freak fingers

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

pablogordao

freak fingers

Mensagem por pablogordao »

ai galera
fuçando no youtub
anciedade pra ver o video do ff
axei esse aqui ó
PedroRosa

Re: freak fingers

Mensagem por PedroRosa »

VLOK pt.2 ao fundo.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

carai, muito sarro eu jogando com a lingua pra fora, eu acabo nem reparando nisso
Jader

Mensagem por Jader »

JONES escreveu:carai, muito sarro eu jogando com a lingua pra fora, eu acabo nem reparando nisso

jones qrendo lamber o yoyo! rsrsrsrsrss
Juan

Mensagem por Juan »

Ja cansei de falar q vc joga corcunda, mordendo a boca e querendo lamber o yoyo!!! O_O
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

AUHauhAUHauhuhAUHauhA a linguinha foi foda =D

orra,video legal,com ediçao e tudo ja no youtube ;D caraai
ai sim =D
flww
!!GABRIEL!!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Alguém sabe quando sai os vídeos das apresentações?Rsrsrsrsrsrs.
pablogordao

Mensagem por pablogordao »

preferi nem fazer essa observaçao da linguinha
ms foi a primeira coisa q reparei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HeitorPeres
Contato:

Mensagem por HeitorPeres »

!!GABRIEL!! escreveu:Alguém sabe quando sai os vídeos das apresentações?Rsrsrsrsrsrs.
Yassukuni falo que dia até dia 7 ta tudo ae... mas se for tudo HD... ai pedi pra ele colocar tudo com uns 480p ai eu esqueci de perguntar o prazo XD... CAMPANHA : VIDEOS DO FF 480p PRA SAIR MAIS RAPIDO ! QUEM TA AFIM DA UM UP !
Fabrício De Aquino

Mensagem por Fabrício De Aquino »

CAMPANHA : VIDEOS DO FF 480p PRA SAIR MAIS RAPIDO (e sem censura) ueahuehauheauh ! QUEM TA AFIM DA UM UP !
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Campanha Anselmo n faz mais camiseta azul, fodeu meu logotipo!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

e 480 pra 720 influenciaria tanto assim no tempo? =P
aaah,tanto faz,720 eh melhor xD
!!GABRIEL!!

UP!!480!! Victor, mas o hd da fenix é 1080 acho(algo do tipo).
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

nao entendi de 480p pra 1080p nao varia tanto o tempo de reden pra demora tanto ate o dia 7...
HeitorPeres
Contato:

Mensagem por HeitorPeres »

Opa claro que demora gente... se demora pra 480... imagina 1080 que é mais que o dobro da qualidade! Se forem em 480 os videos podem ser postados bem mais rapido e mais facil... sem contar que sao MUITOS VIDEOS! Os da eliminatória contam também ! Valeu !
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Asafe Azevedo escreveu:nao entendi de 480p pra 1080p nao varia tanto o tempo de reden pra demora tanto ate o dia 7...
o problema não é renderizar, o problema é fazer o UpLoad!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

acho q o problema eh renderizar q soh da pra ir um por vez,pra fazer o upload no youtube deixa uns 5 uploadando a madrugada,vai tudo de uma vez,eh mais susse
eh isso
flww
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

eu nao entendo como os caras que filmam campeonato gringo postam os videos de um dia pro outro, em hd e nem demora.

no brasil nao da é isso?

na real, nao precisa nem tirar da camera o video, só passar direto pro youtube, na qualidade que tiver tendo do começo ao fim ta de boa.
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

JONES escreveu:eu nao entendo como os caras que filmam campeonato gringo postam os videos de um dia pro outro, em hd e nem demora.

no brasil nao da é isso?

na real, nao precisa nem tirar da camera o video, só passar direto pro youtube, na qualidade que tiver tendo do começo ao fim ta de boa.
²

mas fica tranquilo, depois que eu compra minha camera e ir nos camps nao vai ter mais esse problema :P vo posta tudo rapidim...
tufaopatola2
Contato:

JONES escreveu:eu nao entendo como os caras que filmam campeonato gringo postam os videos de um dia pro outro, em hd e nem demora.

no brasil nao da é isso?

Pois é Jones! a realidade da internet lá é bem diferente daqui! o pessoa paga 10MB da GVT e acha que ta no paraíso usando apenas 5 ou 6 que chega na casa deles! ja tem rede fora, residencial que chega a 100MB Full Duplex! ou seja, down e up a 100MEGAS! é coisa de louco!

quanto a colocar tudo upando ao mesmo tempo, vai demorar o mesmo tanto de upar um por vez, pois a sua banda de upload vai dividir para cada video em UP. logo 'não faz diferença!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

nao tem dessa nao, cada video deve ter ai cerca de 100 mb, e 1 dia inteiro passa tudo, o que vc faz, coloca todos pra upar e vai dormir, deixa o pc lá trabalhando

já era, eu se tivesse camera pra gravar faria isso, camerasinha digital ai, que nem a do vitao, passa do hd da camera direto pro youtube, nao tem segredo, nao tem que renderizar porra nenhuma, nao tem que editar porra nenhuma, é video no ar no dia seguinte, sem erro.

como fazer:

tudo começa na filmagem

vc coloca pra gravar o video assim que o narrador diz: jogador pronto, juizes prontos? Valendo!

e termina de gravar quando o narrador diz em alto e bom som: TEMPO! espera um pouco pelos aplausos e saida do jogador, e aperta stop.

proximo jogador sobe ao palco, arruma seus yoyos, e novamente o narrador vai perguntar se ele esta pronto e o juiz esta pronto e ja era, novo ciclo, assim sequencialmente até acabarem os fs.

