Truques em eixo de madeira...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Richardyzo

Truques em eixo de madeira...

Mensagem por Richardyzo »

E aí galera, eu tava querendo saber se é possível realizar os truques mais difíceis, aqueles que geralmente são bem mais fáceis de realizar com yoyos de rolamento estilo butterfly, só que fazer no yoyo de eixo fixo de madeira, tipo os Russel da Coca! Porque eu já vi um vídeo, acho que era um programa do Guiness Book, e mostrava dois caras pra ver quem fazia mais truques com o yoyo em menos tempo, e -se eu não me engano- eles estavam usando yoyos de eixo fixo, de madeira!! E fizeram vários truques que pelo menos eu acho que seria bem difícil fazer num eixo fixo...
Mas e aí?? É possível? Lanço essa pergunta pro pessoal que já é bem profissional mesmo e já jogou com todo tipo de yoyo! Valeu... :)
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

po aí. nem sou profissional, mas eu acho que é impossivel vc fazer um combo dificil num ioio de loop ainda mais de eixo fixo.

num wood fever, eu consigo fazer um wrist mount e sair direitinho e voltar pra mão, mas é bem dificil fazer algo mais do que isso. :D
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, eixo de madeira dá pra fazer alguma coisa. Suicide e laceration dá pra fazer sem problemas. Grind não dá, whip também é difícil. Dá até pra fazer um Spirit Bomb de vez em quando, mas pra fazer sério mesmo complica. :)
Richardyzo

Uêba! Isso quer dizer que se eu treinar bastante, consigo fazer uns truque da hora nos yoyo de madeira! Mó preguiça de comprar um melhorzinho.
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, não vai demorar muito pra você chegar num nível que não dá pra fazer mais truques novos com um ioiô de eixo de madeira. Com certeza você vai ficar defasado se não comprar um ioiô de rolamento.
Sprout

Mensagem por Sprout »

Cara você precisa ver o Buck jogando com eixo de madeira "ele faz miséria"
mas concordo com o Rafael se vc não partir pros de rolamentos vc fica pra tráz
e tem os nacionais de rolamento que dão um banho nos eixo de madeiras.
e o Wood Fever dá um banho nos russel com eixo de madeira hehehehehe.
Richardyzo

Opa, eu acabei de receber 2 profissional fever... se eu soubesse eu teria comprado 2 wood fever. Mas esses daqui tão perfeitos pra eu fazer loops. :)
Agora os truques de linha seriam bem mais fáceis num wood fever ou até mesmo no metal fever né?
Responder