Encontro Brasilia....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro Brasilia....
Iae galera ... to afim de fazer um encontro daqui umas 2 semanas no Guara I... mas queria marcar mesmo.. se tiver gente disposta a comparecer... da a ideia ai.. se pelo menos um der sinal de vida aqui eu marco o qnto antes... valeu galera ... botar o yoyo de Brasilia pra funcionar de novo... é isso ai valeu!
-
Re: Encontro Brasilia....
se tiver eu vou
valeu!
valeu!
-
então, em dezembro teremos uma presença ilustre aqui em brasília... lá pra depois do natal, o que acham de fazer um encontrinho maroto? com churras e tal... e aí moçada?
Bom rola de aparecer sim da ultima dei uma furada pq tava em gyn mas dessa vez vai tah de boa.
e quem quiser vai rolar uma apresentação nesse proximo sabado lá na catolica, vai ser de manhã umas 8:30 9:00 quem quiser ir dah um toque, que ai posso passar pra pegar a galera. não vai ser no bloco central = foi da ultima vez mas vai ser massa eheheh
e quem quiser vai rolar uma apresentação nesse proximo sabado lá na catolica, vai ser de manhã umas 8:30 9:00 quem quiser ir dah um toque, que ai posso passar pra pegar a galera. não vai ser no bloco central = foi da ultima vez mas vai ser massa eheheh
Bonito Sr.Ferara, vem aqui e nem lembra dos velhos amigos ein...Ferara escreveu:Bom rola de aparecer sim da ultima dei uma furada pq tava em gyn mas dessa vez vai tah de boa.
Saudade de um encontro com a galera em peso; mas me deslocar para BSB tá meio tenso pra mim. Ótimo encontro para todos vcs!!!
Paz...
eauheau bardo eu ateh pensei em ligar, mas nao teve como tava sempre ajudando minha avó entao não deu tempo hehe mas na proxima eu ligo =) tava pensando em ir ver o jogo do corinthians esse fim de semana mas ainda nao sei se vou. mas concerteza ateh o final do ano vou ai em gyn
É nóixxxxxxx irmão!!!Ferara escreveu:eauheau bardo eu ateh pensei em ligar, mas nao teve como tava sempre ajudando minha avó entao não deu tempo hehe mas na proxima eu ligo =) tava pensando em ir ver o jogo do corinthians esse fim de semana mas ainda nao sei se vou. mas concerteza ateh o final do ano vou ai em gyn
Paz...
Então ta massa encontro será dia 12/12/10 Domingo a partir das 15h no Guara I na pracinha reformada da qe 07 fica de frente pro pão de açucar e a wizard. Veja ai se fica legal pra vcs que pretem ir... se for... ja boto essas informaçoes no topo do topico.
tah de boa =)
Eai a galera vai pilha de ir no encontro.??
-
eu vou!
Entao ta massa... =]... pelo menos 2 sei que vai ter heoheoheohe
-
fala galera tudo bem??? vou fazer o possivel para aparecer...
poucas pessoas mais foi bem irado ...
a chuva espantou .. mais só chuveu a noite
a gente pode fazer o ultimo de 2010
o que acham ???
positive vibrations
a chuva espantou .. mais só chuveu a noite
a gente pode fazer o ultimo de 2010
o que acham ???
positive vibrations
-
só marcar o dia
Só marcar que estarei la... botava fé de ser ou na mesma pracinha la... ou no parkshop...
-
já topei bora agitar ai galera...