AnimeDreams?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
AnimeDreams?
Alguém ai foi no Anime Dreams hoje aqui em SP ? Só pra mim saber mesmo kkkk eu fui lá e foi muito fera ( segue lista de coisas fodas que eu fiz ) :
- Tirei foto e peguei autografo do Cauê Moura e o povo do 1337 do Desce a Letra!
- Tomei uns 20 mupy, la tava 1 real cada um e 3 por 2,50 kkkk
- Peguei autografo e tirei foto com a galera do mundo canibal
- Comprei uma luva muito boa que serve pra joga yoyo kkkkk
- Ganhei dos meus 3 amigos na luta de espadas de isopor que tinha la kkkk emocionante pacas fi kkkk
- Assisti uns lançamentos do mundo canibal e principalmente ParToba 6
- Atirei com Arco e Flecha de verdade com ponta e tudo ( doi pra porra mas é mto daora )
- Joguei kinect ( cacete eh mto foda kkkk )
- Vi o ''show'' do desce a letra cantando 1337 ( 1 e 2 ) mto loco kkkk
- Ganhei uns brinde da Level Up
- Bati um papo com o Mano Evil Knigth do 1337 ( o cara é mto gente fina kkkkk )
- Vi uma par de cosplay foda
- Assisti os cara que dubla o Kiko e o Seu Madruga ( mto estilo )
- Comprei mais mupy
- Vi nego tomando tiro lá no Paint Ball ( não joguei pq já tava sem grana... se não ia mete tiro em mto maluco )
Bom... resumindo... foi mto foda... recomendo geral a ir... acho que o ultimo é amanha... mas vcs compra na boca la por 20 conto o ingresso, é mto foda! Valeu !
4A
Brazilian Yoyo Team
- Tirei foto e peguei autografo do Cauê Moura e o povo do 1337 do Desce a Letra!
- Tomei uns 20 mupy, la tava 1 real cada um e 3 por 2,50 kkkk
- Peguei autografo e tirei foto com a galera do mundo canibal
- Comprei uma luva muito boa que serve pra joga yoyo kkkkk
- Ganhei dos meus 3 amigos na luta de espadas de isopor que tinha la kkkk emocionante pacas fi kkkk
- Assisti uns lançamentos do mundo canibal e principalmente ParToba 6
- Atirei com Arco e Flecha de verdade com ponta e tudo ( doi pra porra mas é mto daora )
- Joguei kinect ( cacete eh mto foda kkkk )
- Vi o ''show'' do desce a letra cantando 1337 ( 1 e 2 ) mto loco kkkk
- Ganhei uns brinde da Level Up
- Bati um papo com o Mano Evil Knigth do 1337 ( o cara é mto gente fina kkkkk )
- Vi uma par de cosplay foda
- Assisti os cara que dubla o Kiko e o Seu Madruga ( mto estilo )
- Comprei mais mupy
- Vi nego tomando tiro lá no Paint Ball ( não joguei pq já tava sem grana... se não ia mete tiro em mto maluco )
Bom... resumindo... foi mto foda... recomendo geral a ir... acho que o ultimo é amanha... mas vcs compra na boca la por 20 conto o ingresso, é mto foda! Valeu !
4A
Brazilian Yoyo Team
-
Re: AnimeDreams?
Ki Bom...
-
HAHAHAH, desculpa, não resisti.
Mas bem dahora pelo que vc falou.Eu até pensei em ir, mas com a correria de ser fora da minha cidade acabou nem dando, mas show de bola.
