Oportunidade - Compra de yoyo exterior

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FabioGalli

Oportunidade - Compra de yoyo exterior

Mensagem por FabioGalli »

Tenho um amigo que vai para USA em Fevereiro e estou pensando em comprar um bom yoyo para 1A de mais ou menos até U$50,00.
Preciso de ajuda de você com três assuntos:

1) Em que loja comprar? Até o momento estou pensando em comprar na www.yoyoexpert.com. O que vocês acham ou recomendam?

2) Qual yoyo comprar? Quero um yoyo muito bom até U$50,00. Seja ele de plástico, plástico com bordas de alumínio ou todo de alumínio.
Estava pensando em comprar um DV888 ou um novo Hitman. A oportunidade de economizar pelo menos uns R$80,00 mais frete vale a pena.
Gostaria muito de opiniões.

3) Estou pensando também em comprar pelo menos dois rolamentos KK e uns quatro pares de sistema de retorno. Preciso de mais alguma coisa?

Valeu novamente pela ajuda.
Asafe Azevedo

Re: Oportunidade - Compra de yoyo exterior

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu pegaria um novo hitman cara .
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Hitman, DV888, Pop Star, ou qualquer um dos yoyofactorys de plastico(Norhtstar, Starlite, Protostar...) são excelentes escolhas a bons preços.

Não se esqueça de já comprar um fardo de cordinhas caso vc nao tenha, para aproveitar o frete.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

mais de 1 rolamento KK só se você for muito descuidado ou se for revender... eu trocaria um rolamento deste pelo fardo de cordinhas.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

tufaopatola2 escreveu:mais de 1 rolamento KK só se você for muito descuidado ou se for revender... eu trocaria um rolamento deste pelo fardo de cordinhas.

concordo,se vc vai comprar seu primeiro yoyo,compre 1 rol kk soh e um fardo de cordinhas...
pop star eu nunca joguei,mas se n me engano ele eh meio pequeno,compra um yoyo maiorzinho sei lah =P
com 50 dolares da pra comprar um north star/protostar ou um hitman novo(ja tive o primeiro,era foda,o novo deve ser mais foda ainda,n seria uma compra ruim)

sei lah,esses yoyos ae sao bons
aah,a yoyoexpert eh boa tbm,confiavel e tals,mas tem a yoyonation tbm q eh boa
qualquer uma dessas ae eh de boa se for comprar
flww
Responder