Onde compro espaçador pro meu Mars??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Onde compro espaçador pro meu Mars??
Iai povo!
Eu tava láh...De boa...Jogando com meu Mars na rua...Ai ele abriu e vrunnnn, la se foi um dos espaçadores...Alguém sabe onde compro um outro??
Valeww abraço!
Eu tava láh...De boa...Jogando com meu Mars na rua...Ai ele abriu e vrunnnn, la se foi um dos espaçadores...Alguém sabe onde compro um outro??
Valeww abraço!
-
Re: Onde compro espaçador pro meu Mars??
Já viu com o próprio fabricante?Sem dúvida deve ser a melhor forma de arranjar.
-
Então...Mas se eu fosse comprar do jones, mesmo que fosse 1 real ia sair uns 16 por causa do frete, tudo tranquilo, mas gostaria de saber se não tem em algum outro lugar...Daniel Avalos escreveu:Já viu com o próprio fabricante?Sem dúvida deve ser a melhor forma de arranjar.
cara, nao é só 1 real, ahuahuaua
voce pode pegar pessoalmente no brasileiro
voce pode pegar pessoalmente no brasileiro
-
Opa tem que ficar ligado nisso,o mars tem um eixo meio pequeno assim ele desparafusa facil,isso ja aconteceu 3 vezes comigo,mas eu consegui achar os dois espaçadores.
-
Tenso O_0, mas já resolvi com o jones =)ianmarcelo escreveu:Opa tem que ficar ligado nisso,o mars tem um eixo meio pequeno assim ele desparafusa facil,isso ja aconteceu 3 vezes comigo,mas eu consegui achar os dois espaçadores.
-
- Contato:
Discordo!ianmarcelo escreveu:Opa tem que ficar ligado nisso,o mars tem um eixo meio pequeno assim ele desparafusa facil,isso ja aconteceu 3 vezes comigo,mas eu consegui achar os dois espaçadores.
Desparafusa se vc deixar ele bater na mão e náo conferir o aperto novamente! ai sim!
Pequeno?!ianmarcelo escreveu:Opa tem que ficar ligado nisso,o mars tem um eixo meio pequeno assim ele desparafusa facil,isso ja aconteceu 3 vezes comigo,mas eu consegui achar os dois espaçadores.
Pequeno eh eixo de yyf, sppy, o eixo do mars eh gigante!!!
-
por isso eu coloquei meio.o maior problema é oq o tufao falou,ele bate na mão e acaba abrindo,depois q eu quase perdi um espaçador no shopping eu passei a conferir sempre,agora que eu pintei ficou uma textura que não "enrosca" quando bate na mão.
-
- Contato:
Mesmo assim, continue conferindo!ianmarcelo escreveu:por isso eu coloquei meio.o maior problema é oq o tufao falou,ele bate na mão e acaba abrindo,depois q eu quase perdi um espaçador no shopping eu passei a conferir sempre,agora que eu pintei ficou uma textura que não "enrosca" quando bate na mão.
Quanto ao espaçador, pode ser enviado por carta registrada, que é bem mais barato que PAC e Sedex.
nem sempre tufão
se o atendente perceber que nao é papel ou outro objeto permitido, eles nao deixam enviar
já aconteceu isso varias vezes tentando enviar rolamentos
se o atendente perceber que nao é papel ou outro objeto permitido, eles nao deixam enviar
-
- Contato:
hum... bom.. disso eu não sabia...JONES escreveu:nem sempre tufão