CONTRA PESO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CONTRA PESO
Oi, queria saber pq somente a ducan produz contra pesos e pq as outra industrias nao podem fabricar?
Re: CONTRA PESO
acho que a duncan tem patente com 5A (EU ACHO) pois o Steve Brown que na época era da Duncan SE N ME ENGANO inventou o 5A... SACO?
-
HeitorPeres
- Contato:
O esquema é ir ali na esquina com 50 centavos e comprar uma bolinha pula-pula e fazer um furo! Tadã!!! Um Contra peso! kkk Mas eu também acho que é esse esquema que o PedroRosa falou ou sómente que as outras marcas tem preguiça de fazer ou acham que não é lucrativo... por ai ! Valeu!
-
JesusMetal
É exatamente isso,a patente é da duncan,e quem inventou a modalidade foi o Steve Brown,que era da duncan naquela época.
Mas eu ouvi dizer uma vez(não lembro onde) que a patente foi cedida para a yoyojam.Não tenho certeza,mas eu ouvi falar.
Abração.
Mas eu ouvi dizer uma vez(não lembro onde) que a patente foi cedida para a yoyojam.Não tenho certeza,mas eu ouvi falar.
Abração.
-
Asafe Azevedo
Entao, a patente era do Steve Brown mas ele vendeu pra Duncan. A Duncan fez uma parceria com a yyj, agora a yyj pode fazer videos propagandas de 5a e faze um yoyo e anuncia que é proprio pra 5a pois eles tem um acordo com a Duncan. Agora nenhuma marca poderá faze video propaganda nem lança yoyo que seja especifico pra 5a, pode fazer, mas nao pode falar que é pra 5a. Por isso que a yyf qnd lanço o SuperNova o signature do Tyler Severance nao fez um video de 5A, pois eles(YYF) nao fizeram acordo com a Duncan .