Revista Trip
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Revista Trip
Cuidado com a revista Trip deste mês (outubro, #116)! A capa tem duas modelos de cair o queixo, mas a página 38 tem a cara feia do Matsunaga!
É uma matéria de uma página, vou ver se consigo escanear aqui. Tem até ilustrações do tio Whip!
É uma matéria de uma página, vou ver se consigo escanear aqui. Tem até ilustrações do tio Whip!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Não consegui escanear ainda, mas tem a versão online do artigo, que tem a minha cara feia, mas infelizmente não tem as ilustrações do Whip. 

- Rafael Matsunaga
- Contato:
Zorat escreveu:Caraca meu....
Num sabia que você era o campeão mundial não!!!

De que planeta vc veio???????
Brincadeirinha mas leia mais este forum, não fica só no geral não tem outros e outras páginas mais antigas com um conteúdo otimo tbm e muito mais pra se aperfeiçoar lendo tbm por que não?

Agora q vc sabe também, tem mais um motivo pra se orgulhar de ser brasileiro e jogar Ioiô
-
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHASprout escreveu:Opa Vamos ter um Red no Íntimo?
hehehehehhe
você deve tá no meio das modelos fazendo boing boing não????
Da hora ótimo motivo "àlibi" pra eu poder comprar a revista sem levar porrada da muié
Sprout

Boing Boing ... ai se a sua noiva souber !!!!!!!!

Êeeeeee Sprout ! contenha-se !
HAHAHAHAHAHAHA

Abraços a todos !

-
- Contato:
Re: Revista Trip
Parabéns, Rafael !Rafael Matsunaga escreveu:Cuidado com a revista Trip deste mês (outubro, #116)! A capa tem duas modelos de cair o queixo, mas a página 38 tem a cara feia do Matsunaga!