teremos ai cerca de 31 videos (15 de 1A, 8 de Open, e 8 de 5A)

bota todos pra upar ao mesmo tempo e vai dormir, pela manha vai ta pronto, nao tem segredo, é facil.

estou falando asneiras? claro que não! nao é por que a internet dos gringos é rapida que os videos saem rapido.

eu sei, eu vi, a internet do rozen plaza é uma bosta, mas tem nego gringo upando os videos que gravou do mundial na hora em que acabaram os fs, do hd da camera direto pro vimeo ou youtube. algumas horas depois já ten os principais videos na internet.

minha hipotese para a demora, é que ou o pessoal que grava quer colocar uma ediçãosinha no começo do video, o que é desnecessario já que agente só quer ver a porra do video, ou entao nao grava apenas o video, deixa a camera lá ligada e só desliga quando acaba o campeonato, ai é foda, precisa editar mesmo e isso demora. a outra hipotese é que demore pra colocar tarja quadro a quadro no video, mas no caso do fs não precisa isso, exceto no meu freestyle que foi horrivel e ninguem merece ver aquelas manobras toscas, mas no resto é facil.
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

mano ninguém vive só de ioio cara, ninguem ta pagando ninguém pra filma e por o video na internet então esperar um pouco ate o cara fazer no tempo dele é o minino q agenti pode fazer
X shu X

Mensagem por X shu X »

tinha um cara da band gravando .. ninguem sabe de nada??
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Bom, eu nunca gravei FS, mas imagino que não seja um trabalho tão prazerozo, de qualquer forma, concordo com o Lucas, a rapaziada se dispoe a levar equipamento e gravar todo mundo, se dedicar à isso e a galera ainda cobra pra por no dia seguinte? Ainda bem que vocês vivem em era digital que não precisa revelar nada, nao precisa nem capturar minidv e reclamam de esperar 7 dias pra ver a si mesmos. hahaha

Mas blz, pessoal gravou, logo menos sai aí! relaxem.
Só pra reforçar:
tufaopatola2 escreveu: Pois é Jones! a realidade da internet lá é bem diferente daqui! o pessoa paga 10MB da GVT e acha que ta no paraíso usando apenas 5 ou 6 que chega na casa deles! ja tem rede fora, residencial que chega a 100MB Full Duplex! ou seja, down e up a 100MEGAS! é coisa de louco!
O que eu vim dizer mesmo é, caraca! 100MB?? 100mb/s ? Se voce estiver falando em 100mb/s, não viaja, 90% dos HD's nem chega à essa velocidade.
tufaopatola2
Contato:

Joey_ escreveu:Bom, eu nunca gravei FS, mas imagino que não seja um trabalho tão prazerozo, de qualquer forma, concordo com o Lucas, a rapaziada se dispoe a levar equipamento e gravar todo mundo, se dedicar à isso e a galera ainda cobra pra por no dia seguinte? Ainda bem que vocês vivem em era digital que não precisa revelar nada, nao precisa nem capturar minidv e reclamam de esperar 7 dias pra ver a si mesmos. hahaha

Mas blz, pessoal gravou, logo menos sai aí! relaxem.
Só pra reforçar:
tufaopatola2 escreveu: Pois é Jones! a realidade da internet lá é bem diferente daqui! o pessoa paga 10MB da GVT e acha que ta no paraíso usando apenas 5 ou 6 que chega na casa deles! ja tem rede fora, residencial que chega a 100MB Full Duplex! ou seja, down e up a 100MEGAS! é coisa de louco!
O que eu vim dizer mesmo é, caraca! 100MB?? 100mb/s ? Se voce estiver falando em 100mb/s, não viaja, 90% dos HD's nem chega à essa velocidade.
Verdade Joey, Confesso que dei uma valorizada, mas a velocidade média da internet no Brasil está entre 100 e 500kbps, enquanto a coréia por exemplo, está com velocidade média de 11MB.

Então pegamos ai, 500K, na ADSL, a velocidade de Up corresponde não mais do que 1/3 do down, senão a tecnologia empregada (ADSL) não funciona. Então a pessoa tem uma velocidade de up de 117K,

Usando os numeros do Jones, cada video com 100MB, em média com 31 videos, seria 3GB e 100MB de video para upar, o que daria aproximadamente 15Kb de upload por segundo. Nesta velocidade, se faz um up de 54MB em 1 hora!
ThiagoSMB

Mensagem por ThiagoSMB »

Em 3:45 a 3:47, essa manobra não é do Sid não?
shuahsuauhsauhsahuas
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

PedroRosa escreveu:Campanha Anselmo n faz mais camiseta azul, fodeu meu logotipo!
Fabrício De Aquino escreveu:CAMPANHA : VIDEOS DO FF 480p PRA SAIR MAIS RAPIDO (e sem censura) ueahuehauheauh ! QUEM TA AFIM DA UM UP !
Sou adepto das duas campanhas, uhashsahuuhashsa
Abraço
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

n sei qual a cor q vc queria na camiseta rosa =P
mas a minha mae achou q ficaria mais bonita se a camiseta fosse da cor do baner
pensei q fosse preto,mas do angulo q estavamos olhando parecia marrom,agr n sei q cor realmente era xD
!!GABRIEL!!

Acho que era preto...Quase certesa, até onde sei não sou nem um pouco daltonico...XD
chaguinha
Contato:

Mensagem por chaguinha »

Posta os videos ae!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D
to loco pra ve
achei que fosse fica de oitavo ou menos com tanta penalidade!
Responder