Ajuda com 5 A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ajuda com 5 A
Pessoal queria jogar 5 A e vou comprar a bolinha pulante , queria saber como fura ela e como poim a linha nela parece meio besta mais nem imagino
-
Re: Ajuda com 5 A
cata um estilete e faz um corte em volta da bolinha...
depois é como se a bolinha fosse um dedo...abre o nó da cordinha e prende nesse caminho que vc cortou
depois é como se a bolinha fosse um dedo...abre o nó da cordinha e prende nesse caminho que vc cortou
eita prendi o meu diferente, na verdade kbei de prender n faz nem 5 min xD...
eu furei com furadeira e peguei a ponta que prende no yoyo e passe no buraquinho e depois no buraquinho que poe o dedo
tem uns videos pelo forum se vc procurar
soh tive um problema, joguei algumas vezes e a cordinha começou a cortar a bolinha =/, sei la se eh de qualidade ruim mas vou tentar com um dado ^-^
eu furei com furadeira e peguei a ponta que prende no yoyo e passe no buraquinho e depois no buraquinho que poe o dedo
tem uns videos pelo forum se vc procurar
soh tive um problema, joguei algumas vezes e a cordinha começou a cortar a bolinha =/, sei la se eh de qualidade ruim mas vou tentar com um dado ^-^
-
Cara, eu uso uma bolinha de Biscuit (Aquela massa de modelar que fica dura...) redonda com uma marca em volta da cordinha para ela entrar e não sair a não ser que e tire.
Coloco ela em volta da bolinha como se prendesse o próprio dedo com um nó de porco (Aquele que quanto mais puxa a corda, mais aperta.)
Coloco ela em volta da bolinha como se prendesse o próprio dedo com um nó de porco (Aquele que quanto mais puxa a corda, mais aperta.)
eu vou tentar com um dado mesmo, falam que da certo... mas com bolinha pula pula n ta dando muito nom
uma coisa que eu achei ruim, foi que por ser uma bolinha transparente ficou feio dentro da bolinha =[
uma coisa que eu achei ruim, foi que por ser uma bolinha transparente ficou feio dentro da bolinha =[
vai se arrepender depois dos hematomas
entao dado n da certo??
[edit]
claro q da mais contrapeso macio é muito melhor,
lembre-se contra-peso de dado é estiloso porém doloroso!
lembre-se contra-peso de dado é estiloso porém doloroso!
xD...
coloca ele no meio de algodão '-', ja sei vou comprar akeles bixinho de pelucia miniatura de chaveiro, sao macios o peso eh consideravel e tem um tamanho bom
coloca ele no meio de algodão '-', ja sei vou comprar akeles bixinho de pelucia miniatura de chaveiro, sao macios o peso eh consideravel e tem um tamanho bom
-
- Contato:
Amigo! tem umas bolinhas desta uqe tem um aspecto de plastico, estas são melhores e evitam (não muito) a quebra da bolinha. tente fazer com uma assim, da mesma forna que você fez esta.
Outra dica, é passar um palito de pirulito pelo centro da bolinha, curtar um pouco maior e derreter a pontinha do palito, ela vai curvar para fora e dar um bom acabamento, ai você passa a corda por dentro do palito e pronto!
t++
Outra dica, é passar um palito de pirulito pelo centro da bolinha, curtar um pouco maior e derreter a pontinha do palito, ela vai curvar para fora e dar um bom acabamento, ai você passa a corda por dentro do palito e pronto!
t++
eh verdade '-', mas gosto de bixos de pelucia, vou tentartufaopatola2 escreveu:Amigo! tem umas bolinhas desta uqe tem um aspecto de plastico, estas são melhores e evitam (não muito) a quebra da bolinha. tente fazer com uma assim, da mesma forna que você fez esta.
t++
-
Pois é, nem pensei nisso, ontem cortei uma bolinha com estilete por fora e ela se partiu em uns 40 minutos de jogatina, tentei com um dado e como o Lucas disse, sim é doloroso e duro, agora to usando uma bolinha mais ´´resistente´´ com um furo(derreti um ferro e furei dando um acabamento), até agora sem problemas, mas além de bolinhas e dados o que se pode ultilizar para jogar 5A de modo ´´jogável´´?
ei bolinha de mouse eh feito du q?? sera que da pra fazer um contrapeso??
-
- Contato:
Feito de aço revestido com borracha, dá para fazer, mas é muito pesada e dura!
-
É uma bolinha de metal revestida de borracha, acho que dá até da, mas deve ser meio difícil, e é bem pesada, se bater na mão acho que deve doer um pouco rsrs.mitsuharu escreveu:ei bolinha de mouse eh feito du q?? sera que da pra fazer um contrapeso??
-
- Contato:
Então.. o ideal é ter um contra peso entre 7 e 15 gramas! qualquer coisa neste perso da para jogar legal! mas também depende do seu jeito de jogar e o peso no qual você de adaptar melhor!
Cara quando eu tiver um tempo (como se eu não tivesse) e não estiver com preguiça faço um tutorial de como eu faço pra furar essas malditas bolinhas pula-pula e passar um palito de pirulito por dentro. Tutorial com vídeo.