-
malucooooooo...seriao q vc feiz td isso
manoooo na boa vc eh meu heroi serio
c vc me contasse td isso pessoalmente eu ia falar como maior prazer........................................................foda-se
malz tbm n aguentei
manoooo na boa vc eh meu heroi serio
c vc me contasse td isso pessoalmente eu ia falar como maior prazer........................................................foda-se
malz tbm n aguentei
-
- Contato:
AH sei la... eu sei que é uma merda kkkk mas não resisti em postar... kkkkk
Mas foi daora... fiquei jogando yoyo por la e talz... chamo mó atenção... chego um maluco lá perguntando que merda era aquela vestido de naruto kkkk o maluco mó gordao de naruto e ainda riu quando falei que era um yoyo... depois agente começo a zua ele pq ele tava com cofrinho kkkkkkk bom.. fazer oque... foi foda pra mim... pra vcs que leem deve ser uma merda ein kkkkkkk bom... foda-se... pnc de quem não gostou e de quem gostou pnc tbm... não tendo pn meu c ta bom kkk Valeu! ( daqui a pouco vem nego me chigando pq mandei pnc dele kkkk certeza... tem cara ai que leva os treco tudo a serio '-' )
Mas foi daora... fiquei jogando yoyo por la e talz... chamo mó atenção... chego um maluco lá perguntando que merda era aquela vestido de naruto kkkk o maluco mó gordao de naruto e ainda riu quando falei que era um yoyo... depois agente começo a zua ele pq ele tava com cofrinho kkkkkkk bom.. fazer oque... foi foda pra mim... pra vcs que leem deve ser uma merda ein kkkkkkk bom... foda-se... pnc de quem não gostou e de quem gostou pnc tbm... não tendo pn meu c ta bom kkk Valeu! ( daqui a pouco vem nego me chigando pq mandei pnc dele kkkk certeza... tem cara ai que leva os treco tudo a serio '-' )
-
A mano nao me leva a mal mas namoral, vc posta um negoço desse aqui no forum, se prepara q vai ser bastante zuado. Quer falar do q vc fez no dia ? faça um twitter :P
-
- Contato:
Sei la... não tinha mais ninguém pra falar e tal kkk o evento foi mto foda e tive que escrever em algum lugar... como não tenho twiiter/orkut e meu msn não ta entrando e to sofrendo no Ebuddy... vim enche o saco de vcs kkkk mas na moral... o negocio na em comunidade... sei lá... se n quiser ler... n leia... mas se quiser zoar ai to nem vendo kkkk
Ou seja... pode zoar ai tal... eu não sou mto de levar as coisas a sério... só não tenta pesar kkkk vlw!
(também não vou falar que é inveja pq nego vai me mata de tanto falar ai kkkkkk e também não tem do que ter inveja foi daorinha mas não foi lá essas coisas )
Ou seja... pode zoar ai tal... eu não sou mto de levar as coisas a sério... só não tenta pesar kkkk vlw!
(também não vou falar que é inveja pq nego vai me mata de tanto falar ai kkkkkk e também não tem do que ter inveja foi daorinha mas não foi lá essas coisas )
-
aff...
Autógrafo do Cauê Moura?????
pow Heitor...se ta pedindo cuecão, irmão!!!!!
Autógrafo do Cauê Moura?????
pow Heitor...se ta pedindo cuecão, irmão!!!!!
-
- Contato:
sei la o maluco é fodão kkkk meus amigos que inventaram eu queria só da galera do mundo canibal kkkk ai eles inventaram de ir atraz o caue... era eu contra 3 kkkk ou ficava forever alone ou ia com eles... e tinha uma rodinha com umas 300 pessoas em volta dele... foi uns 40 min pra pegar essa porra... mas ta aqui kkk fazer oq ... aproveitei kkkk
por mim eu só ia la ouvir ele cantando os treco la e ia jogar kinect kkkkk
por mim eu só ia la ouvir ele cantando os treco la e ia jogar kinect kkkkk
-
Ki bom, acho que foi louco, mas não é taaaanto assim foi só foda hauhauahuahauahuahauahua, mas parece ter sido legal, legal rsrs...
Abrass!
Abrass!
eu hj fui p oficina consertar meu carro, falei c o Asafe no msn...
[2]Asafe Azevedo escreveu:Ki Bom...
-
FOREVER ALONE DETECTEDHeitorPeres escreveu:Sei la... não tinha mais ninguém pra falar e tal kkk o evento foi mto foda e tive que escrever em algum lugar
-
- Contato:
ah veio... não tenho twiiter, não tenho orkut, não sei usar facebook ainda, e meus amigo n ta aqui em casa kkkk sendo que 3 deles foi junto, ai fica dificil kkkk ja contei até pra tutty ( cachorra que aparece na maioria dos meus videos kkk )E ela saiu correndo atraz de pipoca '-'
-
vinicius2D escreveu:FOREVER ALONE DETECTEDHeitorPeres escreveu:Sei la... não tinha mais ninguém pra falar e tal kkk o evento foi mto foda e tive que escrever em algum lugar
-
- Contato: