar do brasil que vende o retorno pra fhz é a casa verde e o pacote que eles vendem é 48 stickers po 52,00 reais e 1 par por 3 reais. Vamos fazer a conta que ele comprará 5 pares que dará 15 reais, e agora tem o frete que é na media de 15 reais(depende do estado) no total da 30 reais. E nao venha dizer que pode fazer retorno de outra coisa pq nunca fica igual , sempre tem um defeito o retorno que fará o yoyo vibra(já aconteceu com varias pessoas isso) e nem adianta fazer de esparadrapo tbm pq quem nao tem a abilidade de fazer nao vai ficar bom sempre fica meio fraco ou meio forte, alem de que tem que trocar a cada 2 dias. Agora imagina o cara tendo que trocar o retorno a cada 2 dias, ele terá que abri o yoyo, tira e fazer outro. Correndo o risco de entra sujeira no rolamento e terá que limpar, e tbm o risco de cair o espaçor neh e perde, comigo já aconteceu isso mas só que foi com outras peças. Agora pensa comigo ....
Caracteristicas do fhz
gap pequeno
rolamento pequeno
e retorno acaba rapido
mas sim ele é um bom yoyo e mt macio de se jogar. Mas pelo preço que irei gastar prefiro um mars , pq ?
Gap muito maior
rolamento maior
gira na faixa dos 2-3m
retorno vc nao vai precisa troca
e ja vem meio seco de fabrica, ou seja é so bota no dedo e jogar
e com 50 conto vc compra o mars com o rolamento kk inox que dobra o desempenho do yoyo, nao em dorminhoco , mas sim em tempo constante de giro.

E po cara se ele quiser compra na minha loja que bom mas se ele nao compra e dai ? Nao fiz essa loja pra ganhar dinheiro nao, todo lucro que ganho nela volta para ela msm. Esses dias estava conversando com o Xela pra me manda uns steam roller para vender pois a galera gosto mt. Hoje conversei com o Paul Kerbel e falei sobre os camp no brasil, ele nao sabia que marcas internacionais nao costumam dar premiaçoes em camps aqui e que estaria falando com o Ben para manda uns yyf para os proximos camps. E ele comento que tem vontade de vir ao camp no brasil e que falará com o Ben tbm para ve se libera, mas ele acha que é mt jovem eo Ben talvez nao libere.
Eu só dei minha opniao de JOGADOR para o cara e nao como vendedor, eu axo que sera prejuizo ele compra um fhz e daqui a 1 mes ele tera que gastar mais 30 conto pra compra retorno ou gastará mais uns 10 a 15 reais para fazer o proprio retorno. Mas po se ele tá afim de um FHZ eu acho que o chokituh tem pra vender sim , fala com ele lá o msn é drios20@gmail.com se nao me engano a cor é vermelho com caps azuis.
Falei pra ele compra o mars tbm pq qnd acaba o retorno do fhz e ele as vezes nao tive dindim para repor o retorno ele desanimará de jogar. E logo que a pessoa começa a jogar yoyo ela tá no gás total pra aprender ai derrepente ela nao vai mais poder jogar pq o retorno acabo e agora ? Ela para de jogar !!!!! Eu sei pq comigo foi assim eu parei de jogar qnd meu retornos acabaram , fiquei muito desanimado pq o retorno tinha acabado e a galera me zuava por ser loco em gastar tanto dinheiro em yoyo que fiz até um topico aqui na abi pra galera me animar. Mas cara se vc tem um dinhero bom pra desembolsar num fhz e retornos vai fundo pq é um yoyo mt macio de ser jogar e voce gostará... mas do contrario nao indico mesmo o fhz para vc.

A me desculpe se "queimei" o fhz , só quero o melhor para o jogadores. Sô tao babaca de fica querendo ajudar os inciantes msm, pq sempre tem um que vem com ideia errada, agora entendi pq o gonzaga e outras pessoas falaram que somem do forum por causa de certos comentarios. Pq sao comentarios assim que desanima vc de corre atraz das coisas para simplesmente o Brasil ser melhor reconhecido lá fora. Pq quem conversa comigo todo dia sabe que é uma luta que eu tento melhora essa loja só pra galera do brasil ter equipamentos mais acessiveis ao preço.
Mas me desculpe se ofendi alguem, nao era minha intençao
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Bom dia, concordo com o Lucas e o tufão..... e Asafe como vc citou meu nome, a minha indignaçao era justamente essa de serem tendenciosos e falarem mal do produto dos outros sem base e/ou respeito.

