FHZ, DORMINDO POKO

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lordshaw

FHZ, DORMINDO POKO

Mensagem por lordshaw »

OLÁ GALERA, BOM EU COMPREI MEU FHZ ESSES DIAS , AQUI NA MINHA CIDADE COSTUMAMOS SECAR O ROLAMENTO COM QUEROSENE OU FLUIDO DE ESQUEIRO, BOM SEQUEI O MEU COM QUEROSENE, MAS O DORMINHOCO DELE ESTA SENDO MENOR QUE O DO MEU OUTRO IOIO SAGA ( Q POR SINAL JÁ ESTÁ VELHO) ENTÃO O QUE FAÇO PARA MELHORAR O TEMPO DE DORMINHOCO DELE E PARA FAZER Q ELE TENHA UMA MENOR RESPOSTA PARA VOLTAR POIS NÃO CONSSEGUIDO FAZER NENHUMA MANOBRA POR COMPLETA QUE ELE VOLTA E BATE NO MEU DEDO....

GRATO....
Victor Varela

Re: FHZ, DORMINDO POKO

Mensagem por Victor Varela »

seca com fluído...querosene arregaça o rolamento
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

BLZ, MAS ME DIZ UMA COISA ELE TBM TA VOLTANDO MUITO FACIL SEM NESSECIDADE DE FAZER O BIND, E NÃO CONSSIGO FAZR UMA MANOBRA COMPLETA Q ELE VOLTA E BATE NA MINHA MÃO ...

OQ POSSO FAZER PARA MELHORAR ISSO...?
Victor Varela

Mensagem por Victor Varela »

deixa sticker de um lado só e gasta um pouco no dedo...vc vai ver o bixinho roda mt^^
Guaen

Mensagem por Guaen »

Victor Varela escreveu:seca com fluído...querosene arregaça o rolamento
verdade aprendi da pior maneira !!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Eita! que gritaria!

Amigo! você mesmo disse que comprou o FHZ estes dias certo?
se está com friction sticks, 90% de chance de ser eles!, são muito responsivos, mas duram pouco.
Refaça o processo de secagem, e com o rolamento encaixado em um lado do ioiô, gire o mesmo e olha se não está rodando "pesado". se estiver parando rápido, recomendo secar novamente.

Por se tratar d eum ioiô novo, também pode ser que o seu romaneto esteja precisando de passar pelo processo de "amaciamento" que deixa ele meio travado no começo, mas vai jogando que isso melhora com o tempo!

Uma ultima coisa... Evite escrever com Caps Lock ativo. fica muito chato e cansativo a leitura do tópico, sem falar que em termos de internet, isso é GRITAR! Obrigado

t++
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

tufaopatola2 escreveu:Eita! que gritaria!

Amigo! você mesmo disse que comprou o FHZ estes dias certo?
se está com friction sticks, 90% de chance de ser eles!, são muito responsivos, mas duram pouco.
Refaça o processo de secagem, e com o rolamento encaixado em um lado do ioiô, gire o mesmo e olha se não está rodando "pesado". se estiver parando rápido, recomendo secar novamente.

Por se tratar d eum ioiô novo, também pode ser que o seu romaneto esteja precisando de passar pelo processo de "amaciamento" que deixa ele meio travado no começo, mas vai jogando que isso melhora com o tempo!

Uma ultima coisa... Evite escrever com Caps Lock ativo. fica muito chato e cansativo a leitura do tópico, sem falar que em termos de internet, isso é GRITAR! Obrigado

t++

ta certo valew pela dica nao so sua mas de todos aqui, pode deixa naum usarei mais o caps, eu usos pq gosto de deixar ativado valew galera vo fazer esse processo grato....
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

amigos tenho uma duvida aqui, alguem poderia me dizer oque posso subistituir os frictions disk do FHZ?
e como faço isso? grato....me add no orkut felipe.morato.c@gmail.com

e msn: slipknot_leftbihind@hotmail.com

grato
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

mais uma duvida, onde posso comprar um rolamento concavo para colocar no FHZ? e se da para colokar ...?

abraços...
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

lordshaw escreveu:mais uma duvida, onde posso comprar um rolamento concavo para colocar no FHZ? e se da para colokar ...?

abraços...
Opa cara , chego pra mim essa semana o rolamento kk inox pra duncan. Vou tirar as fotos e catáloga hoje anoite no site, o preço é 25 reais. Amanha acesse www.brazilianyoyo.com.br que ja deve estar a venda
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

