Grupo Gaucho de YoYo

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JuniorSkater
Contato:

Grupo Gaucho de YoYo

Mensagem por JuniorSkater »

Ae Galera do sul...
Temos que fazer logo um grupo de yoyo aqui no rs.
Espero que alguem me mande e-mail's com sugestoes,etc...
Alguem pode fazer o site?
Meu mail é: juniorsk8@vetorial.net
Valeu!!!!!!!!!! :D
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Júnior,

ainda é muito cedo p/ tomar alguma atitude precipitada, como bolar um nome, logo, HP... algum lance para nós gaúchos.

Por enquanto é ir trocando idéias pela Internet, pelo fato de ter um jogador em cada canto do nosso estado.

Isso é triste!

Mas quem sabe algum dia todos se reunam para discutir o assunto!

Abraços...
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Concordo inteiramente com o rafa. Acho cedo tbm, pq o RS é bem grande, e tem um em POA, otro em Bento Gonçalves, otro de Santa Maria e por ae vai, e não é simples de fazer encontros assim, até pq, a grande maioria do pessoal aqui do sul é novo. Mas acho legal a idéia, como eu já tiha dito antes pro Júnior, mas ele não tinha gostado, eu já tinha tido essa idéia, mas tava esperando ter mais gente pra apresentar ela.
A minha idéia era chamar o grupo de GaudérYO, e fazer um desenho dum gaucho de yoyo, que eu já tinha até rascunhado, mas só for fun eu tinha feito isso. Na real, acho que a gente devia aos poucos fazendo contato, e de repente daqui um tempo tenta organizar um encontro e tal.
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Smash!

mande-me um e-mail (postei no seu blog).....
pra trocarmos idéias!

Curti pra KCT esse nome: gauderYO! putz.....

até breve!
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Vou postar meus dois centavos aqui.

O Calangoiô teve seu site, camisetas, logomarca logo no início.
Se é o que vocês querem, e eu acho legal, formem o grupo propriamente dito desde já.
É mais fácil pois tem pouca gente e é foda de fazer algo em grupo com muita gente dando pitaco.. heheheh... vai por mim..
e outra coisa... com um grupo formado, mais pessoas se estimulam a participar e agitar os eventos...

O PODER É DE VOCÊS!!!
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Eu tbm curti o nome GaudérYO, mas o JuniorSkate tinha achado meia boca, sei lá, por mim eu começo agora como a dica do jota. Tem esses dois lados, se a gente começar agora e com pouca gente, tendo vontade acho que realmente pode dar certo do que se fossem vários dando pitaco e coisa e tal, bom, vamo conversa ae rafa, e galera do sul, se manifestem ae!!!!
WILY THE KID
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

ae ótima ideia e gauderYO é muito show, eu voto em fase um grupinho agora, e tipo eu nem tenho yoyo ainda mas logo vo te. ae e pros encontros se da um jeitinho gauderYO :D
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Bem...
Tive que recorrer a um dicionário de gauchês na internet para entender do que se trata um Gaudério...
Depois de ver o significado, achei bastante pertinente já que a maioria dos ioiozeiros sao vagabundos natos... hehehehe

Aih vai a tradução para quem ainda nao sabe.

Gaudério: vagamundo, andejo, sem dono. (ou melhor dizendo... vagabundo...)

Boa sorte pra vocês!
WILY THE KID
Contato:

ae serio mesmo agente podia combina, claro mas vamo espera meu yoyo chega. ja paguei. :D
ae "gauderYO" eu achei um nomesinho tri, pra mi até podia ser.
e o pesoal de fora agente da um jeito
dsm

Mensagem por dsm »

E ae pessoal blz, nós aqui de POA montamos a IAC IoeRS Art Crew estamos correndo atraz das camisas, pensei em algo como as da DXL q acho duca mas ai tem q ver grana e talz aqui em POA o pessoal aprovou gostaria de convidar todos do sul pra fazerem parte,claro q isso não empedi ninguem de criar outra ate pq c for criado o gauder YO quero fazer parte tb blz.

XdsmX
@27!!!NÓ!!!
IAC

PS naum gostei muito do nome mas c a maioria quiser este blz.
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Bem.... deixa eu dar uma de tradicionalista agora...

Na verdade a expressão gaudério surgiu para designar os ladrões de gado que atuavam nos dois lados da fronteira do estado, no qual tratava-se de pessoas desgarradas, sem rancho ou querência..... ou seja, vagabundos da época!

Mas com o passar do tempo, esta expressão foi se tornando sinônimo de gaúcho, não pela explicação acima, mas sim como uma forma de demonstrar as qualidades campeiras do gaúcho.

