Yoyo que comprei...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Márcio de Oliveira

Yoyo que comprei...

Mensagem por Márcio de Oliveira »

E aí galera.. sou novo aqui, encontrei esse fórum há alguns dias, infelizmente depois de ter feito uma compra pelo mercado livre, mesmo ainda não tendo o yoyo em mãos, estou na dúvida se o negócio funciona na boa. é um yoyo que já procurei por toda internet e nunca achei um parecido.. rssr achei ele meio grande, e gostaria de saber o que acham, pelo menos aparentemente desse yoyo! estou para comprar um Mars, já que encontrei um site por aqui que tem a opção de compra! aí queria saber também, se esse Mars é bom pra quem tá começando no esporte! grande abraço a todos, e espero aprender mais com vocês, porque sou de Pernambuco, e pelo que vi, aqui não tem ninguém que jogue! rsrs

essa é a foto do yoyo:
Imagem
Daniel Avalos

Re: Yoyo que comprei...

Mensagem por Daniel Avalos »

É, esse parece ser um yoyo daqueles "xing-ling" , e tem um formato diferente.
Compre um Mars, que vc não vai se arrepender.

Se este seu yoyo aí, conseguir aguentar manobras e tal, use ele também.
SEMPRE procure ver antes fóruns ou sites recomendados no assunto, antes de comprar alguma coisa!
Márcio de Oliveira

pois é man, encontrei o fórum depois de fazer o pedido.. =/
mas, vou dar uma testada nele, e já peço o Mars pra treinar! abraço..
HeitorPeres
Contato:

Mensagem por HeitorPeres »

Putz eu já to ligado qual é, eu achei a pagina dele no mercado livre kkkk bom... pelo video que tem lá não parece ser muita coisa... ele tem gap ajustavels e não me engano e nao gira muito... mas recomendamos um mars!
Márcio de Oliveira

deixa ele chegar que eu dou o toque de o que esse yoyo realmente é! rsrs esse yoyo tá vendendo lá por 95 reais.. assustadoramente! mas, eu ganhei um leilão por lá.. rssrrs e levei por 20 reais! daí, enquanto pego a grana pra pegar o Mars vou treinando com esse mesmo...
tanuk

Mensagem por tanuk »

ah, vinte reais, dai compensa!
hahaha
pode ser ruim, mas 20 reais não tem como ficar triste.
hahaha
só se ele for pior q um eixo fixo no dorminhoco.
hahaha

e sobre o mars, ele é recomendadíssimo. e o site, vc viu aqui no fórum?

abraços
Márcio de Oliveira

kkkkkkkkkkkkk' pelo amor de Deus.. ele não deve ser tão ruim! rsrs
eu vi o mars nesse site:

http://www.brazilianyoyo.com.br/ioio/yoyo-mars.html

meu aniversário é dia 25 de janeiro.. quem quiser me dar um de presente.. ficaria muito feliz! srrsrs
abraçoo!
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

ja joguei com um desses. eu joguei com um q ja tava meio zuado, mas ele parece ser bem ruinzinho e fragil.
Juan

Mensagem por Juan »

Na boa...perdeu 20 mangos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho um desse! O gap dele é pqno, o sistema de retorno, se é q akilo é um sistema de retorno! Parece um plastico! Resumindo, tu jogou dinheiro fora, ele no maximo serve pra ficar na sua coleção! Flws...

Juan.
Márcio de Oliveira

tá de boa... 20 dilmas não são problema! rssr pelo menos até chegar o mars eu vou ter com o que passar o tempo!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Márcio de Oliveira escreveu:...meu aniversário é dia 25 de janeiro.. quem quiser me dar um de presente.. ficaria muito feliz! srrsrs
abraçoo0!...
Eu faço dia 19!, o que voce vai me dar?
Márcio de Oliveira

se quiser, dou um xing ling desses pra você de presente.. srsrsrrs
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

KK
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Kkkkk ja vi esse yoyo é mt ruim msm. Sua sorte é q foi so 20 reais rsrsrs .Cara eu sou o dono da Brazilian Yoyo, se vc compra o Mars lá eu te mando 10 cordas de brinde por causa do seu anivrsario :D
mitsuharu

Mensagem por mitsuharu »

Asafe Azevedo escreveu:Kkkkk ja vi esse yoyo é mt ruim msm. Sua sorte é q foi so 20 reais rsrsrs .Cara eu sou o dono da Brazilian Yoyo, se vc compra o Mars lá eu te mando 10 cordas de brinde por causa do seu anivrsario :D
e o meu mars?? =P
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

ah, fica pra coleção né, afinal é 1 yoyo tambem.

mas com o mars é que vc vai aprender a jogar pra valer.
!!GABRIEL!!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Olha, a primeira vista este seu yoyo É LINDO, mas nunca ouvi falar, ainda bem q você conseguiu comprar por 20 mangos apenas, 95 é roubo huahuahua,com 95 reais ou mais um pouco você compra um yoyo brasileiro top, para alguém mais leigo, este yoyo pode parecer ´´irado´´(vc pode usar para se exibir), guardar na coleção e dar uma brincada até chegar seu mars =D, boa sorte ae, depois que chegar fala ae como ele é mais certinho rsrs.
Abraço!
!!GABRIEL!!

