Melhorar o Retorno

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
HeitorPeres
Contato:

Melhorar o Retorno

Mensagem por HeitorPeres »

Eae galera, tudo firme? Eu estava pesquisando por ai e não encontrei nada... eu estava tentando melhorar o sistema de retorno do meu Bigyo... ele tem Double O'rings, é um puta trabalho fazer ele voltar... tem algo que eu possa fazer pra melhorar o sistema de retorno dele ? Se tiver me responde ai que eu tente... to precisando! Valeu! Eu também estava achando que é a cordinha pequena que esta atrapalhando... deve ser também... se alguém ai tiver experiencia com BigYo por favor me ajuda ae! Eu uso as cordinhas normais do jones, não sei o tamanho... mas já encomendei 100 cordinhas grandes com ele... sai mais caro mais ajuda kkkk! Valeu!

4A
Brazilian Yoyo Team
PedroRosa

Re: Melhorar o Retorno

Mensagem por PedroRosa »

n é culpa da cordinha nem do retorno, vc que ta fazendo coisa errada ai
HeitorPeres
Contato:

Na verdade eu estou fazendo tudo certinho... mas eu acho que é a cordinha que é muito pequena... e o bigyo como o nome sugere... é grande... o gap dele é muito separado... acho que eu tenho que fazer um esforço a mais pra voltar ele mesmo... mas eu estou conseguindo treinar sem problemas... é que eu senti muita diferença entre o Fiesta e o Bigyo! Valeu!
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

é, ai n sei, mas o negócio é vc da uma puxada mais forte ai no "bind" pra voltar...
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

HeitorPeres escreveu:Na verdade eu estou fazendo tudo certinho... mas eu acho que é a cordinha que é muito pequena... e o bigyo como o nome sugere... é grande... o gap dele é muito separado... acho que eu tenho que fazer um esforço a mais pra voltar ele mesmo... mas eu estou conseguindo treinar sem problemas... é que eu senti muita diferença entre o Fiesta e o Bigyo! Valeu!
separado, vc quis dizer largo, grande? o meu é bem pequeno e volta bem facil. comprei usado do Rosa com o-ring em um lado só, daí pra melhorar o retorno um pouco fiz retorno de silicone nos dois lados.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

HeitorPeres escreveu:Na verdade eu estou fazendo tudo certinho... mas eu acho que é a cordinha que é muito pequena... e o bigyo como o nome sugere... é grande... o gap dele é muito separado... acho que eu tenho que fazer um esforço a mais pra voltar ele mesmo... mas eu estou conseguindo treinar sem problemas... é que eu senti muita diferença entre o Fiesta e o Bigyo! Valeu!
Bom... primeiramente, confira se o seu ioiô está fechado ao máximo, ou seja até enconstar o miolo.

Quando for fazer o bind, de um pequeno "leve" no ioiô e execute o bind simutaneamente, você verá que vai dar certinho.

O BigYo tem este "problema", mas que ao meu ver não é problema algum!

boa sorte!
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

PedroRosa escreveu:n é culpa da cordinha nem do retorno, vc que ta fazendo coisa errada ai
(2)

o retorno do bigyo é bem forte acho ate bom fazer flush
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

tbm acho q seja questao de patica,mas de qualquer forma,coloca um par de restorno de silicone q vai melhorar a resposta,ou de viton,fica mais responsivo ainda
flww
HeitorPeres
Contato:

Bom... esse tópico já é antigão... eu já resolvi o problema... agora eu do um tranco maior pra ele voltar kkk valeu! E o juan falo que silicone deixa menos responsivo... e wtf é viton !?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

HeitorPeres escreveu:... e wtf é viton !?...
KKKKKK
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

viton eh um outro material q o jones faz oring,assim como borracha e silicone
nuss,soh se for pra 4A mas pra 1A q eu saiba o silicone sempre foi mais resposivo q a borracha por ser mais "macia/mole" =P assim como o viton eh mais q o silicone
flww
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

É, vc tá jogando ele como 1a, ou 4a?
Se o double o-ring não estiver resolvendo e o rolamento estiver seco, dá uns pingos de óleo no rolamento pra ele ficar mais responsivo. Se assim não resolver, na hora do bind dá duas voltas, isso é bem comum no 4a.
HeitorPeres
Contato:

4a... mas agora to suave que vou começar um pouco de 3a
mas como ja falei ja dei um jeito ! Vlw
Responder