é mais ou menos isso.....

Eu acho interessante isso que o DSM falou, equipes nas cidades como a de POA mas uma inteira no estado pra todos.

Aqui em Bento, eu e o Leo também estamos bolando algo pra nós!

Mas isso não impede de fazermos um grupo para todos no estado....

Abraços!
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Bom...
Gostaria de dizer algumas coisas...

1 - Formem o grupo, fortaleça-o e use-o como instrumento de divulgação do esporte na sua região.

2 - Não fiquem pensando em ser um grupo maior, melhor e mais poderoso que outros. Isso não é política.

3 - Levem as coisas "com o coração". Se sentirem que algo poderá prejudicar o esporte, façam de tudo para reverter a situação. (isso também inclui brigas internas).

4 - Putz... acho que não tem 4, mas boa sorte pra vocês...

5 - Ahhh... Tem 4 sim... ehhehehehe... Quando sair uma camiseta aí é só me dizer quanto é que quero uma.. :)

Abraços!
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

pô Jota! dicas de amigão mesmo...... :P

valeu!

isso nos motiva ainda mais a fundar nosso grupo!

valeu de novo!
Leonardo Ranci

Mensagem por Leonardo Ranci »

:roll: Eu acho o seguinte, comecei faz 2 meses no bagulho, não posso dar muitos palpites pois não entendo muito de equipe, de jogadas e bagulhadas mais, mais uma coisa é certa, tem q ter muita humildade e determinação pra nos botar um grupo no mesmo grande nivel q é a crew calangoiô, dxl, iors crew....e outras.....certo........então o q eu acho q deve ser é todos do rio grande do sul somos da crew gaudéYo e cada um de sua região ou cidade mete sua crew, tipo nos de Bento metemos uma vcs de porto tem uma, mas se alguem quer entrar na nossa crew(aqui de bento) deve ser da região da serra ou logicamente de bento............É q nos estamos pensando num lance maior do q soh com ioio, os loko de porto, o dsm e a jana são do iors crew, é uma crew de ioio e graffiti............nos estamos pensando nisso. Mas tudo vai indo com o tempo............po nois soh estamos em dois...... Brigado se me compreenderam......
LEoneBOMBER - PASS

BENTO + Tudo = LiXoMaNiAC´ssss
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Que fino que a galera curtiu o GaudérYO!!! :D
Se quiserem eu posso começar a rascunhar símbolo e essas coisas mais ae, mas despretensiosamente por enquanto, pq outros tbm podem fazer. E assim, eu to no esporte a um mês e poco, eu so tri novato no esquema mesmo, mas se a gente se juntar, isso só tende a melhor nós e o grupo do sul. Então é isso, quem quiser fazer contato ae, me acha no icq, no messenger ou manda email mesmo. Eventualmente eu entro no #yoyo do brasnet, a gente se fala, e vamo começar a organizar então.
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Já mandei e-mails pra vcs compartilharem com minhas idéias....

idéias de logo e afins por e-mails ok?

Abraços!
MAZ

Mensagem por MAZ »

AÍ GALERA DO RIO GRANDE TCHÊ!!!!

SOU AQUI DO SUL TB, MAS DE FLORIANÓPOLIS-SC, ACHO ASSIM:

DEVEMOS DEIXAR "NOSSAS" INTRIGAS NO PASSADO E MONTAR UM TIME AQUI DO SUL EM GERAL (SULGERYOYO, por exemplo), NÃO ESPECIFICAMENTE UM DO RS OUTRO DE BENTO GONÇALVES, OUTRO DE CANOAS..... PENSEM BEM, SE POR ACASO ALGUM DIA, TODOS NÓS PARTICIPARMOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO (O QUE SERIA LEGAL), QUAL SERIA MELHOR, UMA REPRESENTAÇÃO EM MASSA DA REGIÃO SUL OU UNS DOIS TIMES DO RS UM DE BENTO OUTRO DE CANOAS OU OUTROS, ... (CADA UM COM MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS).

Ô LEONARDO QUE INDIVIDUALISMO TODO É ESSE, E DSM EXPLICA NOVAMENTE QUE EU NÃO ENTENDI ONDE FICA POA, GOSTEI DA TUA IDÉIA.

