Várias Perguntas!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
HeitorPeres
- Contato:
Várias Perguntas!
Falae galera! Eu estou abrindo este tópico pra fazer 2 perguntas p/ vocês... espero que possam me responder kkk!
1º-Alguém sabe se a parte de fora do Equinox é borracha ou plástico?
2º-Alguém sabe quanto custa o melhor frete da YoyoExpert e quanto tempo demora pra chegar +/- ?
Se tiver algo pra complementar agradeço ! Valeu!
Brazilian Yoyo Team
1º-Alguém sabe se a parte de fora do Equinox é borracha ou plástico?
2º-Alguém sabe quanto custa o melhor frete da YoyoExpert e quanto tempo demora pra chegar +/- ?
Se tiver algo pra complementar agradeço ! Valeu!
Brazilian Yoyo Team
-
Daniel Avalos
Re: Várias Perguntas!
Quanto ao frete da Yoyo Expert, é variável.Depende da quantidade de yoyos que forem, quanto mais, maior o frete.
É só fazer uma simulação, que vc vê quanto sai o frete pro Brasil.Coloca qualquer yoyo "x" no Cart, e ve quanto fica o frete, é simples.
Quanto à dúvida do Equinox:
http://www.yoyonation.com/talk/index.php?topic=89136.0
Tem uns falando que é policarbonato, outros que é borracha, mas teve um cara que afirmou ser policarbonato.
Qualquer dúvida, é só mandar um email ou ver no site da Yoyojam, perguntando sobre o material que os aros são feitos.
É só fazer uma simulação, que vc vê quanto sai o frete pro Brasil.Coloca qualquer yoyo "x" no Cart, e ve quanto fica o frete, é simples.
Quanto à dúvida do Equinox:
http://www.yoyonation.com/talk/index.php?topic=89136.0
Tem uns falando que é policarbonato, outros que é borracha, mas teve um cara que afirmou ser policarbonato.
Qualquer dúvida, é só mandar um email ou ver no site da Yoyojam, perguntando sobre o material que os aros são feitos.
-
HeitorPeres
- Contato:
Poha Daniel! Você é o cara kkk Valeu ae ! Eu vi o vídeo... pelo jeito que ele pula com facilidade... parece ser mesmo policarbonato... eu vi a videoanalise na yoyonation.com e o cara falo que era plastico... depois na descrição tava escrito policarbonato ai eu fiquei confuso... então vou dar uma fuçada a + e depois vejo no site da yyjam! Valeu!
heitor... to ligado que no começo da AQUELE embalo do caralho... mas mano, vai jogando ai com os 2 big yos novos que vc pediu e com o seu fiesta...
quase ctz de vc acabar fodendo o equinox e depois ficar muito puto pq gasto mor grana nele...
joga ai + 6 meses +- com o fiesta e o big yo depois parte pro equinox blz???
abras
quase ctz de vc acabar fodendo o equinox e depois ficar muito puto pq gasto mor grana nele...
joga ai + 6 meses +- com o fiesta e o big yo depois parte pro equinox blz???
abras
-
HeitorPeres
- Contato:
Então pedro... a história é longa kkk... eu tinha pedido 1 fiesta e 1 bigyo... mas o bigyo quebro mto facil... simplesmente que eu dexei o ventilador de teto ligado na hora de jogar... joguei ele pro alto na furia... ele bateu no ventilador, na parede e a quina da escada finalizo ele kkkk agora metade do bigyo ta aqui em 3 pedaços kkkk mas eu continuo com o fiesta! E eu achei o bigyo mais facil pra fazer as manobras... então vo aproveitar a grana do natal e pedir os bigyos pro resto do ano... e nem to afim de comprar um equinox... só pra saber kkkk valeu!
Heitor se n me engano Juan tem outra metad de um big yo, veh c ele lah derrepent vc compra dele ou vc vende p ele
-
HeitorPeres
- Contato:
Sim ele já falou comigo... e já ta separado aqui pra mandar pra ele. Só vo esperar + um pouco e vou mandar pra ele! vlw!
-
tufaopatola2
- Contato:
Como assim? Fácil?HeitorPeres escreveu:... mas o bigyo quebro mto facil...
Hum... deste jeito vc acha fácil de quebrar? imagino o seu Crash Test de ioiô! KKKKKKK, nem um BigYo de Aço carbono aguentaria KKKKKKKKKHeitorPeres escreveu:simplesmente que eu dexei o ventilador de teto ligado na hora de jogar... joguei ele pro alto na furia... ele bateu no ventilador, na parede e a quina da escada finalizo ele kkkk...
Eu queria esta metade de BigYo ! =[
-
HeitorPeres
- Contato:
tufaopatola2 escreveu:Como assim? Fácil?HeitorPeres escreveu:... mas o bigyo quebro mto facil...
Eu queria esta metade de BigYo ! =[
1- O meu quebro kkk! Foi mais descuido... ta chovendo e o único lugar que tenho pra treinar dentro de casa é naquela partezinha perto da TV kkk! Então... aconteceu!
2- Se entende com o Juan kkkk!
-
HeitorPeres
- Contato:
Ai galera já fiz meu pedido lá na YYExpert! Peguei o frete mais carinho que tinha lá... o Express Mail International... alguém ai tem alguma idéia de quanto tempo +/- leva pra chegar?? Tomara que chegue antes do Camp do Interior kkkk Se não participar com um fiesta e um panda só não rola eu acho kkk ! Valeu!
Quem puder responder valeu! Fui!
Desculpa o Double Post!
Quem puder responder valeu! Fui!
Desculpa o Double Post!
-
HeitorPeres
- Contato:
Deixa quieto galere!!1! A yoyoexpert me mandou um e-mail falando quanto tempo leva pra chegar a encomenda... e CARALIO!!! é rapidão mesmo esse! Se liga :
We wanted to let you know that your order has been shipped and should be
to your address in the next 4-6 business days via USPS Express Mail
International.
Please note: although rare if delayed in your country's customs it can
take up to 2 weeks for delivery.
ou seja : falaram que queriam que eu soubesse que pelo Express Mail International os yoyos podem chegar aqui em casa entre 4-6 dias... mas se tiver muito lento tem até 2 semanas pra chegar ( se eu não me engano )
valeu povo!
We wanted to let you know that your order has been shipped and should be
to your address in the next 4-6 business days via USPS Express Mail
International.
Please note: although rare if delayed in your country's customs it can
take up to 2 weeks for delivery.
ou seja : falaram que queriam que eu soubesse que pelo Express Mail International os yoyos podem chegar aqui em casa entre 4-6 dias... mas se tiver muito lento tem até 2 semanas pra chegar ( se eu não me engano )
valeu povo!
-
tufaopatola2
- Contato:
isso mesmo! o problema é quando é taxado! ai agarra na alfandega, mas fora isso, vem fácil!