Essas bolinhas são excelentes!
http://www.vultoshop.com/ioio/partes-e- ... pesos.html
As melhores que eu já encontrei! São muito resistentes, tem um peso ideal e são fáceis de furar. Só que não tô mais fazendo elas pra vender, por preguiça. E também porquê a loja que eu comprei essas bolinhas não tem mais desse modelo.
Abraço!
Essas bolinhas são excelentes!
http://www.vultoshop.com/ioio/partes-e- ... pesos.html
As melhores que eu já encontrei! São muito resistentes, tem um peso ideal e são fáceis de furar. Só que não tô mais fazendo elas pra vender, por preguiça. E também porquê a loja que eu comprei essas bolinhas não tem mais desse modelo.
Abraço!
furei uma bolinha na esola sem ter uma ferramenta descente =P
achei uma bolinha dessa q o Alucard usa no chao,ae achei um parafuso perdido...comecei a "parafusar" a bolinha" e forçando pra fazer um furo,ae depois q ela tava com o parafuso eu comecei meio q a puxar ele,ae ele veio saindo,ae tava feito o furo,achei um palito de pirolito no chao tbm =P passei no meio,cortei as pontas e peguei emprestado um esquero pra quimar as pontas do canudinho =P
ficou foda,mas agr ja passei pra frente ele xD
depois se o Alucard tiver tempo(como se ele n tivesse) e nem preguiça,ele explica certinho como faze xD
flww
achei uma bolinha dessa q o Alucard usa no chao,ae achei um parafuso perdido...comecei a "parafusar" a bolinha" e forçando pra fazer um furo,ae depois q ela tava com o parafuso eu comecei meio q a puxar ele,ae ele veio saindo,ae tava feito o furo,achei um palito de pirolito no chao tbm =P passei no meio,cortei as pontas e peguei emprestado um esquero pra quimar as pontas do canudinho =P
ficou foda,mas agr ja passei pra frente ele xD
depois se o Alucard tiver tempo(como se ele n tivesse) e nem preguiça,ele explica certinho como faze xD
flww
to jogando com um mini cachorro, pena que eu n sei jgoar 5a, faz uma semana que to com yoyo
Lucas Red escreveu:vai se arrepender depois dos hematomas
Ah vai o dadinho num é tao assasino assim... eu jogo com os dois prefiro a bolinha por causa do peso.... eu só cortei em volta da bolinha (sem frescura) e começei a joga e o dado eu furei com ferro quente........ dado tem umas manchas pretas por causa do parafuso era pintado de pre preto dai vc ja sabe !!mitsuharu escreveu:eu vou tentar com um dado mesmo, falam que da certo... mas com bolinha pula pula n ta dando muito nom
mais fico bem legal e achatei um pouco as pontas (talvez seja por causa disso ... . sei lá) mais deve se locom com aqueles dados de jogos que tem 12 ... 8 lados ! deve fica massa!
Eu uso aqueles rolamentos para skate e patins, mas eu tambem tenho um da duncan.
Mas quando os rolls acertam a mao doi muito ,ja fiquei ate com a mao inchada.
Prefiro o da duncan , mas os rolls tbm servem bem.
Flw.
Mas quando os rolls acertam a mao doi muito ,ja fiquei ate com a mao inchada.
Prefiro o da duncan , mas os rolls tbm servem bem.
Flw.
puta cara loco aquilo ranca a mao
eh, aqueles dados de rpg sao mais redondinhosGuaen escreveu:Lucas Red escreveu:vai se arrepender depois dos hematomasAh vai o dadinho num é tao assasino assim... eu jogo com os dois prefiro a bolinha por causa do peso.... eu só cortei em volta da bolinha (sem frescura) e começei a joga e o dado eu furei com ferro quente........ dado tem umas manchas pretas por causa do parafuso era pintado de pre preto dai vc ja sabe !!mitsuharu escreveu:eu vou tentar com um dado mesmo, falam que da certo... mas com bolinha pula pula n ta dando muito nom
mais fico bem legal e achatei um pouco as pontas (talvez seja por causa disso ... . sei lá) mais deve se locom com aqueles dados de jogos que tem 12 ... 8 lados ! deve fica massa!
dexa vc se empolgar nas manobras q o contra peso bate o volta varias vezes no braço e ele pegar no lugar certo, pra ver se o dado n é assassino
-
- Contato:
Tem algumas sementes que também podem ser usados como cotra-peso! a exemplo, teve uma vez, que a Vulto vendeu alguns contra-pesos organicos, feitos de sementes!
Cara a vulto ta vendendo esses contra pesos de semente de novo.tufaopatola2 escreveu:Tem algumas sementes que também podem ser usados como cotra-peso! a exemplo, teve uma vez, que a Vulto vendeu alguns contra-pesos organicos, feitos de sementes!
http://www.vultoshop.com/ioio/partes-e- ... mente.html
Olha ai.
-
- Contato:
massa! além de politicamente corretos! =D
-
legal a vulto faze um contra peso "natural". Mas esse contra peso bate na mao deve doer um cadim em asuhsahusahuuhas