Interessante comentar sobre o nome que foi dado ao yoyo,ele significa armadura em inglês.Até aí nenhuma novidade,mas o fato curioso é que o yoyo tem esse nome porque seu primeiro protótipo era muito pesado,passando de 80 gramas.
Eu comprei o meu com o TUTE,o próprio criador do yoyo.Por uma bagatela de R$100,adquiri um lindo yoyo azul(e muito bom).
Ele vem sem caixinha,o que não é de todo mal,pois derruba o preço do yoyo.

Primeiras Impressões
O yoyo é bem pequeno,pouquissima coisa menor que um 888.O shape dele é uma coisa interessante,na hora que voce repara nele ja irá correndo jogar para testar.É extremamente confortável na mão(pelo menos na minha,mesmo que ela seja enorme).O formato dele não é largão como outros,ele até que é bem estreito,o que não atrapalha nas manobras.A anodização dele deixa uma impressão visual de que ele não serve para fazer grinds,engano!,não sei dizer se ele foi mesmo feito para isso,mas os grinds nele são muito bons.

Jogabilidade
É um yoyo muito suave,gostoso de se jogar.Para quem gosta de jogar rápido,pegue um porque ele aguenta numa boa.
Seu peso é bem distribuido na minha opinião,pois é simplesmente perfeito!Até que enfim eu achei um yoyo que não é muito pesado(o que faz com que a mão doa depois de certo tempo e o pulso fica fatigado,além de dificultar muito fazer manobras mais rápidas),e nem muito leve(o que enche o saco e tira a firmeza das mãos do jogador,e as vezes pode ocasionar acidentes desagradáveis devido à falta de precisão que vem decorrente da leveza).
Chopsticks saem numa boa pelo seu tamanho.
Sobre o rolamento,prestem atenção pois ele vem extremamente lubrificado,e um aspecto que eu deixarei para o final determina que um backspin pode arrancar a sua mão fora(pelo menos essa versão que eu tenho,vide considerações finais para maiores informações).Voltando ao rolamento,ele é de aço cromo,portanto,enferruja,mas isso não atrapalha em nada,ja que pode ser solucionado colocando-se uma microgota de óleo depois de seco.Mas seque-o imediatamente depois de tirar da caixa,pois lubrificado ele torna-se responsivo demais.

O retorno tambem é suave,mas é eficaz,portanto,tome cuidado se for dar um bind meio forte porque ele responde bem.
Eu nunca tive que trocá-los,e tambem não vi nenhum sinal de desgaste depois de algum tempo de uso,eles encaixam facilmente no recess e não tem necessidade de cola ou coisa parecida,portanto,extremamente prático caso algum dia precise trocar.
Falando em retorno,ele é a unica coisa que dificulta um pouquinho nas horizontais(nada que não dê para contornar com um pouco de treino),pois se voce afrouxar muito a linha enquanto ele esta de lado,ela vai dar uma enroladinha por dentro e diminuir um pouco da rotação,mas é só treinar e jogar com mais firmeza e velocidade que o problema ta resolvido.
Outro detalhe,ele não vibra por qualquer coisa,só se voce jogar torto mesmo,além de ser um yoyo estável.

Considerações finais
É um ótimo yoyo,não recomendado para iniciantes por alguns motivos conhecidos.O metal não pode ficar batendo direto senão espana o eixo ou ele começa a vibrar.Não vou dizer que a resposta dele impede que iniciantes o joguem,porque ele vem lubrificado,o que o deixa responsivo.
Uma coisa que eu percebi nele(depois de muito sangue,literalmente) é que as bordas são afiadas,o que pode causar alguns cortes na sua mão e derrubar sangue por aí.É facil se cortar com ele,se num backspin voce der com as bordas na mão,é sangue na certa,portanto,isso faria com que ele não fosse recomendado para iniciantes.
Sobre este problema dos cortes,eu falei com o TUTE,que me disse que resolveria o problema nas proximas remessas que sairiam,portanto,acredito que agora ja podem comprar sem medo.

Especificações
Diametro:49mm
Rolamento:padrão duncan (Tamanho A - 10mm x 5mm x 4mm)
Peso:entre 64 e 65 gramas

É isso aí pessoal,desculpe pela qualidade das fotos,eu não tenho muita vocação para fotografo,portanto,umas ficaram melhores e outras nem tanto.
Críticas são muito bem vindas,ja que esse é o meu primeiro review.
Espero que todos gostem e que seja útil na escolha de seu yoyo.
Abração a todos,principalmente ao meu amigo TUTE,por ter feito essa maravilha de yoyo e contribuido para o desenvolvimento do esporte no Brasil.
Fiquem com Deus.