Mars & 5a
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Mars & 5a
Galera estou treinando 5a e em algumas manobras o ioió cai no chão ( Só caiu 2x), cara a queda foi tão feia q quase chorei, ele saiu quicando =(. Gostaria de saber se num tem problema, se é assim mesmo. Eu li e vi que o Mars tb é para 5a mas sei la altas quedas ele levo.
OBS: Não arranhou nem nada.
OBS: Não arranhou nem nada.
Re: Mars & 5a
mars nao eh um saga tb..
ele é resistente, mas nao guenta porrada demais..
acho q yoyo q apanha legal sem quebrar sao os yyj de plastico msm...
mas o mars da pro gasto por um tempo sim
(:
ele é resistente, mas nao guenta porrada demais..
acho q yoyo q apanha legal sem quebrar sao os yyj de plastico msm...
mas o mars da pro gasto por um tempo sim
(:
-
mars pra 5a é pra bem iniciante msm, se vc quiser se aprofunda no assunto pegue um die nasty que ele aguenta porrada com força. O meu ja tomo trocentas quedas no xao e o maximo que aconteceu é uma leve trepidaçao.
acho que os yyj sao mais forte q o die nasty....
se nao me engano ja vi caso de dar problemas em alguns die nasty
ah, caso queira aprofundar, as opcoes melhores, acho que são: grind machine de plastico, os yyj de plastico (kick side e lyn fury principalmente).
acho que são os mais resistentes
(:
ah, caso queira aprofundar, as opcoes melhores, acho que são: grind machine de plastico, os yyj de plastico (kick side e lyn fury principalmente).
(:
-
tanuk escreveu:acho que os yyj sao mais forte q o die nasty....
(:
Na verdade nunca testei um yyj pra 5a uhasuhasuhuhsa ja joguei brevemente com um legacy 5a e gostei mt do peso. Bem lembrado PGM é bom pra 5A, ja ouvi fala mt bem do kisk side pra 5a mas nunca testei.
Tenho usado muito um MARS verde perolado pra 5A, com rol kk inox, as apresentações freestyle ficam muito show. Ele aguenta muita queda até no alfalto e tudo q é chão, quase sempre dá pra continuar a manobra depois de cair. O vinho é ainda mais bonito, acho q vou começar a usar ele e o verde pode ser reserva, o yoyo é demais, recomendo!
Falow,
Abs!
Falow,
Abs!
qual site eu encontro um kick side pra vender?
-
Pela resposta do Forest, eu acho que vou jogar 5a com meu mars =D