Enquete Pedro Rosa
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Enquete Pedro Rosa
Pedro, já dei uma estressada aqui no fórum com você, mas essa enquete não é para causar encrenca, é apenas para você repensar um pouco em suas atitudes! Isso ira lhe ajudar tanto na sua vida pessoal, quanto em sua vida profissional! Não estou querendo ofender ninguém, apenas veja o resultado e repense se for esse o caso!
Re: Enquete Pedro Rosa
ae manos to editando isso qr saber nem vale a pena se estrepem vcs ae nao to ganhando dinheiro com isso msm....
e rosa e bruno manos nao me levem a mal...
NO FRiENDS!
e rosa e bruno manos nao me levem a mal...
NO FRiENDS!
Editado pela última vez por Jader em 11 Mar 2011, 11:31, em um total de 2 vezes.
Se o Pedro ta feliz desse jeito, fzer oq! Dexa o cara ser feliz...mas essa felicidade creio q sera por pouco tempo! Tem gente querendo tirar sorrisos da cara dos outros...animos a flor da pele galeraJader escreveu:acho q ele nao tem q pensar um pouco! se ele fala essas besteiras é pq é o máximo q ele pensa!
acho msm é q ele e o brunokorn tem q parar de comer bosta! o coco das vacas estao corroendo o cerebro deles e eles estao perdendo a nocao do perigo!
simples assim!
NO FRiENDS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Editado pela última vez por Jader em 11 Mar 2011, 11:32, em um total de 1 vez.
-
EDIT pra evita mais ladainha
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 11 Mar 2011, 03:02, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Jader em 11 Mar 2011, 11:32, em um total de 1 vez.
Sem qrer ser chato nem nada disso nem dar lição de moral nem nada ... Todos nós devemos pensar e repensar nossas atitudes independent da idade que nos encontramos, uma coisa eu aprendi, quanto mais cedo acertamos em nossas atitudes e desisões, mais fácil nossa vida futura, mas se conselho fosse bom neh?!n se dava vendia!!!
-
pedro S2 love U
-
- Contato:
Acho que ELE não vai mudar por que os outros querem ... mas se ELE mudar nem ligo... não sou ELE... pra mim ta bom assim... não vou ficar dando opinião pra mudar os OUTROS! Prefiro ME mudar pra tornar melhor MINHA vida social!
-
♫ As novinha do ABC tá-tá de fuzil na mão...
(meu comentário é inútil, foi apenas pra descontrair e dar risada (com o trecho da música), uhsasahusahusa)
(meu comentário é inútil, foi apenas pra descontrair e dar risada (com o trecho da música), uhsasahusahusa)
Pessoal, essa enquete jamais teve o intuito de causar mais discordia no fórum, não estou falando pra ninguém você tem que mudar, apenas é uma singela sugestão! Heitor, bom se todos pensassem como você falou ai em cima! Esse era o intuito dessa enquete!HeitorPeres escreveu:Acho que ELE não vai mudar por que os outros querem ... mas se ELE mudar nem ligo... não sou ELE... pra mim ta bom assim... não vou ficar dando opinião pra mudar os OUTROS! PREFIRO ME MUDAR PARA TORNAR MELHOR MINHA VIDA SOCIAL!
Beto Punk escreveu:♫ As novinha do ABC tá-tá de fuzil na mão...
nao entendi ?
-
Foi só um momento de idiotice minha, Jader, heuheuehue
Beto Punk escreveu:Foi só um momento de idiotice minha, Jader, heuheuehue
ahauhauahuahahu... entao toma esse ae ó
O guri é gente boa, e ainda deu lição de moral num "nego véio".
-
- Contato:
topico só pra dar mais briga ..
mas dei risada de um topico q criaram com uma causa, um objetivo, e o objetivo oposto ta ganhando na enquete ! ehaiueahiueahiueahiuea
mas dei risada de um topico q criaram com uma causa, um objetivo, e o objetivo oposto ta ganhando na enquete ! ehaiueahiueahiueahiuea
-
- Contato:
e como o jader msmo disse
nem vale a pena ..
se estrepem ae c/ td !
tb n me levem pro pessoal qd falo algo aqui
só ainda tenho a cabeça na ABI passada .. a nova as vezes me faz perder a cabeça !
jader, ja resolvemos a nossa treta, e nois!
vou sumir daqui por uns tempos de novo..
nem vale a pena ..
se estrepem ae c/ td !
tb n me levem pro pessoal qd falo algo aqui
só ainda tenho a cabeça na ABI passada .. a nova as vezes me faz perder a cabeça !
jader, ja resolvemos a nossa treta, e nois!
vou sumir daqui por uns tempos de novo..