Asafe Azevedo escreveu:
lordshaw escreveu:mais uma duvida, onde posso comprar um rolamento concavo para colocar no FHZ? e se da para colokar ...?

abraços...
Opa cara , chego pra mim essa semana o rolamento kk inox pra duncan. Vou tirar as fotos e catáloga hoje anoite no site, o preço é 25 reais. Amanha acesse http://www.brazilianyoyo.com.br que ja deve estar a venda

Blz eu vi la sim mas me diga uma coisa, tem dois tipo de kk inox, o yoyojam e o timeless...qual dos dois server para o FHZ?
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

lordshaw escreveu:
Asafe Azevedo escreveu:

abraços...
Opa cara , chego pra mim essa semana o rolamento kk inox pra duncan. Vou tirar as fotos e catáloga hoje anoite no site, o preço é 25 reais. Amanha acesse http://www.brazilianyoyo.com.br que ja deve estar a venda

Blz eu vi la sim mas me diga uma coisa, tem dois tipo de kk inox, o yoyojam e o timeless...qual dos dois server para o FHZ?
Nenhum dos dois, tem que ser tamanho Duncan(marca do FHZ), ou tamanho Yoyofactory(small).
Tem que ser um rolamento com medidas 5x10x4
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

tem que ser duncan , ainda nao consegui catalogar por causa da correria, mas desse fim de semana nao passa.
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

Asafe Azevedo escreveu:tem que ser duncan , ainda nao consegui catalogar por causa da correria, mas desse fim de semana nao passa.

Olá acabei de conversa com vc, obrigado pela troca fera, acabei comprando errado.....achei q o pagameto nao ia dar certo mas deu brigado por colocar o duncan ao invez do timeless....brigadao...
tufaopatola2
Contato:

lordshaw escreveu:amigos tenho uma duvida aqui, alguem poderia me dizer oque posso subistituir os frictions disk do FHZ?
e como faço isso? grato....me add no orkut felipe.morato.c@gmail.com

e msn: slipknot_leftbihind@hotmail.com

grato
Os Frictions Sticks do FHZ foram feitos para ser substituidos, asism como a maioria dos ioiôs da Duncan. o problema, que estes sticks duram muito pouco, e por este motivo, muitos preferem colocar algum Pad diferente que dure mais ou fazendo uma modificação no prório ioiô, como um recess para alojar os pads ou O' Rings. mas isso vai do gosto de cada um.

Mais informações e principalmente como fazer este procedimento, você pode utilizar o botão PESQUISAR, esta ferramenta vai te ajudar e muito, pois a maioria das perguntas que você fez e que ainda vai fazer, ja estáo respondidas ok?

Boa sorte e boa leitura!
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

Asafe Azevedo escreveu:tem que ser duncan , ainda nao consegui catalogar por causa da correria, mas desse fim de semana nao passa.

Afase eu confercei com vc no telefone sexta de manah espero que esteja lembrado, eu tinha comprado um kk inox timeless,mas tinha ligado para vocÊ poder me passar un duncan e você concordou e tals...mas agora precisarei de um kk inox da yoyojam, teria como vc me mandar esse? AH e pra igualar o preço do outro rolamento ja q o da yoyojam ta em promoção teria como me mandar um chokituk yoyo holder?

Grato, qualquer coisa me liga tarei esperando....(19)9808-1831....
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

q doidão mano, n pode sair divulgando seu telefone assim manda mp, depois vc recebe um monte de troti e n sabe pq
lordshaw

Mensagem por lordshaw »

Lucas Red escreveu:q doidão mano, n pode sair divulgando seu telefone assim manda mp, depois vc recebe um monte de troti e n sabe pq

mas não é meu amno....esperto...xD

abraços...kkkk
tufaopatola2
Contato:

lordshaw escreveu:
Lucas Red escreveu:q doidão mano, n pode sair divulgando seu telefone assim manda mp, depois vc recebe um monte de troti e n sabe pq

mas não é meu amno....esperto...xD

abraços...kkkk
Então vc está ferrando com o telefone de alguém né! pense se seria bom para você!

Outra coisa, acho pertinente tratar de assuntos de compra e venda diretamente ao lojista, pode-se enviar uma MP e não tornar público este tipo de informação, pois senão este forum vai deixar de ser um forum para troca de informações e aprendizado e será um e-comerce, coisa que sinceramente foge do foco do forum. então, acesse o site da loja, envie uma mensagem por lá, deixe uma mensagem off line no msn e evite expor este tipo de dados, pois pode ser perigoso.

Espero que entenda.

Um abraço.
Responder