SUGESTÕES: MAZ2001@BOL.COM.BR
WILY THE KID
Contato:

ae eu acho que tipo o mais tri seria fase um grupo de todo o sul, sei la ate mesmpo pq não tem muita gente ou tem?
e eu voto em gauderYO.
:D ae meu yoyo vai chega em algums dias uteis to tri feliz
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

hehehehehehehhee
Ta certo MAZ, mas só pra deixa o crédito aqui, o JuniorSkate, já tinha me falado em algo assim antes, o negócio é o seguinte, eu pensei em gaudérYO, mas isso é mais representante do RS né...mas pode ser outra coisa caso queriam faze um da região sul e tal, mas ae eu não tive nenhuma idéia ainda, mas a coisa vai com calma, não precisa se agita tbm, até pq pelo q eu tenho notado, a maioria compro o yoyo a poucos dias, e/ou nem chegou ainda heheheheheheheheehehehehehe
Mas vamo se mexendo e faze isso então.
dsm

Mensagem por dsm »

E ae galera blz,bom primeiro POA=Porto Alegre explicado MAZ =P acho q seria legal ter um grupo só, não quero impor nada, tanto q falei q c caso seja criado outro grupo vou fazer parte e ajudar no q posso blz!!! Quando criamos a IAC eu só conhecia o RAFA ia convidar ele assim q as coisas ficassem mais concretas para fazer parte e quem mais tivesse afim de fazer os corre, numca pensei na IAC como uma crew exclusiva pra quem mora em POA espero ter explicado, qualquer dúvida estamos aí. Mas aí naum vamos fazer tempestade num copo de água, é isso.

XdsmX
@27!!!NÓ!!!
IAC
sempre na correria!!!

Ô LEONARDO QUE INDIVIDUALISMO TODO É ESSE, E DSM EXPLICA NOVAMENTE QUE EU NÃO ENTENDI ONDE FICA POA, GOSTEI DA TUA IDÉIA.

SUGESTÕES: MAZ2001@BOL.COM.BR[/quote]
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Pois bem....

se juntaríamos TODA região SUL p/ criar uma equipe,
futuramente que graça teria de fazer um Campeonato do Sul?
sendo todos da mesma equipe?

O esporte está crescendo cada vez mais...... e com certeza surgirá muitos jogadores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, consequentemente fundando maravilhosas equipes!

quanto as Crews, não é individualismo....
não vejo problemas em criar uma equipe entre "a galera de perto", pelo contrário, acho muito legal pois isso ajuda a espalhar a divulgação do esporte.
Como se fôssemos jogadores de futebol, que joga pela sua cidade e também à Seleção, mas a diferença é q todos podem participar da seleção estadual!

bom.... deixei minha opinião.....

Abraços!
Leonardo Ranci

Mensagem por Leonardo Ranci »

:roll: O galerax tambem não é assim, que individualismo, tu acha o q nesse esporte é facil ser individual??????? Eu soh acho q nos deveriamos meter uma crew pra cada região e outra pro sul.........pq, vem vc ai de santa maria pra ca, não é facil ne veio...........mas é isso ai rafa..............é isso que eu penso..............que nem vc falo é assim, canpeonatos estaduais não teriam mais graça.......mas pra um brasileiro é soh o sul ir em peso e um torcer pelo outro, união veio e muita humildade.........falei
Sprout

Mensagem por Sprout »

Galera o Jota falou TUDO "aliás já falei q vc é meu heroi Jota?" :lol:
e outra coisa este nome GrauderYO é da hora. hehehe

se tivesse uma outra equipe de digamos de "Drão e Vagabundos" a formação seria:

Packer "O Mais Vagabundo", Rodolfo Paes, Sprout, Rafael Matsunaga, Titi, Jota,
Buck e Whip. e o vagabundo honorário Takeshi :D
Acho que são os mais "Vagabundos" q conheço hehehehehhehe
:o Bem daria uma bela formação não? :o

Sprout
Grauderio Nato :lol:
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

aí sprout, não to nos pés ainda do tio jota, mas to chegando la em termos de vagabundagem.
hehehehehehehehehehheeh

quanto a essa idéia de montar uma equipe/grupo é ótima, só não chamem isso de seleção.

o calangoio ao meu ver ta assim hj por causa de uma ótima politica do jota, do tipo chamar todo mundo, realizar encontros toda semana, apresentações e talz.

e principalmente não vetar ninguém na hora de subir num palco pra fazer uma apresentação.
todo mundo de brasília que joga ioio é do calangoio, afinal "calangoio é um estado de espirito"- jota

vão em frente em montar um time e divulgar o esporte o brasil precisa de pessoas assim.

valeu e boa luta pra vcs.

e muito ioio é claro, quero ver vcs todos no campeonato brasileiro de 2004 hein
Responder