Teria Takahiro Iizuka...
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
Teria Takahiro Iizuka...
...copiado a entrada do Whip? O.O"
Então galera, hoje eu tava vendo aqui mais uma vez o vídeo 1a43v3r, do Whip com John Sekar e reparei que o Whip faz a mesma entrada de uma manobra que o Takahiro Iizuka usou no vídeo box_09, a diferença é que o Whip fez a manobra em 2006, e o Takahiro usou em 2009!
1a43v3r: (1:42 ao 1:44)
box_09: (1:21 ao 1:23)
Só uma curiosidade pra galera mesmo, hehe
Abraços
Então galera, hoje eu tava vendo aqui mais uma vez o vídeo 1a43v3r, do Whip com John Sekar e reparei que o Whip faz a mesma entrada de uma manobra que o Takahiro Iizuka usou no vídeo box_09, a diferença é que o Whip fez a manobra em 2006, e o Takahiro usou em 2009!
1a43v3r: (1:42 ao 1:44)
box_09: (1:21 ao 1:23)
Só uma curiosidade pra galera mesmo, hehe
Abraços
Re: Teria Takahiro Iizuka...
então beto, o whip já foi o principal jogador de 1A do brasil em epocas que o brasil era a terceira potencia mundial, já ficou em terceiro lugar em campeonato no japão, e particpou da final de 3 mundiais.
nao acho dificil que o takahiro tenha esse video 1A forever como um dos seus favoritos, e que tenha pego a entrada.
alias muitos jogadores que hojem disputam titulos mundiais, se inspiraram no whip.
nao acho dificil que o takahiro tenha esse video 1A forever como um dos seus favoritos, e que tenha pego a entrada.
alias muitos jogadores que hojem disputam titulos mundiais, se inspiraram no whip.
-
- Contato:
aa depois de tanto tempo?
mas vi os videos, é bem parecida mesmo hehe!
mas um tempo atras vi um video do Tyler, ele fez uma manobra igualzinha a minha! que eu já tenho faz um tempo!
e detalhe, eu nunca gravei essa manobra em nenhum video ;)
pode ser pura coincidência tb!
mas vi os videos, é bem parecida mesmo hehe!
mas um tempo atras vi um video do Tyler, ele fez uma manobra igualzinha a minha! que eu já tenho faz um tempo!
e detalhe, eu nunca gravei essa manobra em nenhum video ;)
pode ser pura coincidência tb!
tem um video de um cara fazendo a msm manobra do marechal ou vice versa,nao eh manobra de perna q os gringo ficam de olho,eh manobra normal msm,se eu achar os 2 videos eu coloco aki
flww
flww
tah ae =P
- 2:10
- 2:22
fiz uma escavação no historico do meu msn mas achei xD
flww
- 2:10
- 2:22
fiz uma escavação no historico do meu msn mas achei xD
flww
-
husahushausha pode crer
pode ser coincidencia ou cópia, os 2 são influentes, mas como vc sabe direto acontece isso de alguem inventar uma manobra que "ja existe"
idai se copio eu vc todo mundo faz isso o tempo todo é a coisa mais natural no ioio
-
- Contato:
idai que não importa mesmo, mas a discussão aqui não é essa, é por pura curiosidade mesmo, ;)Lucas Red escreveu:idai se copio eu vc todo mundo faz isso o tempo todo é a coisa mais natural no ioio
-
- Contato:
Victor H. escreveu:tem um video de um cara fazendo a msm manobra do marechal ou vice versa,nao eh manobra de perna q os gringo ficam de olho,eh manobra normal msm,se eu achar os 2 videos eu coloco aki
flww
as manobras são parecidas mesmo! mas da pra ver que é diferente né!
-
Esse é o espírito, Baza! heheMarcelo Bazani escreveu:idai que não importa mesmo, mas a discussão aqui não é essa, é por pura curiosidade mesmo, ;)Lucas Red escreveu:idai se copio eu vc todo mundo faz isso o tempo todo é a coisa mais natural no ioio