duvida se devo comprar ou não

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RafaelFSL

duvida se devo comprar ou não

Mensagem por RafaelFSL »

Eu sou iniciante, vou fazer o pagamento do meu yoyo hj, é um armor, vai ser meu primeiro yoyo, eu queria saber se ele é bom pra quem esta aprendendo?
Asafe Azevedo

Re: duvida se devo comprar ou não

Mensagem por Asafe Azevedo »

ixi cara ja que compro pega neh huashuashushau agora ja foi feito a coisa, armor é um otimo yoyo mas como primeiro yoyo nao indicaria um de metal, mas tem varios caras que ja compraram comigo de primeira um de metal e nao se arrepederam, vai de cada um neh...
RafaelFSL

Mensagem por RafaelFSL »

eu vou comprar o armor no site: http://www.brazilianyoyo.com.br , meu primo tem um mars e um fenix, eu mexi nos dois, eu aprendi a fazer um bind em um dia, mas n perfeito, as veses a linha enrolava, e eu só bate do armario uma vez q estava do lado e eu achava q n iria pegar
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

esse site é meu uhashsahusahuuahshu vc que é o Rafael Luz ? . Entao cara como falei varias clientes meus ficaram com mars 1 mes e ja pegaram um armor ou ate pegaram um armor de primeira. Eu indico a pessoa primeiro pega um yoyo mais simples como um mars com roll kk, pois de inicio o yoyo pod bate no xao e etc ai depois pega um armor ou outro de metal, mas como disse vai de cada um, tem cliente meu que compro o armor de primerona msm e adoro o yoyo e tals.
RafaelFSL

Mensagem por RafaelFSL »

sim, sou o Rafael Luz, mas prefiro comprar logo o armor, eu sempre gostei de comessar logo com um melhor, até no violao eu prefiro logo com todas as cordas de aço do q com algumas de nylon, eu vou tomar muito cuidado com o yoyo.

Eu vou efetuar o pagamento depois do almoço e te envio um e-mail, falando o a cor, e o comprovante de deposito
tanuk

Mensagem por tanuk »

lembra só de ajustar bem a corda, não deixar bater no chao, etc.
ao contrario do violao, o risco de ferrar o yoyo é alto
hahaha
mas, com devidos cuidados, vc vai curti o yoyo
(;

abraços
Responder