ALGUEM SABE ALGO A RESPEITO?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ALGUEM SABE ALGO A RESPEITO?
OLA A TODOS, SOU DE JUNDIAÍ E SOU NOVO AQUI NO FORUM, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE ALGO A RESPEITO DE CROMAR IOIO, ALGUEM QUE FAÇA ESTE TRABALHO, QUANTO FICA MAIS OU MENOS, OBRIGADO!
Rafael Tozetto, fica um pouco caro este tipo de serviço hoje em dia.
Em torno de R 35,00 cada peça e é metalização já cromo mesmo "parece que dá pra fazer tbm" mas é bem mais caro.
e se não fizer direito pode não ficar bom e sair o brilho e nem preciso dizer q não pode fazer cachorrinho passeando com ele né?
Normalmente não sai o trampo uns que eu tenho já levaram pancadas no chão e tudo e nem marcou mas não podemos abusar.
O Sagamundo levou altas pancadas já e está intacto ainda "né Whip?"
Sprout
Em torno de R 35,00 cada peça e é metalização já cromo mesmo "parece que dá pra fazer tbm" mas é bem mais caro.
e se não fizer direito pode não ficar bom e sair o brilho e nem preciso dizer q não pode fazer cachorrinho passeando com ele né?
Normalmente não sai o trampo uns que eu tenho já levaram pancadas no chão e tudo e nem marcou mas não podemos abusar.
O Sagamundo levou altas pancadas já e está intacto ainda "né Whip?"
Sprout
Interessante a gente arrumou bem quando você postava e eu fui ver se tava ok e vi seu post perguntando hehehehehehe que coincidência.rafa escreveu:Sprout,
o q aconteceu com o site do seu GIF de assinatura?
é q faz tempo q ele não fica "on-line".... hehe
falow!
Diga ae uns números pra eu jogar na mega sena
valeu Rafa´s