Linhas de kevlar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Linhas de kevlar
Bom galera agora pouco estava lendo sobre linhas de kevlar para ioiô.
O kevlar eh um material mto resistente, ultilizado ateh mesmo na confecção de coletes a prova de bala.
Gostaria de saber se alguem já usou, se eh boa(conforto) e a durabilidade( acredito q seja bem superior as linhas comuns)
O único fabricante que achei foi o pessoal da General yo.
O kevlar eh um material mto resistente, ultilizado ateh mesmo na confecção de coletes a prova de bala.
Gostaria de saber se alguem já usou, se eh boa(conforto) e a durabilidade( acredito q seja bem superior as linhas comuns)
O único fabricante que achei foi o pessoal da General yo.
Re: Linhas de kevlar
interessante,
se durar bem mais e n for muito caro a linha compensa
se durar bem mais e n for muito caro a linha compensa
-
Daniel Avalos
Já tinha ouvido falar.
Mas quando eu vi, eu fiquei pensando se elas não são muito "duronas", tipo, daquelas que podem machucar a mão, e se não são tão suaves e deslizantes quantos as comuns.Mas só comprando pra saber :/
Mas quando eu vi, eu fiquei pensando se elas não são muito "duronas", tipo, daquelas que podem machucar a mão, e se não são tão suaves e deslizantes quantos as comuns.Mas só comprando pra saber :/
sera que em algum lugar vende a linha tipo em rolinho, dai pega e faz...
gostaria de saber o custo '-'
http://shop.yoyoexpert.com/product/226/ ... LAR-String
no yoyoexpert eh quase 2x mais caro que uma cordinha normal
no yoyoexpert eh quase 2x mais caro que uma cordinha normal
Pois é ai que está o gde prolema...pesquisei sobre alguma loja q venda, e n encontrei, pelo que li em fóruns e pesquisas, ak no Brasil a venda de Kevlar eh contrlolada pelas forças armadas, por se tratar de um material balístico...mitsuharu escreveu:sera que em algum lugar vende a linha tipo em rolinho, dai pega e faz...
E Daniel acabei achando algumas informações no fórum da yyn e a durabilidade eh altíssima(tem um kra falando q usa a mesma a três semanas), e que eh macia tbm...
Mas qquer informaçao extra vamo postando aeh.
-
Daniel Avalos
Puuutz, tem isso de ser coisa de balística, é verdade.
Putz me interessei, se durarem bem mesmo e forem macias, tá valendo...
Po, o jeito seria comprar lá de fora, mas deve ser caro até.
Putz me interessei, se durarem bem mesmo e forem macias, tá valendo...
Po, o jeito seria comprar lá de fora, mas deve ser caro até.
10$ = 50linhas aqui\/
se falarmos pro exercito que vamos fazer linha de yoyo com esse material... acho que n vai dar certo xD
se falarmos pro exercito que vamos fazer linha de yoyo com esse material... acho que n vai dar certo xD
-
Daniel Avalos
Po eu não sabia que tinha na Expert, bem bacana.Ah, não achei tão caras, se forem realmente durar bastante tempo, ta valendo!mitsuharu escreveu:10$ = 50linhas aqui\/
O que eu nao entendi é que na descriçao delas, diz que cada pacote vem com 10.Ou seja cada custa 1 dólar.Aquele 50/50 eu acho que é porque ela é misturada, é meio a meio com poliéster.
Valeu
poiseeh,tbm pensei nisso,mas msm sendo 50%/50% mas duranto tudo q falaram tah valendo,o q importa eh a durabilidade...
1 dolar por corda eh carinho msm =s mas dependendo,tem q ver como eh
auhhauauh comprar linha do exercito acho q n da certo tbm,com linhas da pra fazer de tudo,entaao eh foda =P
flww
1 dolar por corda eh carinho msm =s mas dependendo,tem q ver como eh
auhhauauh comprar linha do exercito acho q n da certo tbm,com linhas da pra fazer de tudo,entaao eh foda =P
flww
oxa, nem li tava com moh sono =p
se durar 3 semanas ainda vale a pena
se durar 3 semanas ainda vale a pena