-
"Sou Foda" na versão sertaneja, aí vc apelou! uahusahusahusahuhusahuasJader escreveu: ahauhauahuahahu... entao toma esse ae ó
-
caraio quantas tretas no forum.. kkkkkkkkkk brasileiro vai ser quente
esse eu nao perco
esse eu nao perco
-
Hadouuuuuuuuken!!!BrunoKoRn escreveu:topico só pra dar mais briga ..
GUGA escreveu:O guri é gente boa, e ainda deu lição de moral num "nego véio".
?
Na moral curti o sertanejo do avassalador rsrsrsrs
-
- Contato:
BOm.. primeiramente, não vou responder esta enquete! prefiro que cada um pense no que faz e SE VIRE da melhor maneira possível. Não sou pai de ninguém para dar O MÍNIMO de EDUCAÇÃO.
Joselito, Entendo que não queria gerr mais discursão (ou era esta a intenção), mas criar um tópico para fazer alguém pensar é muito mais fácil do que se redimir, dar o braço a torçer e pedir desculpas você mesmo não é? Infelizmente, este não é o caminho, se vc acha que tal pessoa é cabeça-dura com tal coisa, lembre-se que você também está sendo cabeça-dura em não aceitar a posição do outro.
Tenho uma pergunta para você! Você realmente acha que com uma enquete em um forum vai fazer alguém mudar o seu jeito de pensar e viver? pelo contrário, você está ajudando ele a continuar exatamente do jeito que está ou até pior.
lembre-se que o melhor caminho nestas situações é deixar o tempo mostrar o que é certo, esquece! não sei nem quantos anos você tem, mas, com certesa a vida vai te mostrar isso um dia.
Pedro Rosa, quanto a suas atitudes, não são todas que aprovo, mas também não reprovo a grande maioria delas, tanto que nunca tivemos discursões e tals. Acredito que isso seja reflexo do estilo de vida que vc vive não sei, talvez as suas influências, mas que as vezes, enche o saco, isso enche! E sinceramente, acho que vc se diverte com isso.
Se o que estou escrevendo vai fazer diferença pra vc, não faço idéia, mas gosto do jeito que pensa. mas não gosto das atitudes de toma em determinados momentos, lembrando que não são todos!
Por fim, este é um tópico que realmente achei desnecessário, que seria de maior lisura, se tivessem tratado por MP por exemplo, evitando Impor a sua visão sobre as coisas ao invés de entender e contornar ou se adaptar a visão do próximo!
Sem mais..
Joselito, Entendo que não queria gerr mais discursão (ou era esta a intenção), mas criar um tópico para fazer alguém pensar é muito mais fácil do que se redimir, dar o braço a torçer e pedir desculpas você mesmo não é? Infelizmente, este não é o caminho, se vc acha que tal pessoa é cabeça-dura com tal coisa, lembre-se que você também está sendo cabeça-dura em não aceitar a posição do outro.
Tenho uma pergunta para você! Você realmente acha que com uma enquete em um forum vai fazer alguém mudar o seu jeito de pensar e viver? pelo contrário, você está ajudando ele a continuar exatamente do jeito que está ou até pior.
lembre-se que o melhor caminho nestas situações é deixar o tempo mostrar o que é certo, esquece! não sei nem quantos anos você tem, mas, com certesa a vida vai te mostrar isso um dia.
Pedro Rosa, quanto a suas atitudes, não são todas que aprovo, mas também não reprovo a grande maioria delas, tanto que nunca tivemos discursões e tals. Acredito que isso seja reflexo do estilo de vida que vc vive não sei, talvez as suas influências, mas que as vezes, enche o saco, isso enche! E sinceramente, acho que vc se diverte com isso.
Se o que estou escrevendo vai fazer diferença pra vc, não faço idéia, mas gosto do jeito que pensa. mas não gosto das atitudes de toma em determinados momentos, lembrando que não são todos!
Por fim, este é um tópico que realmente achei desnecessário, que seria de maior lisura, se tivessem tratado por MP por exemplo, evitando Impor a sua visão sobre as coisas ao invés de entender e contornar ou se adaptar a visão do próximo!
Sem mais..
bom pelo menos o jozelito foi original normalmente quando vc tem problemas com alguem vc converça com ele bati nele ou até mata ele mais o jozelito nao ele vai e cria uma enquete sobre o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah mano, Foda-se... to com quase o dobro de voto, os populares me adoram! AHHAHAHAHA!!!
-
- Contato:
AHA UHU! PEDRO ROSA VS JOZELITO NO BR! ( NO YOYO CLARO )
-
rosa pra presidente mano!!
ai que fudeu msm néFabrício De Aquino escreveu:rosa pra presidente mano!!
PedroRosa escreveu:Ah mano, Foda-se... to com quase o dobro de voto, os populares me adoram! AHHAHAHAHA!!!
tb te adoro!!!!!