Desculpe por um post seguido, mas só agora que eu vi o yoyo no mercado livre, o vendedor parece ser leigo em relação a ioios, e se encontram vários ´´defeitos´´ na propaganda do yoyo, 1A,3A,4A e 5A??Ual 4A??Ioio solto da cordinha?Ioios para 4A são mais abertos e feitos exclusivamente para ficar solto da linha, poder cair e não se danificar com facilidade, este ioio PARECE ser de aluminio fino, PARECE ser bem leve e frágil, se cair no chão em uma manobra de 4A pode amassar e ficar vibrando, o vendedor da bastante enfase em coisas comuns, formato buterfly, rolamento já vem lubrificado(sem maldade eu ri), e não PARECE ser de alta performace como dito no site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-io-i-_JM , tomara que eu esteja errado nestes defeitinhos rsrs, mas não te dou certeza deles, foi o que eu aparentemente ACHEI depois de ter visto a propaganda, mas por 20 reais você não perdeu muita coisa, pode até ter horas de diverssão com ele, pode até ser um yoyo bonzinho, só não achei legal a ´´propaganda enganosa´´.
Abraço!
Márcio de Oliveira

shaushuahsuhauhs'
já serve pra turma que tá começando não dar lance nenhum nesse yoyo aí daqui pra frente... comprei meio que na emoção, espero que pelo menos dê pra aprender alguma coisa, até chegar o bendito Mars!!
Juan

Mensagem por Juan »

Não querendo ser mala, mas vc não vai conseguir horas de diversão, no máximo alguns minutos de frustacao!!! Depois vou postar umas fotos mais detalhadas pra vcs! Flws...
zehlou

Mensagem por zehlou »

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!11
Juan desanima o garoto não!!!
Márcio de Oliveira

Em terra de cego, quem tem olho é rei! srsrs não tive nenhuma experiência prática com yoyos até hoje, não sei se vou me amarrar mesmo nisso, então pra quem não tem nada, ter um desse pra sacar o negócio como é e depois investir num equipamento melhor... sei, não justifica o meu erro de não ter pesquisado antes de comprar! srrs mas vamo ver, deixa o bagulho chegar aqui pra eu dar um gás nele!!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

ah, mas com o mars vc vai ter varias horas, dias, semanas e meses de diversão

problema é o xing ling
Márcio de Oliveira

meu irmão.. melhor do que o yoyo que eu tava aqui, eu garanto que é man.. srrs como disse, vou comprar um mars quando pegar a grana.. enquanto isso vou fazendo milagre com esse aqui.
!!GABRIEL!!

Mas é o q eu disse, o que eu ñ gostei não é nem do yoyo ser ´´xing-ling´´ é a propaganda enganosa
´´sem dúvida o mais avançado em yoyo no brasil´´ e o cara q escrevei isso ainda disse que não conhecia sobre yoyos ¬¬, eu disse horas pq com um eixo fixo da xuxa eu passava o longas horas huahsuahsuahsuas, quando eu consegui deixar ele dormindo por 3 segundos passava dias com ele huahuahuahuahua.
Márcio de Oliveira

então! dá pra passar pelo menos uns 30 segundos com esse no dorminhoco.. pelo amor de Deus! kkkkk'
RafaelFSL

Mensagem por RafaelFSL »

Cara eu tbm sou novato, eu comprei um armor pra mim aprender eu gostei bastante, eu nunca tive um yoyo antes, nem um de eixo fixo, nunca gostei pq eu n conhecia direito e achava sem graça só ver ele decer e subir o dia todo, eu comprei no http://www.brazilianyoyo.com.br eu ainda n sei de muita coisa pq n tem nem 1 semana q eu mexo direito, pq eu me mudei logo depois q ele chegou ai n deu tempo pra mim mexer, mas um armor é muito bom, eu ja joguei com um fenix, um mars e o armor, o armor é mais maciu do q mars mas o mars é maior.
Márcio de Oliveira

a questão é a bufunfa filho.. srsrs se eu tivesse, já estaria com um também...
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

Márcio de Oliveira escreveu:então! dá pra passar pelo menos uns 30 segundos com esse no dorminhoco.. pelo amor de Deus! kkkkk'
mas vai uns 30 segundos de durminhoco com esse?
entao ja tah bom xD
RafaelFSL

Mensagem por RafaelFSL »

O armor é muito bom mas a desvantagem dele é q ele corta muito, pq as borda dele é meio afiado, eu ja perdi as contas de quantas veses eu ja me cortei, meu primo tbm mexe com yoyo, ele tbm é iniciante, ele estava mexendo com o armor, bateu na boca dele e cortou, o corte foi feio
Responder