Maxbet - Turning Point
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
JesusMetal
Maxbet - Turning Point
Pessoal,eu tava vendo esses dias e fiquei afinzasso de jogar com esse maxbet,da turning point.
Só que será um investimento altissimo,então eu gostaria de saber se alguem aqui ja jogou com ele e sabe mais ou menos se ele vale esse preço.
Agradeço qualquer informação.
Abração.
Só que será um investimento altissimo,então eu gostaria de saber se alguem aqui ja jogou com ele e sabe mais ou menos se ele vale esse preço.
Agradeço qualquer informação.
Abração.
-
Asafe Azevedo
Re: Maxbet - Turning Point
cara axo muito dificil alguem te responder, se bobiar ngm do brasil tem um turning point.
-
JesusMetal
Foi o que eu pensei.
verdae um envestimento bem grande......... tbm acho que nimguem tem aqui no brasil se tem é 1 no max 3 ou 4
-
Asafe Azevedo
um cara que pod ter turning point é o oliveira, ele tem varios yoyos raros se bobia deve te um turning point tbm
-
oliveirayoyo
nao tenho nao galera.Asafe Azevedo escreveu:um cara que pod ter turning point é o oliveira, ele tem varios yoyos raros se bobia deve te um turning point tbm
abração!!!
-
mateuspb AKA Botelho
cara, ruim não deve ser, ou melhor, obvio que é bom, isso ae eu te garanto, se eu pagasse 180 dolares (é isso né?) em um yoyo e ele fosse ruim eu ia la no japão meter porrada no kentaro.
=)
crtza q ngm deve ter no brasil... mas cara, se vc gosto, claro que vale a pena, em questão de performance deve ser como qualquer yoyofactory da vida. mto bom. a diferneça é o formato e tal, tamanho/peso
mas se vc gosto, acho q vale sim, bom, se eu gostasse eu compraria...
to com grana na mão já pra pegar um sleipnir, nessa faixa de preço msm, 170, vo te q traze do japão... só to esperando entrar em estoque algumar cor maneira, só to achando silver RAW. :/
=)
crtza q ngm deve ter no brasil... mas cara, se vc gosto, claro que vale a pena, em questão de performance deve ser como qualquer yoyofactory da vida. mto bom. a diferneça é o formato e tal, tamanho/peso
mas se vc gosto, acho q vale sim, bom, se eu gostasse eu compraria...
to com grana na mão já pra pegar um sleipnir, nessa faixa de preço msm, 170, vo te q traze do japão... só to esperando entrar em estoque algumar cor maneira, só to achando silver RAW. :/
-
JesusMetal
Aí simhiroyuki_suzuki escreveu:eu tenho...