gonzaga
ioio fenix
Victor Varela

Mensagem por Victor Varela »

Não acredito que o Asafe quis ofender algum tipo de marca...ele só falou que o fhz NÃO é recomendado para iniciantes...e realmente não é...quem é iniciante e pega um yoyo q tem q troca toda hora o sistema de retorno provavelmente irá enjoar rápido de jogar pelo simples fato de gastar uma puta grana pra uma coisa que ele nem sabe jogar muito bem...
Eu recomendo pra ele qualquer yoyo de plástico nacional...pq além de ser bem barato e acessível não tem o problema do retorno acabar rápido...

alguém acha mesmo que o asafe iria ofender alguma marca????ele poe toda hora no blog um monte de coisa da duncan...pensa aí pow!
Editado pela última vez por Victor Varela em 26 Nov 2010, 09:05, em um total de 1 vez.
lucaspyoyo

Mensagem por lucaspyoyo »

Amigo, o melhor site para se comprar é aqui http://www.ebay.com/
Lembrando esse site não é de venda de ioio, ele vende varias coisas que o pessoal poem ae. Eu pesquisei por Duncan FHZ e comprei um por 19 reais. Veio lacrado na embalagem, novinho sem nenhum arranhão e com um dado uma bola e uma cabeça de macaco. Faça bom proveito. Ah e com duas rodinhas que eu creio que seja 2 rolamentos de brinde, pq o roll estraga rapido.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

lucaspyoyo escreveu:Amigo, o melhor site para se comprar é aqui http://www.ebay.com/
Lembrando esse site não é de venda de ioio, ele vende varias coisas que o pessoal poem ae. Eu pesquisei por Duncan FHZ e comprei um por 19 reais. Veio lacrado na embalagem, novinho sem nenhum arranhão e com um dado uma bola e uma cabeça de macaco. Faça bom proveito. Ah e com duas rodinhas que eu creio que seja 2 rolamentos de brinde, pq o roll estraga rapido.
Não são rolamentos de brinde, são os espaçadores.

EU acho mais aconselhável comprar o FHZ em lojas próprias para yoyo lá fora(e são muitas).
Como yoyonation.com, yoyoexpert.com, yoyoguy.com ...dentre outras..
Se vc quiser ver todas as lojas vá no tópico fixo(se não me engano em classificados) e olhe um tópico que tem TODAS as lojas de yoyo, nacionais e gringas.Só entrar em cada um, e pesquisar por FHZ.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Ah, só pra acabar com o bafafá e discussões, eu queria dizer o que eu acho.

Sem querer defender ninguém, mas TENHO CERTEZA que o Asafe não teve intenção de difamar ou falar mal do yoyo FHZ(Duncan), ele apenas sugeriu um yoyo, com preço parecido, e com qualidades diferentes, que seria mais uma opção para nosso amigo que criou o tópico, pensar e opinar.
Se fosse pra queimar a marca e o modelo, ele teria xingado, falado que é ruim, de baixa qualidade, e por aí vai.Coisa que não aconteceu.
O Asafe apenas expôs uma sugestão de compra para nosso amigo.
Quanto ao que foi dito e comparado em relação a manutenção do FHZ, o Asafe está certo.Eu posso dizer com convicção, pois sou apaixonado por FHZ, e tenho mais de 4 aqui. E no início, de fato, era uma luta usar ele com o retorno que vinha, me obrigando a comprar na gringa uns pads, que fossem durar uns 3 meses pelo menos.Quanto ao rolamento, como em qualquer yoyo de rolamento comum, ao secar, terá uma encurtação natural do tempo de vida útil do rolamento, todos sabem disso.A menos que seja um inox(que também pode ser comprado na gringa).Visto esses quisitos mínimos para deixar um FHZ "bala" e com um nível bom de giro, e tal, dá pra se ter uma noção de quanto sairia tudo(contando que o jogador quer ter um yoyo completo, senão, fica usando uns pads caseiros aí, um rolamento enferrujado, e todo zuado).

