MIL VEZES O YOYO.
COMO O RAFAEL FALOU COM CERTEZA DÁ PARA FAZER MAIS COM O YOYO, COM O ASTROJAX DEPOIS DE UM MOMENTO PARECE QUE AS MANOBRAS VÃO FIANCANDO IGUAIS(LIMITADAS).
Ei ja q o rafa falow do video da calangoiô, o q é aquele aro grandão q o matsunaga leva na mochila, e em outro video, acho q no site da vulto aparece ele mechendo com esse aro, o q é???Pra q serve???
Puts, esse sim é complicado pra descrever. É um Jitter Ring. É um anelzão com 5 anéis menores presos nele. O lance é fazer as manobras com os anéis pequenos girando em torno do grande.
GENTE ENQUANTO O MTFL NÃO TRAZ PARA O BRASIL PARA VENDER BOLEI AUTOS ASTROJAX DO CAMELÔ:
É ASSIM: 1º PEGAR 3 BOLINHAS DE SILICONE DAQUELAS QUE TEM NAS MAQUININHAS EM BANCAS DE REVISTAS(vão ficar menores, mas até chegar para vender aqui). 2º FURAR UMA BOLA COM A FURADEIRA. 3º COLOCAR UM ESPAÇADOR (DE METAL) NO MEIO DELA E PRONTO ESTÁ FEITO O ASTROJAX FALSIFICADO.
orra
meu primeiro astro jax era assim
a gente feiz (eu e o jack mull) lah no McDonalds
auehauehuah
o astro jax de verdade eh muito loko
bem bonito tb
mais muuuuuuuuito foda de jogar!!!
=D
Tipo eu queria um Astrojax achei legal e como eu gosto de coisas diferentes... tenhoe sei brinca com varias coisas... bumerangue, devil stik, diabolo, bolinhas e swing, agora yoyo jah eh uma coisa de infancia, eu gosto des de pequeno... muito rox.. mais eu queria um astrojax e uma daquelas argolas que o rafael tem... achei legal... se alguem tiver pra vender ou conseguir pra mim soh falar valeu!!!
OzzYKisS escreveu:Tipo eu queria um Astrojax achei legal e como eu gosto de coisas diferentes... tenhoe sei brinca com varias coisas... bumerangue, devil stik, diabolo, bolinhas e swing, agora yoyo jah eh uma coisa de infancia, eu gosto des de pequeno... muito rox.. mais eu queria um astrojax e uma daquelas argolas que o rafael tem... achei legal... se alguem tiver pra vender ou conseguir pra mim soh falar valeu!!!
jitter rings é bem bacana mesmo!
mas eu sei uns 2 truques só, hehehe