Eu estou esperando chegar meu primeiro yoyo, eu comprei um armor e 50 linhas, eu tenho uma duvida quais os melhores rolamentos q tem? pq eu ve em um topico q o Daniel Avalos falor:
Eu pegaria um Mars com rolamento concavo e inox...
qual a diferença do rolamento q vem para o rolamento concavo e inox?
oq q é roll kk?
oq q é Gap?
o rolamento do armor é bom?
Eu sou novato nesse negocio de yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: Eu sou novato nesse negocio de yoyo
Opa, então.
Rolamento concavo, seria um rolamento comum(liso), com a lateral de fora concava.Vc já teve na escola espelhos e lentes esféricas?É a mesma idéia.Ele tem formato de "V"
Esse tipo de rolamento, dá uma rotação e tempo de giro maior ao yoyo, porque vai evitar o atrito dele com as paredes do próprio yoyo.Ele vai centralizar a cordinha.
Rol KK: é uma abreviação de rolamento concavo.
Gap: é o espaço entre as duas metades do yoyo, ou seja, o espaço onde dá pra ver o rolamento.
O Mars é uma boa pedida, excelente custo-benefício(preço e qualidade)
O Armor, também é muito bom, mas já é mais recomendado para um nível intermidiário/avançado, mas nada que te impeça de comprá-lo.
O rolamento original dele é um rolamento comum(não côncavo, e não inox).
Qualquer dúvida, só falar.
Rolamento concavo, seria um rolamento comum(liso), com a lateral de fora concava.Vc já teve na escola espelhos e lentes esféricas?É a mesma idéia.Ele tem formato de "V"
Esse tipo de rolamento, dá uma rotação e tempo de giro maior ao yoyo, porque vai evitar o atrito dele com as paredes do próprio yoyo.Ele vai centralizar a cordinha.
Rol KK: é uma abreviação de rolamento concavo.
Gap: é o espaço entre as duas metades do yoyo, ou seja, o espaço onde dá pra ver o rolamento.
O Mars é uma boa pedida, excelente custo-benefício(preço e qualidade)
O Armor, também é muito bom, mas já é mais recomendado para um nível intermidiário/avançado, mas nada que te impeça de comprá-lo.
O rolamento original dele é um rolamento comum(não côncavo, e não inox).
Qualquer dúvida, só falar.
só mais uma coisa, muitos falam q ja q eu sou novato vou deixar bater muito no chao, sera se o armor é resistente o suficiente?
tem um detalhe, minha mãe tem um tapete de pele de ovelha, carneiro uma coisa assim, só sei q aqui é muito macio, se bater nele, n vai sofrer muito impacto, sera se aquilo ajuda?
tem um detalhe, minha mãe tem um tapete de pele de ovelha, carneiro uma coisa assim, só sei q aqui é muito macio, se bater nele, n vai sofrer muito impacto, sera se aquilo ajuda?
-
O Armor é resistente, mas é um yoyo de metal, e por isso, dói no coração e no bolso($) ouvir um yoyo desse dando aquele estalinho agudo, quando bate no chão.RafaelFSL escreveu:só mais uma coisa, muitos falam q ja q eu sou novato vou deixar bater muito no chao, sera se o armor é resistente o suficiente?
Justamente por vc ser novato que eu não te recomendaria AINDA um yoyo de metal como o Armor.
COmo eu disse, compensa vs pegar um de plástico, mais barato, com pouca manutenção, e fácil de "customizar"
HAHAHAHA.
se o tapete for fino o impacto vai ser praticamente igual, só não irá arranhar o yoyo.
bom, vc pode jogar sim, soh ter cuidado com o comprimento da corda, q eu gosto de usar no msm tamanho entre o chao e meu umbigo. *lembra que seria a corda esticada*.
e vc pode comprar sim, mas toma cuidado, senao vai sair caro o investimento...
yoyos de aluminio trepidam mais facil depois de baterem.
por isso os de plastico sao recomendados.
pra n desperdiçar dinheiro tb
hehe
abraços
e vc pode comprar sim, mas toma cuidado, senao vai sair caro o investimento...
yoyos de aluminio trepidam mais facil depois de baterem.
por isso os de plastico sao recomendados.
pra n desperdiçar dinheiro tb
hehe
abraços
eu joguei por uns dias no do meu primo, eu mal bati o yoyo, eu bati no armario mas n no chao, os yoyos erao um mars e um fenix, eu ia comprar um fenix, mas n achei no brasilian, na vulto e nem na artistica, ai eu ia comprar um protostar, mas vi o armor e quis comprar
humm...
bom, vc pode comprar o fenix mesmo, só falar com um representante, e mais pra frente comprar o armor.
ou vai no armor mesmo
hahaha
abraços
bom, vc pode comprar o fenix mesmo, só falar com um representante, e mais pra frente comprar o armor.
ou vai no armor mesmo
hahaha
abraços