yo-yo da fever
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
yo-yo da fever
olá pessoal,eu sou novATO NO YO-YO E NO FÓRUM E QUERIA SABER SE o ax-fly é um yo-yo bom por que eu acabei de ganhar ele do meu pai (ele viu que eu adorava um yo-yo quando eu jogava com o extreme da fever) e só posso abrir no natal e quero matar essa ansiedade.
e eu queria saber qual o melhor yo-yo da fever e se o extreme para 2A da fever é realmente bom.
e eu queria saber qual o melhor yo-yo da fever e se o extreme para 2A da fever é realmente bom.
Re: yo-yo da fever
cara, desculpa ser chato, mas o ax-fly não é bom não...
não conheco os yoyos da fever, mas posso dizer que o ax-fly não é bom...
só dar uma pesquisada
;)
não conheco os yoyos da fever, mas posso dizer que o ax-fly não é bom...
só dar uma pesquisada
;)
-
é bom sim... bom de vc ganha uhsahusahuhu pq se for pra vc compra, desisti. Pelo preço que vc vai paga nele vc compra um mil vezes melhor
olha cara só tenho uma coisa pra diser os yoyos da fever são os piores yoyo q ja joguei o ax-fly é um lixo o feverfly é uma bosta o ax-1 nao sei pq ele existe o loop fever então não vo nem comentar entao se vc ganho tudo bem mais é melhor vc comprar outro tipo um mars recomendo http://www.brazilianyoyo.com.br
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
A Fever não fabrica Ioiôs para modalidade 2A Freestyle.victorsport1 escreveu: e eu queria saber qual o melhor yo-yo da fever e se o extreme para 2A da fever é realmente bom.
3A
Ioiô Fênix.
a fever fabrica yoyos?
achei que eram apenas peças decorativas.
achei que eram apenas peças decorativas.
-
os yoyos da fever são muito ruins, o unico que eu não joguei foi o ax-flay
-
.
.