bom galera tenho um, planck polido 2010, e ele está rodando poco em torno de 1min e 20, o rol dele tá sem blindagem. A capa de fora dele está meio preta e estou com medo do rol por dentro estar do mesmo jeito o rol é original, não é inox nem kk gostaria de saber se tem jeito ou o negocio pegar um kk e aposentá-lo de vez. Oque vcs acham?
abraço e boas festas
Augusto
planck helps
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
Re: planck helps
É o desgaste natural. Mas não acho que seja problema do rol(de ele estar velho), afinal é modelo 2010.Eu tenho yoyos com mais de 5 anos e os rolamentos estão pretos, mas rodando igual rodavam no dia que comprei.
Tenta secar um pouco denovo, ver se não tem nenhuma sujeira, ou então secar e depois colocar uma gotinha de óleo só pra ele não enferrujar mais, e ficar um pouco mais macio.
Se nada resolver, pega um inox mesmo.
Tenta secar um pouco denovo, ver se não tem nenhuma sujeira, ou então secar e depois colocar uma gotinha de óleo só pra ele não enferrujar mais, e ficar um pouco mais macio.
Se nada resolver, pega um inox mesmo.
o rolamento original pra continuar bom por um longo tempo depende de uma certa manutenção
então se em algum momento foi deixado de fazer essa manutenção, ai nao se pode garantir que o rolamento ainda esta bom.
com o rol kk o seu problema se resolve. mas ai vc terá que gastar 18 reais com isso
então se em algum momento foi deixado de fazer essa manutenção, ai nao se pode garantir que o rolamento ainda esta bom.
com o rol kk o seu problema se resolve. mas ai vc terá que gastar 18 reais com isso
-
sim a utlima vez que sequei ele foi entre julho e setembro não mel lembro exatamente quando foi mas ele está rodando menos agora do que qdo comprei ele no começo do ano, mas os orings aind atão altos mesmo com o flush devo por silicone ou não?
obrigado pela ajuda...
Augusto
obrigado pela ajuda...
Augusto
-
pow lek tipow assim colocar silicone ajuda sim todos os meu time... usaum silicone,más todos eles usaum kk inox
tipow se der pega um kk com o jones
ele ta com um preço bacana
25 reais cada
pode ter certeza q com o kk inox e o retorno de silicone o bixo vai ficar show de bola
com é isso valew boa sorte aew
tipow se der pega um kk com o jones
ele ta com um preço bacana
25 reais cada
pode ter certeza q com o kk inox e o retorno de silicone o bixo vai ficar show de bola
com é isso valew boa sorte aew
-
bom galera, eu percebi que o orl do meu planck está rodando 'pesado' ele não chega a dar uma volta completa rodando ele no dedo e o meu spec também está assim não sei se estão amassados ou que está acontecendo com eles qualquer ajuda é bem vinda
Augusto
Augusto
CARA, PEGA UM ROLAMENTO KK
essa é a dica, seu rolamento já era, voce ficou 4 meses sem dar manutenção e agora já era.
com 18 reais voce deixa ele zerado.
essa é a dica, seu rolamento já era, voce ficou 4 meses sem dar manutenção e agora já era.
com 18 reais voce deixa ele zerado.