É a mesma coisa que chegar alguém aqui perguntando se vale a pena, ou que tá afim, de comprar um yoyo "x" na Yoyonation, que custa U$300,00 e pedir nossa opinião de compra.É lógico que todo mundo, ou a grande maioria iria se manifestar dando opcões mais em conta e boas, de yoyos nacionais, independente de marca, modelo, etc.É natural, que agente(pelo menos eu) de como opinião e opção para iniciantes, as melhores escolhas, sejam de yoyos mais baratos, mais fácil de conseguir manutenção, etc.

Bom, no mais é isso, essa é MINHA OPINIÃO!
Vamos olhar mais o que dizemos galera, para evitar qualquer coisa.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

olha só, vc pode tunar seu fhz

pega ele, abre todo, deixa só os shapes

ai vc vai pegar 1 parafuso M4 longo e com cabeça sextavada, vai colocar no lugar dos espçadores e do outro lado por uma porca, e ir rodando até que o parafuso e a porca estejam bem presos no yoyo

depois vc pega uma furadeira e prende esse parafuso nela, por isso precisa ser um parafuso longo.

ai vc pega uma faca de preferencia semi aquecida, e vai começar a rodar o yoyo na furadeira ir colocando levemente a faca semi aquecida no yoyo com o intuito de sangrar, fazer um canal, uma cavidade no local aonde vai o retorno.

essa cavidade precisa ter 2 mm de profundidade e 2,5 mm de largura.

feito isso voce pega e faz do outro lado

lixa bem dos dois lados pra tirar as eventuais e quase certas rebarbas, e coloca no canal 1 par de o-rings ou então silicone de alta temperatura

isso fará seu yoyo ter um retorno melhor

todo jogador que foi campoeão com fhz no brasil, usou yoyos com esse retorno

o matsunaga se nao me engano faz isso, ou fazia isso pra galera, não me pergunte quanto ele cobrava, mas sei que ele foi campeão mundial, vice campeão mundial e quinto colocado no mundial usando esses yoyos, faz tempo claro, mas da pra ter uma ideia de que modificando bem da pra usar.

quanto ao rolamento:

o original é uma bosta, 5 reais vc só encontra se for lá em sao paulo comprar nessas grandes lojas de rolamento, e o inox sai uns 20

beleza

talvez comprar um rol kk inox seja uma otima opção

e agora apos explicar como proceder eu te digo

se precisar desse rol kk eu posso fornecer quando voce tiver com seus yoyos em mãos

o preço é 25 reais, e o yoyo vai rodar muito mais
Lucaslfss

Mensagem por Lucaslfss »

Galera,vamo acaba com isso,frequento isso aqui a 1 mes,e vejo o Asafe falar a um tempao que queria abri 1 loja pra vender yoyo em conta e tals...certeza que ele n quis detonar o fhz...

Jones,eu acho que CONCERTEZA vou fuder com o yoyo se tentar fazer isso,essas coisas não são pra mim...
Mais enfim,eu queria um yoyo bonito e pá,achei o mars muito "Seco",sabe? e se eu for pagar pelo frete de um Mars pra PE sai mais barato um frete do ebay,como falei to com 60 reais só pra investir...
Tem algum outro yoyo bonito que eu possa comprar no ebay? dessas marcas as YYJ YYF,Duncan,etc?

Ah ,e brigado ai galera pela ajuda...
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

Lucaslfss escreveu:Galera,vamo acaba com isso,frequento isso aqui a 1 mes,e vejo o Asafe falar a um tempao que queria abri 1 loja pra vender yoyo em conta e tals...certeza que ele n quis detonar o fhz...

Jones,eu acho que CONCERTEZA vou fuder com o yoyo se tentar fazer isso,essas coisas não são pra mim...
Mais enfim,eu queria um yoyo bonito e pá,achei o mars muito "Seco",sabe? e se eu for pagar pelo frete de um Mars pra PE sai mais barato um frete do ebay,como falei to com 60 reais só pra investir...
Tem algum outro yoyo bonito que eu possa comprar no ebay? dessas marcas as YYJ YYF,Duncan,etc?

Ah ,e brigado ai galera pela ajuda...

teem,varios alias,mas por 60 reais naum =x
olha,o FHZ tem um side cap mais bonito,eh estiloso e tals,mas todos ja sabem,eu tbm prefiro um mars com kk do q um fhz seco,ja joguei com varios FHZ mas n curto muito,ateh por q nunca tive 1 =O
eh isso
vc q sabe
flww
tufaopatola2
Contato:

Então Asafe, da proxima vez que realmente quiser ajuda um iniciante, exponha os prós e contras como voce fez JUSTIFICANDO a sua resposta. pois ao meu ver e com meu senso crítico, você realmente falou mal do FHZ.

Não me interessa se você está fazendo loja para vender ioiôs porque apenas é bonzinho e quer incentivar o ioio no Brasil. mas pra mim este papo não colou ok? porque TODA LOJA VISA LUCRO, mesmo que não se tenha tanto. mas ainda sim é um mercado em expansão ok? qualquer reclamação que queira fazer, te convido a discutir (saudavelmente) comigo no MSN, tufaopatola2@hotmail.com para que possamos nos entender referente a este assunto ok?

Sem mais.
Asafe Azevedo

tufaopatola2 escreveu:Então Asafe, da proxima vez que realmente quiser ajuda um iniciante, exponha os prós e contras como voce fez JUSTIFICANDO a sua resposta. pois ao meu ver e com meu senso crítico, você realmente falou mal do FHZ.

Não me interessa se você está fazendo loja para vender ioiôs porque apenas é bonzinho e quer incentivar o ioio no Brasil. mas pra mim este papo não colou ok? porque TODA LOJA VISA LUCRO, mesmo que não se tenha tanto. mas ainda sim é um mercado em expansão ok? qualquer reclamação que queira fazer, te convido a discutir (saudavelmente) comigo no MSN, tufaopatola2@hotmail.com para que possamos nos entender referente a este assunto ok?

Sem mais.

Cara longe de mim discursao, estou ja cansado de discutir por causa de yoyo. Se voce acha que faço a loja por lucro, sem problemas sua opniao. Nao vejo motivo pra fica botando mais lenha na fogueira, se o cara quiser compra um fhz que bom mas se quiser compra um mars que bom tbm, sao otimos yoyos ^^
abraço
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

para moradores de recife e olinda o MARS tem frete gratis pois tem um revendedor deles ai, o nome é sidinei e mora ai na região

telefone é: 81 9988-4408

entao voce esta enganado, o frete nao sai mais caro não, sai de graça.
Noga

Mensagem por Noga »

Relaxa ai asafe! tu fez o certo! alertou o iniciante de pegar um yoyo complicado para o nivel dele ;) deixa os outros falarem a vontade! e deixa de ser maneh tufao! nem te conheço mas pare de fazer intriga cara! ta todo mundo de bem ai relaxa a piriquita ai! se nao gosto pode vir fala comigo! beijo na sua nadega direita ;)
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

mano q tempestade num copo d'agua acho q nem vira eu ler
tanuk

Mensagem por tanuk »

Lucas Red escreveu:mano q tempestade num copo d'agua acho q nem vira eu ler

faz o certo, não lendo.
haahahaha...

bom, espero que o dono do tópico (aquele que criou, não os q tomaram posse) conseguiu uma solução
(:

abraços
tufaopatola2
Contato:

Noga escreveu:Relaxa ai asafe! tu fez o certo! alertou o iniciante de pegar um yoyo complicado para o nivel dele ;) deixa os outros falarem a vontade! e deixa de ser maneh tufao! nem te conheço mas pare de fazer intriga cara! ta todo mundo de bem ai relaxa a piriquita ai! se nao gosto pode vir fala comigo! beijo na sua nadega direita ;)
Po cara!!! nem estou fazendo intriga. muito menos colocando lenha na fogueira.. apenas expressei o que EU VI ESCRITO, sabe como é, para bom entendedor, pingo é letra.

Bom.. mas não creio que venha ao caso mais não é? quanto ao beijo na nádega... pode ser na esquerda? KKKKKK (credo! que nojo!)
rogeriof

Mensagem por rogeriof »

olha sem querer defender ninguém eu acho q o asafe nao queria detonar o fhz mais sim indicando um yoyo q nao precisa de manutenção eu msm tenho esse problema do sistema de retorno com meu g5 por não ter nenhum lugar aki no brasil q venda o retorno e eu tbm se fosse indicar um yoyo nesse caso eu tbm indicaria o mars eu queria ter um yoyo q nao precisace de manutenção mais eu ja comprei o g5 e na época eu nao tinha esse conhecimento e nao tenho grana pra trocar de yoyo e o asafe quis q isso nao acontecesse com o Lucaslfss

brazilian yoyo team
Responder