Olá a todos ... Quero fazer minhas próprias linhas ...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
boscollo
Contato:

Olá a todos ... Quero fazer minhas próprias linhas ...

Mensagem por boscollo »

Olá pessoal.
Sou novo por aqui e gostaria de saber como fazer minhas
próprias linhas. Creio que todos já tentaram isso, uns com sucesso
e outros sem.
Que linha / cordonê / barbante usar?
Como enrolar para ficar bem feito?

Um abração a todos.
bOscOllO - Floripa / SC
MAZ

Mensagem por MAZ »

Bascollo, vamos combinar um dia um local para nos encontrar que eu te arranjo algumas linhas que eu comprei da VULTO, desencana de fazer linhas pq aqui em FLORIPA ainda não achei barbante igual para fazer, e quando achei um parecido ele não fica enrrolado como as linhas normais para jogar. entra lá no MSN que a gente se fala............

Acabaram minha semanada de provas agora dá para eu voltar a entrar no MSN.

Falou, Maicon A. Z.
Floripa-SC :D :P
MAZ

Mensagem por MAZ »

É BOSCOLLO, FOI MAL.

EU LEMBREI DE UMA COISA, QUANDO EU ESTAVA PASSANDO NO CENTRO ENTREI EM UMA LOJA DE AVIAMENTOS EM FRENTE AO ARS (NO MERCADO PÚBLICO MESMO, NA PONTA) E VI UNS CARRETÉIS DE BARBANTE PARECIDOS COM AS LINHAS DA YOYO RIO TINHAM UMAS CORES MUITO FEIAS ATÉ MESMO AQUELE LARANJA COR DE BUNDA :lol: (SE LENBRA?).
EU SÓ NÃO COMPREI PQ ESTAVA SEM UMA PARA FAZER A COMPARAÇÃO; ELES ERAM BEM BARATAS R$2,00, MAS AINDA VOLTO LÁ PARA VERIFICAR.

EEEEII, BAIXEI O dreamwever ESTOU APANHANDO PACAS, AINDA NÃO CONSEGUI FAZER NADA, PRECISO DE UNS TOQUES....

FALEI D+ HORA DE VOLTAR AO TRABALHO!!!!!

OBRIGADO, MAICON A. Z.
Responder