Yoyos Americanos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Yoyos Americanos
Qual desses 3 yoyo é melhor pra mim comprar?
Mini Mo-Trix
Hitman
Duncan Flying Panda
Espero resposta e se alguem tiver boas infos sobre eles postem.
vlw
Mini Mo-Trix
Hitman
Duncan Flying Panda
Espero resposta e se alguem tiver boas infos sobre eles postem.
vlw
bom....sobre os ioios, tanto o hitman qto mini motrixx saum otimos!
A diferença e que o mini motrixx e menor e tem o gap mais fino enquanto o hitman e o oposto, e um poko maior e tem um gap bem largo.....a escolha q vc fizer sera boa......saum dois otimos ioios!!!!
Sobre os sites os q o pessoal costuma comprar e www.extremespin.com e www.yoyoguy.com .......esses dois sites a meu ver saum bem confiaveis e a compra e sempre garantida!!!!
espero ter ajudado
Kb8
A diferença e que o mini motrixx e menor e tem o gap mais fino enquanto o hitman e o oposto, e um poko maior e tem um gap bem largo.....a escolha q vc fizer sera boa......saum dois otimos ioios!!!!
Sobre os sites os q o pessoal costuma comprar e www.extremespin.com e www.yoyoguy.com .......esses dois sites a meu ver saum bem confiaveis e a compra e sempre garantida!!!!
espero ter ajudado
Kb8
-
- Contato:
seguinte:
o hitman não é melhor que o mini-motrixx e muito muito muito pouca coisa menor.
cerca de 1mm no diametro, ou menos.
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=1913

da uma olhada nesse post que tem fotos de comparaçao entre os dois.
a unica diferença real entre os dois é realmente que o gap do hitman é mais largo favorecendo os grinds e é mais largo.
eu ainda prefiro o mini motrixx acima de todos, TODOS, os outros ioios.
mas os dois estão no mesmo patamar de performance, qualquer um dos dois ta massa
a diferença vai ficar mesmo na preferencia pessoal.
falou
o hitman não é melhor que o mini-motrixx e muito muito muito pouca coisa menor.
cerca de 1mm no diametro, ou menos.
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=1913

da uma olhada nesse post que tem fotos de comparaçao entre os dois.
a unica diferença real entre os dois é realmente que o gap do hitman é mais largo favorecendo os grinds e é mais largo.
eu ainda prefiro o mini motrixx acima de todos, TODOS, os outros ioios.
mas os dois estão no mesmo patamar de performance, qualquer um dos dois ta massa
a diferença vai ficar mesmo na preferencia pessoal.
falou
Ptz ja pedi meu Hitman... e vlw a todos que postaraum com infosZorat escreveu:Ow... Já que vc quer comprar um ioio importado...
Naum tem como vc comprar um hitman para mim? Eu deposito o didin na sua conta! Q tal?![]()

Alguem tem ou ja viu esse yoyo?
http://www.extremespin.com/dif-e-yo/widesportLARGE.jpg
se tiverem infos dele postem por favor!
Vlw!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eu joguei com o WideLoad e o Sportster (o WideSport é o Sportster mais largo) e os dois são fantásticos. Eles já vêm com rolamento KonKave e dif-pads. Pra jogar, na minha opinião pelo menos, eles batem qualquer Yoyojam, o rolamento faz uma diferença absurda.
O único problema dele (além do preço
) é que como todo ioiô de metal, dá uma certa aflição de ver ele passando perto do chão ou do asfalto.
Mas é excelente, com certeza.
O único problema dele (além do preço

Mas é excelente, com certeza.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Aí eu já não sei.
Mas com certeza é mais do que suficiente pra qualquer combo ou manobra que alguém queira inventar.
Na verdade o dorminhoco normal não é tão importante, não adianta ter um ioiô que dorme muito e morre na hora das manobras.
Se quiser um ioiô só pra dormir, recomendo o Mega Spinfaktor 2, que quebrou o recorde de dorminhoco no começo do mês com 14 minutos e 3 segundos.

Na verdade o dorminhoco normal não é tão importante, não adianta ter um ioiô que dorme muito e morre na hora das manobras.
Se quiser um ioiô só pra dormir, recomendo o Mega Spinfaktor 2, que quebrou o recorde de dorminhoco no começo do mês com 14 minutos e 3 segundos.

-
- Contato: